Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 34? Capítulo

317 visualizações Denunciar



Mas na equipe 4 também tinha um garoto que se destacava muito.O nome dele era Joel Blanco.Junto com outro colega da sua equipe ele era um forte competidor.


Alex machucou-se na sua terceira volta, por isso não teve mais condições de continuar.


a



Sobrou apenas Rê e ela estava muito cansada.


Quando o garoto favorito Joel Blanco subiu na rampa, todos na arquibancada ficaram de pé gritando e aplaudindo.


Rê estava exausta.Estava se esforçando bastante.Suas roupas estavam molhadas de suor e seus cabelos bagunçados.


Na segunda volta ela caiu e perdeu uns segundos pra se levantar.Mas depois surpreendeu a todos executando uma das manobras mais difíceis.


Na arquibancada o pessoal comentava animado:


Richard___Caraca, ela conseguiu!


Ucker___Eu sabia, não tem pra ninguém, a minha irmã é demais!!


u



Alex ao lado dos desclassificados, olhava para Rê fascinado:


Alex___Ela é o máximo!!


MINUTOS DEPOIS


Os seis competidores ficaram de pé na rampa de mãos dadas esperando a decisão do júri.O prêmio era só mil reais, mas era alguma coisa.


O organizador do evento se dirigiu ao grupo segurando o troféu.Depois de um discurso finalmente anunciou o vencedor, aquele que fez mais pontos e teve a melhor performance durante todas as provas.


O organizador___E o vencedor é....Rejane Von Uckermann da equipe 5!!


Muitos gritos e aplausos.Alex e Breno correram para abraçá-la.Rê, que tinha como marca a alegria, não parou de pular e abraçar os amigos.Agora não havia cansaço, ela só queria comemorar.


O organizador___Impressionante vitória dessa garota que veio pra arrebentar!!Rejane Von Uckermann!! 16 anos e o troféu de melhor skatista do Redcolparque!!


r



Na arquibancada havia algumas pessoas vaiando.Era aqueles que pensavam que Joel Fernandez ganharia e não se conformavam de uma garota ter vencido.


Ucker, Richard, Adna, Carol, Chris, Lola e Dulce vieram até Rê para abraçá-la.


A equipe de TV aproximou-se.O apresentador do programa Radicalizando veio até Rê.


O cinegrafista filmava.


O apresentador___Garota, você deve ter nascido em cima de um skate!! Você mandou muito bem, foi um espetáculo!!


Rê não sabia o que dizer.Achou estranho aquele cara vindo até ela como fazia com os esportistas profissionais no programa.


O apresentador___Podemos gravar uma entrevista??


Rê__O quê??


Ucker sorriu orgulhoso.


O apresentador___Você vai ficar ótima no nosso quadro "diversão radical".Estamos ao vivo!!


CASA DE UCKER


Gabriel estava sentado na sala e a Tv estava ligada.A empregada Glória passava um espanador na mesa perto do sofá.


Glória___A senhora Rejane está na TV!


Gabriel___Na TV??Mas o que é isso??Pensei que fosse só um campeonato amador de clube.


Ele não gostava de levar a sério essa coisa de skate na vida da filha.Tudo bem deixar ela fazer isso desde criança, viver sempre andando de skate pra cima e pra baixo, ir para o parque todos os dias, participar de campeonatos amadores, mas aparecer na TV não!!!!!!!


Gabriel___Daqui a pouco vai aparecer gente com história de patroccínio, viágens.Não é isso que eu quero pra Rejane.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HORAS DEPOIS Rê foi embora logo porque estava cansada.Não ficou na rave. Alex e Breno aproveitaram a carona no BMW do pai dela. Rê___Caraca, agora eu só quero ir pra casa, comer qualquer coisa e cair na cama. Breno__Eu também. Alex___Agora a pergunta que não quer calar.O que você vai fazer com esses mil reais, Rê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais