Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 40? Capítulo

9 visualizações Denunciar



SEGUNDA-FEIRA__MANHÃ__VOLTA ÁS AULAS


Novamente o pátio e os corredores do colégio particular Viscont de Andrade estavam cheios.


No corredor principal Richard e Alfonso chegaram conversando.


Alfonso___É isso aí, galera, último ano!!


a


Richard___Ih, vai ter toda a palhaçada de vestibular, só de pensar me estressa!!


Alfonso rindo___Calma, cara, hoje ainda é o primeiro dia de aula.


Ricahrd___E aí, tá de rolo com aquela garota, a Thammy??


Alfonso___É, mas sei lá...ainda sinto falta da Carol.Eu não sei o que tá acontecendo comigo.Mas acho que tava me sentindo muito preso naquele namoro com a Carol.Ela é muito ciumenta!!


*****************************


Bob e Sandro entraram no corredor ao lado de Silvinho Fernandez.Esse trio de playboys eram os garotos mais ricos do colégio.Com suas belas roupas de grife, seus rostos de modelo, eles podiam ter a garota que quizessem.


Silvinho___Hum, de volta ao meu reinado!Espero que tenha muitas gatas novas esse ano!!!


s


Bob___Pô, eu tô com muita raiva de ter voltado pra esse colegio idiota!!


Sandro___Ih, cara, para de choramingar, parece uma tia velha!!


******************************


Gabriel Von Uckermann que ia dar aulas de história, chegou no carro, que era um BMW, com os filhos.


Ucker, assim que saiu do carro, já olhava em volta com vontade de ver Dulce Maria.


Rê caminhando ao lado do pai e do irmão, olhava pros lados procurando Alex e Breno.


r


Ucker pensava em Dulce, lembrando da noite passada quando ela dançava daquele jeito provocante, olhando pra ele como se os dois tivessem acabado de se conhecer.Mas lembrou-se do tal Chris e ficou de mau humor.


******************************


Thammy fez de tudo para a mãe deixar ela morar na cidade.Conseguiu o que queria.Agora estava estudando também no Visconte de Andrade.


Ela entrou sozinha.Mas planejava fazer muitas amizades.Olhou em volta a procura de Alfonso.


Viu ele parado quase no fim do corredor e foi lá.


Thammy___E aí, gatinho, tava com saudade??


tamy


Abraçou-o e deu um beijo no pescoço dele.


Alfonso___Thammy, não fica me agarrando assim, que coisa!!


Thammy___É o quê???É por causa da sua ex??A Carol??


Alfonso___Não, não é isso e pra falar a verdade eu tô fugindo de mulher grudenta...


********************************


Dulce Maria chegou com Adna e Chris.


Assim que botaram o pé no corredor principal, ela e o primo foram cercados de olhares admirados.


Dulce não se sentiu mal, mesmo sabendo que alguns falariam mal.Ela sabia que no fundo não havia o que criticar, a não ser por inveja.


___Olha só, a Dulce Maria, que era tão comportada, agora tá vestida desse jeito e andando com esse garoto emo!!!


d


A maioria dos garotos olhavam para Dulce achando ela belíssima e viravam o olhar enquanto ela caminhava.


Dulce se sentia pisando num tapete vermelho.Criticada e elogiada ao mesmo tempo.


Os olhares direcionados para Chris era pelo seu visual diferente e o cabelo colorido.Ele não se importava.Já estava acostumado.Algumas garotas viravam o rosto para olhar para ele se perguntando:


___Hum, quem é esse novo gatinho??


Chris já estava adorando o Viscont e estava empolgado para estudar alí.Já havia conhecido os amigos de Dulce e tinha gostado muito.


Adna se sentia alegre por estar ao lado da amiga e de Chris, para quem todos olhavam curiosos.


Os três pararam ao lado de uma escada onde Alfonso, Thammy, Richard e Rê, Breno, Alex e Ucker estavam.


Adna abraçou Richard e o beijou.


Ucker olhou fixamente para Dulce Maria.Ele pensava"Ai como eu queria que esse Chris não existisse"


Mas isso era impossível, pois Chris já chegou falando animado e se enturmando com todo mundo.


Chris abraçava Dulce pela cintura.Sorriu para Rê.


c


Chris___E aí, campeã??


Rê___Ah, brigada!!!


Ucker pensou "Não acredito que até minha irmã gostou desse babaca!!!"


Ucker se sentia como se Chris estivesse invadindo seu espaço.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COLÉGIO VISVONT DE ANDRADE Nessa hora chegou a turminha de garotas que só usavam roupas de grife e pareciam modelos.As patricinhas do Viscont de Andrade. No meio delas estava Viviane Colucci. Logo todos os olhares foram dirigidos a ela.Mas ela estava vestida de maneira simples e tinha uma cara triste.Não olhou para ninguém.Mas estava linda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais