Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*
NO REDCOLPARQUE Rejane senta na rampa cansada: Rê___Aí, galera, acho que eu vou tomar alguma coisa pra refrescar, tô morrendo de sede. Breno___Eu também, agente nunca mais foi alí no Flipbar. Alex___Vamo então, eu tô cheio de fome. E os três vão para o Flipbar. Nathy vê que Rejane está se aprovimando e fica observando-a e admirando o jeito desinibido ela. Rê e os dois meninos sentam numa mesa. A gerente se aproxima de Nahty. A gerente___O que está esperando pra atender aquela mesa alí? Nathy olha para onde Rejane está com os amigos sentindo-se meio nervosa.
Ela segue até a mesa envergonhada e pensando "Ai, vou ter que falar com ela, que vergonha." Nahty se aproxima da mesa e entrega o cardápio.Quem pega é Breno. Breno___Obrigada!!Você é nova aqui, né?Eu nunca ví você.... Nathy___Sim. Rejane nem presta atenção e pega o cardápio pra ver.
Rê___Me trás só um suco de manga, por favor!! Nathy olha para ela e anota o pedido. Breno___Eu quero um x-tudo com bastante maionese, tá?...e batata frita também...Ah, e uma coca-cola grande! Rê___Nossa, Breno, não tem comida na sua casa não??kkkkkkkk Breno faz uma careta e bagunça o cabelo dela.
Breno___Ah, vai se ferrar, Rê!! Alex___kkkkkkk...Dizem que comer demais é falta de s*** Rê___É mesmo, hahahah!! Alex se vira para Nathy. Alex___Me vê um suco também! Nathy olha de novo para Rejane.A menina está distraída e nem a nota. Nathy sai andando para o balcão e pensando triste "claro, ela nunca seria minha amiga.Sou só a garçonete invisível."
Breno__PQP, essa garçonete nova é a moh gata, né? Alex___É mesmo, ela é bonitinha!! E tu já tá de olho, né, muleque? Breno___Claro. Rê___Que é isso, nem as garçonetes escapam do Breno. Breno___Só as feias...mas essa princezinha aí, nooosa!!Vai ser minha!! Rê, por curiosidade, olha para Nathy.A menina está perto do balcão e a olha também.Rê acha estranho porque a ela lhe olha fixamente.Acha ela bonita, mas de um jeito que nunca achou ninguém.
Rê___Você não a cha que ela é muita areia pra você não? Alex___Se manca, garoto!Ela vai é te dispensar!!hahahah Nessa hora Nathy volta com a bandeja.Ela se sente nervosa de novo e assim que chega perto da mesa, tropeça e a bandeja escapa de suas mãos. Nathy___Ah meu deus!! Ela leva um susto ao ver que derramou tudo bem em cima de Rejane. Nathy__Ai o que eu fiz?? Rejane se levanta furiosa! Rejane___O que que é isso??Tá maluca, garota?? Os cabelos de Rejane estão molhados de suco e maionese. Nathy___Me desculpe, por favor, foi sem querer... Rejane___Sem querer, você tá cega, por acaso??Olha como ficou o meu cabelo? Nathy nem consegue se mexer de tão nervosa e decepcionada pelo jeito que a garota está falando.Para piorar, a gerente viu a confusão e veio até a mesa. A gerente___Mas o que está acontecendo aqui? Rejane___Ainda não deu pra ver que essa garçonte estúpida aí me deu um banho de suco? Alex__Também não precisa exagerar, né, Rê, a menina tropeçou, foi sem querer...
A gerente___Por favor, mil desculpas, isso nunca aconteceu aqui.Venha comigo, vou dar um jeito no seu cabelo e na sua roupa.___a mulher se vira para Nathy__E você, limpe essa bagunça, depois conversamos. Os olhos de Nathy estão molhados de lágrimas. Outra garçonete se aproxima. A garçonete___Eu sinto muito, Nathy, talvez você vai ser mandada embora.Se essa garota não tivesse feito tanto escândalo...
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO REDCOLPARQUE__MINUTOS DEPOIS A gerente havia lavado os cabelos de Rê e estava conversando com Nathy. A gerente___Você sabe quem é essa menina??Ela é filha de um dos sócios... Nathy___Eu sei, mas foi sem querer, por favor, não me manda embora, eu preciso desse emprego... Rê está vindo do banheiro e fica observando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2025
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++ +++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss