Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 44? Capítulo

334 visualizações Denunciar



NOITE__CASA DE UCKER


Todos estavam na mesa de jantar.Gabriel falava com Elizabet sobre coisas do colégio.Ucker comia rapidamente, estava ansioso.Estava com uma idéia louca na cabeça.Pensava em ir na casa de Dulce Maria agora mesmo.Ia seguir o conselho de Lola e lutar por seu amor.Mal saiu da mesa, enrolou um tempo no sofá ao lado de Rê vendo um programa qualquer.Daí levantou-se e foi até Gabriel.


Ucker___Pai, me empresta a chave do carro.


Gabriel___Mas aonde você vai com essa chuva, Ucker??


Ucker__Resolver uma parada aí, pai, é caso de vida ou morte.


HORAS DEPOIS___CASA DE DULCE MARIA


Laura estava na mesa organizando uns papéis.A campainha tocou e como a empregada não apareceu, ela foi atender.Ficou chocada quando se deparou com ninguém menos que Christopher Von Uckermann e pensou "Esse garoto aqui??"


Ucker___Eu...posso falar com a Dulce?


Nessa hora Dulce vinha descendo a escada.


Laura___Entre.


Depois ela pegou os papéis na mesa e saiu da sala com uma cara séria.


Dulce Maria olhava admirada para Ucker.Era de noite e chovia muito.Uma hora muito louca pra alguém sair de casa.


Dulce___Ucker?O que você tá fazendo aqui??


Dulce encarou-o e viu que o olhar dele era o mesmo de ha três meses atrás no aeroporto.Dulce sabia que ele havia vindo ter a conversa que ela queria evitar:sobre os dois.


Ela não esperava que ele viesse procura-la.Pensava que nessas férias ele havia lhe esquecido.E olhar para Ucker e se lembrar de quantas vezes ele a havia magoado era muito doloroso.Queria deixar isso para trás.Mas agora vendo ele alí parado em sua frente, viu que talvez Ucker não sairia de sua vida assim tão fácil.


Ucker___Eu sei que é meio estranho eu estar aqui, mas...é que queria conversar direito com você.


ucker



Dulce___Falar sobre o quê, Ucker??Agente já conversou tudo que tinha pra conversar.E isso há três meses atrás quando você me traiu e estragou o nosso namoro.


Ucker___Tá legal, Dulce, eu sei que eu errei e se você quer ficar aí fingindo que não me conhece, tudo bem, mas antes eu quero que ouça tudo que eu tenho pra te dizer...Eu sei que já se passaram três meses, que você voltou diferente, mas eu sei que você continua a mesma pessoa...


Dulce___Eu não tô entendendo.O que você quer comigo afinal??Tudo que fez comigo já não foi o bastante??


Ucker___Você sabe que as coisas entre agente ficaram mal resolvidas, Dulce.


Dulce___E você não acha que é tarde demais pra falarmos sobre isso??São três meses, se ficou alguma coisa mal resolvida, ficou pra trás, não adianta mais discutir.


Ucker___Mesmo que fossem três anos, três séculos, tem muita coisa entre agente que nunca foi dito, Dulce.


Dulce___Coisas que não importam mais.


O dois se encararam.Ucker não aceitaria essas palavras.Veio para esclarecer tudo.E não ia aceitar mentiras.Queria a verdade, a prova de que tudo havia mesmo acabado, que Dulce não sentia mais nada por ele.


Ucker___Po quê não importam?Eu sei que você se lembra daquele dia no aeroporto.Tinha tantas coisas que eu ia te dizer...Tudo bem que essa conversa não mude nada, mas eu só queria que você me ouvisse.


Dulce não queria ouvir..Não queria continuar aquela conversa.Se podesse sumiria dalí.Tinha medo do que começava a sentir vendo-o falar daquele jeito.Olhava-o impaciente.Mas não dava mais para fugir.O que ela tinha medo já estava começando a acontecer.


dulce



Dulce___É que eu queria deixar as coisas assim.O nosso namoro foi tão complicado, Ucker, agente se magoou tanto.Eu só não queria trazer tudo de volta.Vamos esquecer tudo e continuar assim, você com a sua vida e eu com a minha.


Dulce sabia que isso não era possível mais.Não depois daquela conversa.Talvez sim se tivessem continuado sem se falar.Mas agora olhando-o de frente e falando com ele.O seu Ucker, lindo, com aquela voz que fazia seu corpo estremecer.Não teve como segurar.Voltou tudo, toda a paixão desesperada que a deixava cega.Ainda amava Ucker.


Ucker___Eu não vou conseguir continuar numa boa sem você.Se pensasse que viria aqui a toa, nem teria vindo.


Ucker chegou mais perto dela.Ele estava quase explodindo porque havia acabado de tirar todas as suas dúvidas.Nada havia mudado.Ainda amava Dulce com a mesma loucura.


Ucker___Sabe, eu pensei que você não fosse mais voltar.Cheguei a achar que nunca mais ia ver vocêe de novo.Tive que esperar três meses pra dizer isso, que...(ele não conseguiu.)


Dulce sentiu uma vontade sufocante de chorar.Não queria ouvir mais nada.Era como estar se recuperando de um vício e ter uma recaída.Desejava ardentemente ouvir, mas uma voz na sua cabeça pedia para ele não dizer.


dulce



Ucker___Eu amo você, amo você, Dulce!!!


Dulce___Não!


Ela não conseguiu segurar as lágrimas.Virou as costas para ele sentindo-se descontrolar.Não era fácil ouvir aquilo.Não depois de tantos enganos e frustrações.


Dulce___Por favor, Ucker, vai embora!!


Ucker___Eu amo você! (uma cara desesperada)


Dulce___Chega, vai embora.Acabou, esquece isso!


Ucker___Não, não é possível que eu não signifique mais nada pra você.


ucker



Dulce___O que eu sentia por você ficou no passado e eu não quero trazer de volta.


Ucker___Porquê??É por causa desse Chris, não é??Você está mesmo namorando ele...


Dulce___E você está com aquela cantora, aquela tal de Lola.


Ucker___Ela foi embora.E ela era mais minha amiga do que ficante.Mas no seu caso não, eu percebí, você está com esse cara pra valer.


Dulce secando as lágrimas___Quer saber, isso é problema meu, Ucker.Pelo que eu sei, eu sou lovre pra ficar com quem eu quizer.


Nessa hora, de um quarto alí perto, ouviram a voz de Chris:


Chris___Dulce, eu encontrei aquele CD que...


Ele interrompeu-se ao chegar na sala e ver Ucker.


Ucker, chateado com as palavras de Dulce, olhou para Chris com raiva e apenas virou-se e foi embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para Chris, mas não conseguiu disfarçar a tristeza.Ela subiu para o quarto sentindo vontade de ficar sozinha. Jogou-se na cama.Lágrimas molharam seu rosto e a voz de Ucker ainda estava em seu pensamento."Eu amo você, Dulce." As lembranças de meses atrás voltaram na sua mente, os momentos juntos antes daquele dia horr&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais