Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 42? Capítulo

529 visualizações Denunciar



NA HORA DA AULA__CLASSE 406


Carol entrou na sala atrasada.


Carol___Desculpa professor Otávio, posso entrar??


Professor Otávio___Já trasada no primeiro dia, senhorita Caroline Pardo??


Carol___Ai, é que eu tive uns problemas, professor, desculpa.


carol


O professor___Sente-se.


Carol foi sentar do lado de Adna, Dulce e Chris.Ela olhou para onde Alfonso estava e viu Thammy sentada perto dele.


Carol___O quê??Essa garota tá estudando aqui no Viscont??


Dulce___Pois é, parece que sim.


dulce


Adna___Gente eu tô com ódio do Alfonso, sabia?


Carol___Ai meninas, eu tô tão deprimida.E agora tendo que aturar esses dois todo dia aqui.Acho que eu vou mudar de sala.


Dulce___Ah, não, amiga, fica aqui com agente.Você tem é que mostrar pra eles que você não tá nem aí.O Alfonso não merece nem uma lágrima sua.


A classe era dividida em grupos.Na frente ficavam os nerds.


Do lado esquerdo perto da porta era onde a turminha esnobe da sala ficava.Viviane, Gabrielle, Gabriella, Letícia, Bob, Silvinho e Sandro.


Gabriella estava sentada perto do namorado Sandro o tempo todo.


Bob e o metido Silvinho ficavam mais atrás.


Silvinho ficava o tempo todo dando em cima de Vivi, enchendo a bola dela, como se ela fosse a princesa de Mônaco.


Mas ela nem se importava com as investidas dele.Para Vivi ele era apenas um amigo.


Dulce Maria, Carol, Chris e Adna estavam sentados do lado direito.Chris sempre tinha um assunto para ficar conversando com as duas quando o professor não estava olhando.


O meio da classe era onde o pessoal do basquete gostava de ficar.Ucker, Richard e Alfonso e as meninas do time feminino.Agora Thammy também estava alí por causa de Alfonso.


Os fundos da sala era o lugar daquele pessoal que aborrecia os professores com a bagunça.Lá estavam Rê, Alex e Breno, o trio que quase todos os dias estava na detenção.


Viviane e as amigas sempre falavam desse jeito bagunceiro de Rê, por ela ficar só junto com os meninos fazendo bagunça na sala.


Gaby___Ih, gente, olha lá a skatistazinha.


Bibi___Não, olha a roupa dela, que menina brega!


bib


Rê, nessa hora em sua cadeira lá atrás ria de uma coisa que Breno lhe contava.Ela estava perto de Alex.


Bibi olhou para Rê com uma cara de nojo e depois olhou para Alex.


Bibi___Sinceramente, eu ainda não tinha reparado, mas esse namorado dela é bem bonitinho.


Let___Você só pode tá brincando, Bibi.


Bibi___Não.Aliás esse menino é que deve ser doido.Tenho certeza que garoto nenhum se sente atraído por uma menina que usa cuecas!!


Let___Como você sabe que ela usa cuecas??


Bibi___Ah, num dia que ela chegou de skate no colégio, deu pra ver.


Let___Aposto que ele prefere ela sem roupa nenhuma.


let


Bibi___Você acha que eles já tranzaram???


Let___Com certeza, talvez ela já ficou com os dois, só anda com eles.


Na verdade elas não se conformavam que Rê não era uma vadia como elas queriam que fosse.Elas, principalmente Bibi não aceitavam a beleza natural de Rê.


Rê tinha um brilho que não se apagava mesmo quando ela estava andando de skate com os cabelos bagunçados e sem maquiágem.Depois despreocupadamente ela sentava com os amigos na lanchonete do parque do jeito que estava.Isso era um escândalo para Bibi.


Lá no meio da sala, Ucker não se esquecia de olhar para Dulce Maria.


ucker


Ela estava distraída falando com Chris.


Ucker então aproveitava para olhar para ela.Ele pensava" Como terá sido as férias dela?Talvez se divertindo com esse idiota!Ainda nem pude chegar perto dela pra conversar direito porque esse babaca não desgruda dela.E ela tá tão linda!!Esse cabelo varmelho, essas roupas, a Dulce tá parecendo uma deusa.Ela é a criatura mais perfeita do mundo"


Ucker sentiu alguém mexendo nele.


O professor___Senhor Uckermann!!


Ucker levou um susto.


Ucker___O quê??Qual é mesmo a pergunta?


O professor___Não tem pergunta nenhuma, mas você não veio pra aula pra ficar no mundo da lua.


Ucker___Desculpe senhor Otávio.


O sinal tocou para o intervalo.


Otávio___Dispensados!!!


Thammy saiu da sala puxando Alfonso.Quando os dois passaram perto de Carol, Alfonso olhou para ela.Carol encarou-o e depois virou o rosto com raiva.


Adna___Carol, não fica assim não, vamos comer alguma coisa!


ADNA


E Carol, Adna, Dulce e Chis foram saindo da sala também.


Os corredores estavam cheios de gente circulando.


Rê, Breno e Alex vinham mas na frente já descendo para ir para o pátio.Alex abraçou a garota, fazendo ela parar.


Alex___Posso dizer uma coisa?


Rê sem graça___Diz!


Alex___Tô com vontade de beijar você!


Rê deu um sorriso___Então beija!!


re



continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COLÉGIO VISCONT__AINDA NA ESCADA Alex e Rê se beijaram. Breno___Ih, começou o grude!! Logo Let, Bibi e Gaby passaram perto deles. Bibi__Hum, será que ele beija bem?? Let__Ih, pelo visto sim!! LÁ FORA NO PÁTIO Ucker pegou seu lanche no balcão da cantina e ia caminhando para a mesa do pessoal, mas quando viu que Chris es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais