Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 48? Capítulo

507 visualizações Denunciar



 



CASA DE UCKER


Gabriel ia chegando do colégio com Rejane e Ucker.Acabavam de entrar na garágem.


Gabriel___Ah, eu esquecí de avisar uma coisa a vocês.A Rafaela vai voltar a morar conosco...


Rê___O quê??A Rafa vai voltar?Ai uó...


Gabriel___Pare de falar assim, Rejane??Você tem é que aprender a se dar bem com a sua irmã.Eu nunca vi duas gêmeas tão desunidas como vocês duas.


Rê___Porque a Rafa é muito chata, pai, você sabe....Eu gosto dela, claro, é minha irmã, mas ela e eu somos muito diferentes.


Gabriel__Pois é melhor você você ir se acostumando, mocinha, porque a Rafa vai dividir o quarto com você.


ga


Rejane__O quê??Você quer dizer, ela vai tomar conta do meu quarto, né??Aquela garota ocupa mais espaço do que o universo!!



E os três foram saindo do carro.


Ucker___Por mim, vou adorar ter a Rafa de volta....


Rejane___Isso porque ela não vai roubar seu quarto!!


Gabriel___Não quero ouvir mais nem uma palavra sobre esse assunto, Rejane!!


Eles foram andando e entraram na casa.


Rejane subiu para o quarto de mau humor.Ia pegar o skate e ia direto para o Redcolparque.Nem ia almoçar.Comeria um lanche no Flipbar mesmo.



NO REDCOLPARQUE


Nathalia segurava uma bandeija e ia de mesa em mesa servindo os clientes do Flipbar.Era seu primeiro dia como garçonete.


Já fazia três meses que Nathy havia se mudado para a cidade e agora que conseguiu esse emprego, não queria perder de jeito nenhum.Ela morava numa casa simples com sua mãe, mas era de aluguel e o salário que ela ganhasse alí na lanchonete seria para pagar.


Nathy já havia notado que o parque era muito movimentado todos os dias.Mas só quem ia alí eram jovens ricos e muito diferentes dela.


nathy


Nathy gostava de observá-los e á noite quando ia dormir ela ficava imaginando se um dia fosse como eles, fosse amiga dessas meninas ricas, estudasse num colégio de ricos.Ela gostava mais ainda da turminha que ficava andando de skate.Ela pensava que devia ser muito legal ser amiga daquelas meninas e meninos que andavam de skate alí.


Nathy foi até uma mesa, anotou o pedido dos clientes e foi até o balcão pegar a bandeija para servir outra mesa.


Rejane chegou no parque nesse instante, segurando seu skate e caminhou para as pistas.Alex e Breno estavam lá.


Nessa hora no Flipbar, Nathy olhou para o lado das pistas de skate e avistou Rejane.


Nathy ficou abismada pensando como aquela menina era linda.Era branca, os cabelos castanhos e lizos e uns olhos grandes e claros que chamavam atenção de longe.


re


Nathy ficou vendo o comportamento dela e percebeu que a menina era alegre e desinibida.


Se aproximou de uma garçonete mais antiga.


Nathy___Você está vendo aquela garota de olhos claros e cabelo castanho?


A garçonete___Sim, to vendo.


Nathy___Você já viu ela por aqui outras vezes??


A garçonete___Você não deve ter visto ela ainda porque hoje é seu primeiro dia, mas essa menina vem aqui todos os dias.Ela sempre anda de skate alí com os amigos.O nome dela é Rejane Von Uckermann.Ela é filha de um dos sócios do clube.


Nathy___Nossa!!


nathy


A garçonete___Porque você tá perguntando?


Nathy ficou sem jeito.Nem ela mesma sabia porque estava curiosa sobre a menina.


Nathy___Por nada.Só curiosidade.


Mas Nathy continuou olhando para onde Rejane estava, tentando disfarçar e sem entender porque não conseguia parar de olhar para ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA CASA DE DULCE Dulce, Chris e Laura estavam na mesa terminando o almoço. Dulce séria___Eu vou pro meu quarto, mãe.Se a Adna chegar, diz pra ela subir, tá? Laura___Tá bom, filha. Chris ficou pensativo porque Dulce estava muito séria e calada. Chris___Eu pensei que agente ia fazer alguma coisa hoje a tarde.Sei lá, ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais