Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 47? Capítulo

306 visualizações Denunciar



NA HORA DA AULA


Adna estava sentada entre Dulce Maria e Chris.Carol do outro lado de Chris.Ela conversava com Chris distraída e Adna aproveitou para falar uma coisa com Dulce.


Adna___Adivinha quem chegou meio que tentando fazer amizade comigo??


Dulce___Quem??


Adna___Thammy.


Dulce___Mentira!!!


Adna___Sério!!


Dulce___Ih, e o que ela tem na cabeça pra achar que agente vai ser amiga dela depois do que ela fez com a Carol??


Adna___Também não sei, eu hein!!


Dulce___Como foi, o que ela falou com você.


Adna___Tipo, eu tava abrindo o meu armário me virei e do nada ela tava do lado puxando assunto...


ADNA



Dulce___Hum, pura falsidade, Adna...Ela se fazia de amiga da Carol e depois ficou com o Afonso....


Adna___E você acha que eu não sei....


O professor notou a conversa das duas e veio até elas.


O professor___Espero que esse assunto tão empolgante de vocês seja sobre a aula, meninas!!


Dulce___Ai, desculpa, é sim, professor.


As duas riram baixinho.


NA ÚLTIMA AULA


O professor mandou os alunos fazerem um trabalho na biblioteca.


Dulce Maria estava numa mesa bem em frente a mesa onde Ucker estava sentado com Alfonso e Ricahrd.Ela evitava olhar para ele.


Ucker olhava mais para ela do que para o PC.Ucker era muito teimoso para se convencer que Dulce não sentia mais nada por ele."Ai, eu tenho que falar com ela de novo".


Nessa hora Dulce levantou-se, indo para os lados das prateleiras de livros.Ucker prestou atenção para ver se Chris não estava vendo e se levantou para ir atrás da garota.


Mas a bibliotecária o parou.


Bibliotecária___Precisa de alguma ajuda senhor Uckermann??


Ucker___N-não, eu já achei o que procurava, brigada...


Felismente a mulher saiu e voltou para sua mesa.Então Ucker andou entre as prateleiras procurando Dulce.


Dulce estava parada, sem fazer nada e Ucker não sabia, mas ela estava alí justamente para fugir dos olhares insistentes dele.


Na hora em que Ucker encarou os olhos de Dulce, ele pensou "Como ela fica linda com esses olhos pintados de preto"Mas ele ainda estava com raiva dela por causa do dia em que fora em sua casa e ela o havia desprezado.


Ucker___Você tá se lixando se eu gosto ou não de você, né??


Dulce___Não é que eu não me importe, mas eu tõ com o Chris.E não tô ficando com ele só para me vingar de você ou pra mostrar que eu tô numa boa.O Chris é especial pra mim.


Ucker___E você acha que eu vou aceitar isso assim numa boa?Você me conhece, Dulce.


Ucker encostou ela na prateleira, segurando seu rosto.


ucker


Ucker__Eu te amo, Dul.Você é minha...Quem é esse cara?De onde ele apareceu??


Dulce__Ucker...


Dulce queria afastá-lo porque assim bem perto dele, ela sentiu uma vontade louca de beijá-lo.


Ucker___Quem el pensa que é pra me roubar você??


Dulce___Ucker, dá um tempo, tá legal!!


Ucker___Eu não acredito que você tá mesmo apaixonada por esse Chris.


Dulce___Eu gosto dele, Ucker.


Ucker___E eu??


Dulce encarou Ucker tentando se controlar.Ela já tinha se esquecido de como aquele olhar e aquele jeito de Ucker tinha um poder sobre cada parte do seu corpo.


Dulce___Está me deixando confusa.A escolha é minha.Você sabe que detesto que fiquem me pressionando.


d


Ucker___Escolha?Eu não acredito!!Já saquei o que você tá querendo.Me humilhar, é isso.Com esse lance de escolher entre eu e esse mané.Eu não esperei três meses pra ser escolhido.


Dulce___E o que você tá pensando?Você não é meu dono, Ucker!!Aliás agente nem tava namorando quando eu fui embora.


Ucker___Quer saber o que você é, Dulce??Uma menina mimada, isso sim.E egoísta!!


Dulce___Foi você quem me procurou.


Ucker olhou para ela cerrando os lábios de raiva, mas ao mesmo tempo com vontade de beijá-la.


Ucker___Eu posso me cansar de correr atrás de você.Não sou uma coisa qualquer que você escolhe no supermercado.


Ucker virou-se e saiu.


Dulce respirou fundo porque Ucker a fazia perder o controle.Mas estava com medo.Não ia deixar ele magoá-la de novo.


 


 


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CASA DE UCKER Gabriel ia chegando do colégio com Rejane e Ucker.Acabavam de entrar na garágem. Gabriel___Ah, eu esquecí de avisar uma coisa a vocês.A Rafaela vai voltar a morar conosco... Rê___O quê??A Rafa vai voltar?Ai uó... Gabriel___Pare de falar assim, Rejane??Você tem é que aprender a se dar bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais