Fanfics Brasil - CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: 54? Capítulo

18 visualizações Denunciar



NA HORA DA SAÍDA


O sinal toca e todos saem das salas de aula para irem embora.


Rejane vai caminhnado ao lado de Alex e Breno pelo corredor.


Rê___Ai, não sei como esse pessoal consegue participar desse concurso cultural, eu não tenho saco pra isso não!!!


Breno___Nem eu! Tô fora...


breno


Alex___E eu então, nem se fala....mas e aí, cês vão pro Redolparque agora a tarde??


Breno___Eu vou, só vou passar em casa, almoçar e tomar um banho depois meto o pé pra lá.


Alex___Você vai, Rê?___ele olha com uma cara de apaixonado para ela.


Rê___Vou sim, mais tarde apareço por lá.Faz alguns dias que não vou.


re


Rejane as vezes se sente sufocada com Alex dando em cima dela o tempo todo.Ela pensa"Por que ele fica me cercando??Eu só fiquei com ele, não tô nem um pouco a fim de namorar."


Nem ela mesma sabe porque não quer namorar Alex, afinal ele é legal e bonito.Mesmo assim ela só o ver como amigo.


MAIS TARDE_REDCOLPARQUE


Nathy está atendendo as mesas sem pressa, pois o Flipbar não está muito cheio.


Ela está um pouco triste.Não sabe exatamente porquê.Se sente só, pois não conheceu ninguém ainda na cidade.Está se perguntando por que aquela garota linda nunca mais apareceu alí no parque para andar de skate.Observar ela é a coisa mais interessante que tem pra fazer nessa vida chata.


nathy


Rejane entra no parque no seu skate e Breno vem atrás dela.Os dois fazem brincadeiras e riem.


Nathy levanta o rosto e vê Rejane.Ela fica paralizada e seu coração acelera, seu ar lhe falta.


Nahty pensa "Ai meu deus, por que eu tô sentindo isso?O que está havendo comigo??"


Ela continua olhando enquanto Rejane se dirige lá para a rampa.


"Ela é incrível, tem tantos amigos, é tão bonita e as pessoas a admiram.Como eu queria ser amiga dela."


NA CASA DE DULCE


Dulce está deitada na cama com o notebook teclando no MSN com Adna:


Adnazinha diz: Amiga me explica tudo, eu tô boba!


DoceDul diz: Como assim?


Adnazinha diz: Ah, Dulce Maria, não tenta me enganar, tá?


DoceDul diz: rsrsrs tá o que você quer saber?


dulce


Adnazinha diz: Não se faça de desentendida não.Você nem queria participar do concurso.E ainda aceitou fazer parte da equipe do Silvinho Feranadez! Acha isso pouco?


DoceDul diz: Ué, que que tem??


Adnazinha diz: Nós duas sabemos qual foi o motivo dessa sua mudança de idéia repentina.


DoceDul diz: Tá, tudo bem, é o que você tá pensando.


Adnazinha diz: O Ucker, né?


DoceDul diz: É, você me conhece.Ai amiga, me deu uma raiva na hora que o Richard falou que ele chamou a Viviane para equipe dele...


Adnazinha diz: Mas também....ele tinha que chamar logo a Vivi??


DoceDul diz: É, o Ucker é um cretino isso sim, tá fazendo isso só pra me torturar.


Adnazinha diz: Você acha??


DoceDul diz: Se é isso que ele quer, tá conseguindo, eu tô uma pilha de nervos!Aquele desgraçado!!!


Adnazinha diz: Ai Dul, mas tipo, e o Chris??Onde é que ele entra nessa história??


DoceDul diz: Eu sei, nem pensei nele quando fiz isso, né?


Adnazinha diz: É sim, tadinho.


ad


DoceDul diz: Ele não tem culpa de nada.


Adnazinha diz: Então amiga, esquece essa loucura e volta pro seu juízo normal!


DoceDul diz: Não, Adna, se o Ucker quer guerra, vai ter guerra!


Adnazinha diz: É, acho que você vai conseguir irritar ele porque você sabe da rivalidade entre ele e o Silvinho no colégio.O Eles se odeiam.


DoceDul diz: É, porque cada um quer ser mais gostosão e pegar mais garotas no colégio.Os dois são safados.E eu vou fazer o Ucker provar um pouco do seu veneno.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO REDCOLPARQUE Rejane senta na rampa cansada: Rê___Aí, galera, acho que eu vou tomar alguma coisa pra refrescar, tô morrendo de sede. Breno___Eu também, agente nunca mais foi alí no Flipbar. Alex___Vamo então, eu tô cheio de fome. E os três vão para o Flipbar. Nathy vê que Rejane está se aprovim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais