Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 43? Capítulo

284 visualizações Denunciar



COLÉGIO VISCONT__AINDA NA ESCADA


Alex e Rê se beijaram.


Breno___Ih, começou o grude!!


Logo Let, Bibi e Gaby passaram perto deles.


Bibi__Hum, será que ele beija bem??


Let__Ih, pelo visto sim!!


LÁ FORA NO PÁTIO


Ucker pegou seu lanche no balcão da cantina e ia caminhando para a mesa do pessoal, mas quando viu que Chris estava lá sentado perto de Dulce e já roubava a atenção de todos na mesa, decidiu não ir.Daí viu Viviane numa mesa sozinha.Até estranhou por não ver ela com as amigas.


Viviane ficou surpresa quando viu Ucker se aproximar.


VIVI



Ucker, por conhecer Vivi a tanto tempo tinha um carinho por ela.Tinha notado que ela havia voltado das férias meio deprimida.Vivi não era de ficar assim tão triste.Mesmo quando estava com um problema, continuava sorrindo como uma estrela diante das câmeras.


Ucker___Posso sentar com você??


Vivi___Claro!!


Ucker olhou para o rosto de Vivi, pela primeira vez sem maquiágem.


Ucker___Você voltou das férias diferente.


Vivi deu um soriso forçado e isso fez Ucker perceber que tinha mesmo alguma coisa errada.


Ucker___Por que você não tá com as suas amigas??


ucker



Vivi___Quiz ficar sozinha hoje.


Ucker___Bom, então tudo bem, eu posso sair.(sorrindo)


Vivi__Você sabe que eu não quiz dizer isso.É que hoje não estou com saco pra ouvir as fofocas delas.


Ucker___Vivi, o que que tá rolando?? Não é só no jeito de se vestir que você tá diferente, como todo mundo tá comentando.Você tá triste.O que aconteceu com você nessas férias.


Vivi encarou-o.Ela sabia que esse gesto de Ucker era só por amizade, mas vindo dele qualquer coisa era boa.Tinha sido difícil para ela olhar esse rosto lindo de novo sabendo que Ucker não podia ser seu.Mas estava na hora de se conformar que só podia ter a amizade de Ucker.


Vivi___Eu descobrí que meu pai tem uma amante.Ele está traindo minha mãe, Ucker.Estou muito triste por isso.Nada me deixa feliz, nem fazer compras.


Ucker___Nossa, isso é ruim mesmo.



DEPOIS DA ÚLTIMA AULA__HORA DA SAÍDA


Ucker vinha descendo rapidamente os degraus da porta principal quando avistou Dulce Maria no gramado parada embaixo de uma árvore.Ela estava sozinha.Ucker pensou "Finalmente o tal Chris não tá com ela." Ele se aproximou de Dulce ansioso.


Ucker___Oi


Dulce___Oi.


Ela evitou olhar nos olhos dele.Estava surpresa por ele ter vindo falar com ela.


Ucker___Agente ainda não se falou direito.


Dulce queria fugir de qualquer conversa com Ucker.


Dulce__É...


Ela estava desejando que Chris ou Adna aparecessem logo.Não queria continuar perto de Ucker sentindo o perfume irressitível dele.Esse perfume que ela conhecia tão bem e que a deixava louca.


Dulce___Acho que agente não tem muito o que conversar.


dulce



Ucker já esperava esse descaso dela, mas ficou mais magoado porque parecia que Dulce não queria nem chegar perto dele.


Ucker___Você está muito diferente.


Dulce___Desculpa, Ucker, agente não podia deixar esse papinho pra depois??Eu já to indo embora.


Ucker___Quando eu cheguei, você tava parada.


Dulce___Na verdade eu tava esperando o Chris.


Nessa hora Chris apareceu com Adna e Carol.Ucker pensou " Ele parece o segurança da Dulce, que saco!!"


Chris para Dulce___E aí, vamo embora??


Dulce__Tava esperando você.


Dulce pegou na mão de Chris e não olhou mais para Ucker.


Adna__Tchal, Ucker!!


E os quatro saíram andando para fora do colégio.


Ucker seguiu para a quadra onde ia treinar com o time.Estava aborrecido.Agora estava com mais vontade de falar com Dulce.Tinha medo do que podia ouvir dela, mas ia arriscar.Lola estava certa quando tinha dito que havia uma coisa mal resolvida entre ele e Dulce Maria.


Ele queria tirar a história deles a limpo, até porque cada minuto se sentia mais desesperadamente interessado nela.Talvez mais do que antes.



MAIS TARDE__REDCOLPARQUE


Depois do treino, Ucker, Richard e Alfonso foram direto para o Redcolparque.


Estava chovendo um pouco.


Os três sentaram numa mesa e pediram um lanche quando Ucker viu Lola se aproximar.


Lola se cobriu com a jaqueta para não se molhar até chegar na lanchonete.


Lola__Oi gente!! Ucker, pode vir comigo até o meu carro?Preciso falar com você.


Ucker acompanhou-a e eles correram até chegar no carro.Ucker se deu conta que desde que Dulce Maria havia aparecido, ele havia passado as últimas horas pensando em como falar com ela e até esqueceu de Lola.


Lola estava séria e até triste.


Lola__Eu fui na sua casa e sua irmã disse que você viria pra cá depois do treino.Na verdade eu fui no colégio.


Ucker___Que horas?Eu não vi você.


Lola__Eu sei.Foi na hora da saída, você...estava conversando com aquela garota.


Ucker___Mas..


Lola___Não, tá tranquilo, não precisa se explicar.Na verdade eu vim falar com você, Ucker, porque queria te contar uma coisa.É que a banda vai viajar fazendo a divulgação do CD pelo país e...eu tô indo embora.


lo


Ucker___O quê? Quando??


Lola___Depois de amanhã.


Ucker sentiu que apesar de não querer que ela fosse embora o que ele sentia por Lola era mais parecido com amizade.


Ucker___Que pena, eu não queria que você fosse embora assim.


Lola___Por quê??


Ucker__Ah, não sei explicar, só sei que não queria.


Lola__Mas mesmo se eu não fosse embora, eu não ia continuar com um cara que ama outra garota.


Ucker não ia desmentir, sabia que ela estava certa.Ainda era louco por Dulce.


Lola___Parece que essa Dulce Maria é uma garota de muita sorte.


Ucker___Desculpe.


Lola___Por não ter se apaixonado por mim??Ah, Ucker eu não teria o direito de cobrar isso de você, e eu tô indo embora.Eu tõ numa boa.


Ucker___Mas foi legal ter conhecido você, Lola.


Lola___Eu digo o mesmo.


Eles ficaram em silêncio.Ainda chovia, escorrendo pelos vidros do carro.


Lola___Agora corre atrás do seu amor.Seja feliz Ucker.


Ucker___Obrigada!


Eles se abraçaram e Lola deu um beijo no rosto dele.Depois Ucker saiu do carro para voltar lá pra lanchonete.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOITE__CASA DE UCKER Todos estavam na mesa de jantar.Gabriel falava com Elizabet sobre coisas do colégio.Ucker comia rapidamente, estava ansioso.Estava com uma idéia louca na cabeça.Pensava em ir na casa de Dulce Maria agora mesmo.Ia seguir o conselho de Lola e lutar por seu amor.Mal saiu da mesa, enrolou um tempo no sofá ao lado de Rê ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais