Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 5? Capítulo

472 visualizações Denunciar



O pessoal está empolgado olhando para o paraíso em volta.Breno e Alex começam a pegar as bebidas que trouxeram.


ca


As meninas começam a tirar os vestidos para entrar na água.


Adna___Que lugar lindo!


Rê___Maravilhoso!


Dulce Maria está meio indecisa, mas resolve fazer o mesmo para não ser do contra.Começa então a tirar o vestido, que sendo de uma cor escura, contrasta com a cor de sua pele, exessivamente branca.


Ucker, de pé em cima da rocha, enquanto tira suas roupas também, distrai-se observando fixamente a garota, sem disfarçar o desejo.Distraído, quando vai dar um passo para entrar na água, leva um tombo.


Richard e Breno que estão alí começam a rir.


Ucker, envergonhado, olha novamente para Dulce Maria temendo que ela tenha percebido, mas a garota felismente não viu nada.


Algumas horas passam enquanto todos bebem, conversam e aproveitam aquela água maravilhosa.Aquele clima da cacheira, de diversão sem preocupações é um prêmio para o começo das férias.


Mais tarde o cenário se modifica.Adna e Richard, deitados no capim, se beijam.


Rê e Dulce Maria tiveram a idéia de sair para dar uma volta.


Alex, Breno e Ucker ficam o tempo todo bebendo.


Como Ucker está arrasado por causa do desprezo de Dulce Maria, bebe até cair de propósito.


Quando Rê e Dulce Maria voltam ele já está totalmente bêbado e falando besteiras.Começa uma briga com Breno por um motivo bobo.Todos estão observando a confusão.


Rê___Detesto quando ele faz isso.


Adna__O Ucker as vezes age de um jeito tão estúpido.


Dulce Maria olha para o garoto decepcionada, mas não fala nada.


Com voz entrecortada Ucker não para de falar.


___Atenção, eu tenho uma coisa pra dizer.Meu pai me odeia!!Sabiam?E quer saber eu também odeio ele e toda minha família....Ah,tem alguém que eu não odeio.___olha para Dulce Maria___Eu amo!É isso.Eu amo!Ela é meu grande amor.Alguém por acaso sabe o que é isso?Vocês não sabem, não é?Pois eu vou dizer, é uma droga, uma por-ca-ri-a.Você fica com uma garota e ela te dá um chute depois...


Ucker segura uma garrafa de uísque e seus olhos estão avermelhados e os cabelos desgrenhados.Ele chega perto de Adna e Richard.


___Olha só os dois!__irônico___Que bonitinho!Que coisa medíocre!Ela vai te largar, seu idiota!Vai enjoar de você e vai te dar um chute.


Ucker começa a rir escandalosamente e quase cai.


Alex___Para com isso, cara!Vamos embora, você não tá legal.


Ucker nem ouve e dirige-se para Dulce Maria, que o olha séria.


Ucker___Você...Dulce Maria...A garota mais certinha do mundo.Essa garota aqui.Vocês estão vendo?Ela não é tão boazinha assim.A minha vida acabou por causa dela...


Dulce Maria___Cala a boca, Ucker!Você sabe que o único canalha aqui é você.Foi você que me traiu com aquela patricinha fútil.


Ucker___As coisas não aconteceram assim.


Dulce Maria___Eu ví como aconteceu, Ucker.Você é um imbecil e eu te odeio.


Nessa hora Dulce Maria começa a chorar e Adna a chama para irem embora.Ucker, com raiva de sí mesmo, joga a garrafa contra uma pedra e os cacos voam.


A festinha acabou.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A NOITE_ CASA DE UCKER   Assim que Ucker e Rê chegaram em casa, subiram a escadaria dirigindo-se cada um para um quarto.Porém quando passavam pelo corredor, depararam-se com o pai. Gabriel____Você bebeu, né, Ucker? Mais uma vez chegando bêbado em casa!! Rê___Pai, ele não vai mais fazer isso.. Gabriel___Rejane, v&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais