Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 41? Capítulo

561 visualizações Denunciar



COLÉGIO VISVONT DE ANDRADE


Nessa hora chegou a turminha de garotas que só usavam roupas de grife e pareciam modelos.As patricinhas do Viscont de Andrade.


No meio delas estava Viviane Colucci.


VIVI


Logo todos os olhares foram dirigidos a ela.Mas ela estava vestida de maneira simples e tinha uma cara triste.Não olhou para ninguém.Mas estava linda mesmo assim.Não era á toa que era a menina mais cobiçada do colégio.


Adna___Nossa, é a Viviane, que milagre ela não estar sorrindo e falando com os milhares de fãs que ela tem nesse colégio.


ADNA


Dulce olhou para Viviane que passava no corredor com as amigas com um olhar sério.


Dulce___Por mim, eu nem via mais essa garota na minha frente!!! Depois de tudo que ela me fez no ano passado...


Breno___Eu sei que ela continua maravilhosa!! Olha que pernas!! Que mulher perfeita!!


Rê___Seu tarado, pervertido!!


RE


Rê estava sentada no degrau da escada com os braços em volta do pescoço de Alex.


Viviane e as amigas seguiam pelo corredor.


Gabriella (Gaby) e Gabrielle (Bibi) andavam do lado esquerdo de Viviane.


Do outro lado estava Letícia caminhando sem olhar para os lados.


Bibi___Bem, estamos de volta nesse coleginho podre.Que cenário deprimente!! Só tem gente feia!!


BIBI


Let___Concordo, as mesmas caras de antes, parece que tem pouca gente nova esse ano.Então nada de gatinhos novos.Vamos ter que aturar os mesmos manés do ano passado.


Bibi___É, o único garoto melhorzinho desse colégio é o Ucker.


Gaby___E o Silvinho, o Bob??Ainda bem que eu já tenho meu gatinho!!


Bibi___Ah, esses aí são da nossa turma dãaa...Já perderam a graça, pelo menos pra mim.


Let___O Silvinho é lindo sim, gente!!


Bibi___Ai tá bom, Let, chega de babação, todo mundo já sabe que você ama de paixão o Silvinho!!


Viviane estava séria e na hora que passaram perto de onde Ucker estava com os amigos, ela olhou para ele.As amigas perceberam.


Bibi___Amiga, eu tô sabendo que ele e a Dulce Maria terminaram.


Vivi___Eu sei...Mas não me interessa mais saber disso.O Ucker nunca vai gostar de mim, mesmo que tenha terminado com aquela sonsa da Dulce.


Let___Por falar em Dulce, cadê ela??


LET


Todas elas olham para a turma que está perto da escada.


Bibi___Aquele garoto de cabelo colorido e a menina ruiva com ele são novos!!


Elas pararam perto dos armários.


Gaby___Espera aí, eles estão de costas, não dá pra saber, eu vou fingir que vou beber água no bebedouro lá perto e olho quem são.


Bibi___Vai lá amiga!!!


Quando Gabriella se aproxima da turma disfarçadamente, ela leva um susto e volta rápido para perto das amigas.


Gaby___Vocês não vão acreditar!!


Let___O quê??


Gaby___Aquela ruiva é ninguém menos que a Dulce Maria!!


ADNA


Vivi___O quê??


Bibi__Nossa, muitas coisas mudaram nessas férias mesmo.


Elas olharam para Dulce outra vez.Vivi fez uma cara de desagrado.Mas quando viu que Dulce estava abraçada ao garoto de cabelo colorido, achou estranho e pensou " Então ela não tá mais namorando o Ucker mesmo."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA HORA DA AULA__CLASSE 406 Carol entrou na sala atrasada. Carol___Desculpa professor Otávio, posso entrar?? Professor Otávio___Já trasada no primeiro dia, senhorita Caroline Pardo?? Carol___Ai, é que eu tive uns problemas, professor, desculpa. O professor___Sente-se. Carol foi sentar do lado de Adna, Dulce e Chris.Ela olhou para onde Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais