Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*
QUINTA FEIRA__NOITE Viviane saiu com Silvinho.Foram a um restaurante.Vivi se sentiu bem ao lado dele, que tentou agradá-la de todo jeito. Ela conseguiu se distrair e esquecer Ucker um pouco.Mas ela sabia que não podia dar muita confiança pra Silvinho porque ela já conhecia a laia dele.Mas naquela noite ele estava diferente. Foi tão amável que nem se importou de voltar cedo pra casa. Não era muito tarde quando o belo carro parou em frente a casa luxuosa de Vivi. Silvinho__Então eu posso dizer que fiz você se divertir hoje?? Viviane__É, foi legal, eu adorei o jantar.Obrigada!
Silvinho__Que é isso, essa noite foi muito especial pra mim.___ele se paroximou mais___Vivi, todo mundo sabe o quanto eu sempre desejei você... Ele se aproximou para beijá-la. Mas ela sabia que a intenção de Silvinho era transar com ela, então se afastou logo. Viviane___Silvinho, desculpa...Eu tenho que ir. Silvinho__Tudo bem, eu não vou pressionar você....Tchal então, até amanhã no colégio. SEXTA FEIRA__MANHÃ O pessoal chegava no colégio. Silvinho estava perto dos degraus de entrada com os amigos Sandro e Bob. Sandro___E aí, cara qual foi a de ontem?? Silvinho ficou sério.
Sandro___Qual é, cara, conta pra gente, quem foi a gata da vez?? Bob__Ih, pra quê todo esse mistério... Silvinho___Ih, me deixem em paz vocês dois, não interessa com quem eu saí ontem, que saco!! Silvinho sai andando e deixa os dois alí.Ele não podia contar porque não havia acontecido nada.E se ele fosse contar que tinha saído com Vivi e não tinha rolado nada, seria ruim pra reputação dele. Sandro___Eu hein, o Silvinho tá estranho...
Bob___É, ele sempre fala pra gente das garotas que pega, esquisito.
************************** Chris, Dulce, Adna e Carol entraram no colégio e foram seguindo pelo corredor quando viram umn anúncio no mural. "Projeto Cultural Viscont" Chris___Ih, o que é isso??
Nessa hora Thamy apareceu no meio do pessoal que olhava o mural. Thamy___Eu já ouví o pessoal comentando.Isso aí é um concurso que o colégio tá organizando. Dulce___Concurso?? Carol olhou com um olhar de ódio para Thamy e virou o rosto. Nessa hora Silvinho se aproximou do mural e arrancou um dos panfletos. Silvinho___Que negócio é esse??Como eu não fiquei sabendo disso. E ele saiu andando em direção a sala da diretoria. Dulce___Eu acho que o professor vai falar sobre isso com agente. Rejane, Breno e Alex entraram no corredor de skate.A inspetora viu e correu até eles furiosa. A inspetora___Ei vocês, parem, não podem andar de skate no colégio!!
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NA DIRETORIA Silvinho entrou e colocou o panfleto na mesa da diretora Elizabet. Silvinho___Eu pensei que deveria ter sido comunicado sobre isso antes do resto dos alunos. Elizabet___Acontece que esse projeto é para todos os alunos participarem, Silvinho. Silvinho__Como assim qualquer aluno?Quem vencer esse concurso vai ter toda a popularidade do colégio.V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2025
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++ +++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss