Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*
Chris não havia percebido os olhares de Ucker para Dulce.Ele abraçou-a. Chris___Você quer beber alguma coisa?? Dulce___Hum, cerveja!! Chris___Tá, já volto.
Ele beijou ela e saiu. Nessa hora foi que Dulce viu que Ucker estava alí e olhava para ela. Dulce olhou fixamente pra ele também e continuou a dançar sozinha. Ucker, ainda olhando para ela, se dirigiu até a garota como se estivesse sendo levado por um feitiço. Começou a dançar na frente de Dulce.Estava admirado com o modo charmoso e desinibido dela dançar.E as roupas diferentes e sexys, os cabelos vermelhos.Não parecia a Dulce de antes, tímida e quieta. Ela dançava de um jeito atraente e sedutor enquanto o encarava com um olhar envolvente.
Ucker não sabia o que significava esse olhar dela.Mas estava envolvido e enfeitiçado.Até esqueceu o tal de Chris. Mas nesse momento Chris apareceu e abraçou Dulce por trás.Entregou uma lata de cerveja a ela e olhou para Ucker pensando "O que ele faz perto da minha garota?" Quando Ucker viu Dulce Maria colocar o braço em volta do pescoço do garoto, foi que entendeu que o sorriso dela não havia significado nada.Talvez tinha sido uma maneira de provocá-lo, como se dissesse "Eu voltei, mudei, mas estou completamente fora do seu alcance."
Ucker se afastou dos dois sem jeito.Foi procurar Lola. Nessa hora Adna e Carol apareceram. Adna___Gente, cês viram o Richard por aí??
Dulce___Ele tava alí agorinha, amiga, acho que tá procurando você. Carol ficou abismada quando olhou para um lado e viu Alfonso dançando com Thammy. Carol___Não acredito!!!Como ele tem corágem de estar com essa garota??? Adna___Nossa, foi rápido hein??Eles já estão ficando?? Carol___Ai, eu nem quero saber.Quero que eles morram.Que droga, estragou a minha noite!!
Dulce___Eu não esperava isso do Alfonso! Carol___Ele é um cafageste, ordinário!! Lá no canto Alfonso dançava abraçando Thammy pela cintura e nem estava vendo Carol. Carol___Ai, chega, eu vou embora!!Não quero ficar vendo isso, gente!! Adna___Calma amiga, não vai deixar esses dois estragarem sua noite não. Carol___Eu não consigo, Adna.É demais pra mim.Se eu continuar aqui, eu acabo fazendo uma besteira.Eu vou embora.Além disso segunda vai começar as aulas. Dulce___Ah, já tinha esquecido isso, nem me fala.Aturar aulas chatas e professores chatos de novo... Carol___Bom, eu tô indo, gente, depois ligo pra vocês, tá? Dulce___Tá.E calma, amiga, você vai dar a volta por cima. Adna___É, não fica triste não. Carol___Eu só preciso chorar um pouco... E Carol saiu indo embora.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LÁ FORA NO ESTACIONAMENTO Lola estava encostada no carro pensativa quando Ucker se aproximou. Ucker___Você tá fazendo o quê??Eu tava te procurando.. Lola___Eu já vou embora.Se você quizer, pode ficar aí. Ucker___Não, tudo bem, já deu eu vou também. Lola___Tá, entra aí, eu levo você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2025
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++ +++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss