Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 46? Capítulo

15 visualizações Denunciar



TERÇA-FEIRA


COLÉGIO VISCONT DE ANDRADE


Viviane estava na pracinha sentada num banco com as amigas.


Estava de cabeça baixa.


Letícia falava no celular .


Gaby e Bibi conversavam.


Gaby___acho que não vou poder ir no desfile que vai ter sábado que vem.


Bibi___O desfile de inauguração da loja nova da planet girls que abriu no shopping?Eu não perco por nada.


Gaby___É que eu tenho que ir com os meus pais a um daqueles jantares chatos com as famílias dos sócios da empresa.


gaby


Bibi___Ai, Gaby que azar!!


Letícia parou de falar no celular.


Um assunto que essa turma adorava era sobre os garotos mais interessantes do Viscont.Moda era outra coisa que, principalmente Bibi adorava falar.Mas a conversa campeã era fofocar sobre o pessoal do colégio.


Let___Gente, vocês já repararam que esse primo da Dulce Maria parece bicha!!


Bibi___Ah, é, com aquele cabelo colorido e aquele jeito emo, não sei não!!!


Let___Eu acho essa coisa de emo ridícula, coisa de gente anormal.


let


Viviane se aborreceu por ficar ouvindo as amigas falarem assim.


Vivi___Vem cá, é só isso que vocês sabem fazer??Ficar aí de fofoquinha zoando os outros??Porque não mudam pelo menos uma vez?


Vivi levantou-se e saiu.


As outras meninas se olharam.


Bibi___O que deu nela?


Gaby___Ai, gente, a Vivi tá estranha!!


Let__Deve ser por causa do Ucker.


Viviane saiu andando pelo gramado.Pensava em Ucker.Havia tirado ele de Dulce Maria, mas acabou descobrindo que mesmo assim ele nunca a amaria.Era difícil aceitar que Ucker não sentia absolutamente nada por ela, mas era verdade.O problema familiar se misturou a frustração de não poder ter Ucker e agora ela estava se sentindo péssima.Não conseguia nem se envolver nas conversas das amigas.


VIVI


Ela subiu os degraus e entrou no colégio.Silvinho estava perto de uma escada do lado direito do corredor conversando com os amigos.Quando viu Viviane, a acompanhou.


Silvinho___Sabia que ontem eu sonhei com você, Vivi??No sonho você saía comigo sexta a noite.


Vivi pensou" Se ele soubesse que meu sonho era ouvir Ucker falar isso"


Silvinho tocou na mão dela para fazê-la parar.


Silvinho___Você sabe que está nas suas mãos realizar o meu maior sonho, né??


Vivi___Tudo bem, Silvinho.


Silvinho deu um sorriso vitorioso.


s


 


Silvinho___ótimo, farei reservas no melhor restaurante da cidade.Sexta ou sábado??


Vivi impaciente___Qualquer dia...


Vivi odiava quando ele dava em cima dela, mas ultimamente estava tão carente que ia gostar de ficar ouvindo ele chamar ela de deusa o tempo todo.


A pouca distância, Adna abria seu armário para pegar as apostilas quando Thammy se aproximou.


Thammy___Sem dúvida ele é o perfil exato do garoto ideal (falando de Silvinho) Como os dois combinam, ele é lindo e ela, nem se fala...


Adna___Na verdade eles combinam porque os dois são metidos.


Depois Adna pensou " Ela tá querendo fazer amizade comigo porque não tem amigos aqui no colégio."


Thammy__É, eles são metidos mesmo.


Adna___A Viviane é a fantasia de qualquer cara desse colégio.E o Silvinho pensa que todas as meninas do Viscont sonham em sair com ele.


ad


Thammy___E não sonham?


Adna___Só as malucas.No fundo a única que interessa a ele é a Viviane.Isso porque ela é da mesma laia dele.As outras ele só usa pra se divertir e posar de gostosão do colégio.Eu já vi muita garota se ferrar com ele.Num dia ele faz a garota se sentir uma princesa andando naquele carrão do pai dele, no outro trata ela como lixo.Não sei o que essas meninas tem na cabeça, não podem ver um carrão.


Thammy ficou olhando para Silvinho e pensando em como ele era lindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA HORA DA AULA Adna estava sentada entre Dulce Maria e Chris.Carol do outro lado de Chris.Ela conversava com Chris distraída e Adna aproveitou para falar uma coisa com Dulce. Adna___Adivinha quem chegou meio que tentando fazer amizade comigo?? Dulce___Quem?? Adna___Thammy. Dulce___Mentira!!! Adna___Sério!! Dulce___Ih, e o que ela tem na cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais