Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*
SÁBADO__MANHA Quando Rejane acorda de manhã, Rafaela não está mais no quarto. Rê olha no relógio: Rê__Meio dia??? Quando ela desce pra tomar café,não vê ninguém na mesa. A empregada está na sala limpando uma mesinha. Rejane__Cadê todo mundo, Glória?? Glória__O senhor Ucker tá na piscina com os amigos.Sua irmã também. Rejane___E o meu pai e a Elizabet?? Glória__Eles saíram cedo. Rejane senta na mesa e toma café rapidamente.Depois vai para a piscina.
Numa mesa Ucker está sentado com Alfonso e Vivivane conversando e escrevendo. Rafaela está na água.
Rafa__Finalmente acordou né, bela adormecida!!! Rê__Ah, vai se ferrar, Rafa! Rafaela dá uma gargalhada. Rafa__Ai que mau humor logo de manhã!! Rejane anda até a mesa de Ucker. Rê___E aí, qual é o projeto de vocês?? Alfonso___É uma rádio. Nessa hora o celular dele toca. Alfonso__Licênça, gente___ele se levanta e sai andando___Oi Thamy!!!Sair hoje, não sei....Que horas??Ah, á noite tudo bem...Eu tô mesmo morrendo de saudade dessa sua boquinha linda!! Rê para Ucker e Viviane__Ai, manero, adorei!!Aposto que vai ser a coisa mais original do concurso. Ucker___Eu espero!!Agente tá trabalhando muito nisso!! Nessa hora Glória se aproxima com uma bandeija de sucos e biscoitos. Glória__Senhora Rejane, o seu pai está no telefone querendo falar com você. Rê__Tá, brigada Glória!! E Rejane sai para dentro da casa de novo. A empregada sai atrás dela. Rejane sobe a escada indo para o quarto. Rê__Eu vou pegar meu skate e atendo lá no quarto, tá?
Ela sobe e a campainha está tocando. Alex e Breno aparecem na porta. Alex__A Rê tá aí?? Glória__Tá no telefone com o pai dela, mas o senhor ucker tá na piscina... Os dois seguem para a porta dos fundos, indo para a piscina. Breno olha admirado___Meu Deus, o que aconteceu com a Rê?? Alex está olhando de boca aberta___Ela tá linda!!! Breno___Não pode ser!! Fizeram lavagem cerebral nela?? Eles se aproximam dizendo oi para Ucker e os outros, mas sem tirar o olhar da piscina. Breno___Meu Deus, o que deu em você, Rê??? Rafaela ri.Depois ela olha para Alex e fica admirada.Não consegue desviar o olhar pensando "Hum, quem é esse gatinho??" Nessa hora Rejane volta de dentro da casa segurando o skate e ao ver os dois amigos falando com sua irmã gêmea começa a rir. Rê___Não acredito que vocês me confundiram!! Os dois se viram chocados___Rê????? Rejane ainda está rindo. Rê__Ah, parem com isso, eu e a Rafa não temos nada a ver!! Rafaela está ainda distraída olhando para Alex e ele para ela. Alex___Nossa, quer dizer que ela é sua irmã, Rê??
Rê__É sim, eu pensei que já tinha contado pra vocês!!Bom, Rafa, esses são meus amigos!! Rafaela sorrindo___Prazer!! Rê__Bom, mas e aí, eu já tava indo encontrar vocês no Redcol!! Breno___Vamo então!! Alex não queria ir, ele queria era ficar olhando para aquela irmã gêmea que era uma versão mais bonita de Rejane. Mesmo assim aocmapnhou Rejane e Breno que sairam andando na frente.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CASA DE CAROL Carol está no quarto, deitada com muito tédio e uma carinha triste, quando alguém bate na porta. Ela se levanta quase se arrastando para atender. Adna e Chris entram. Chris___E aí!! Carol___Oi gente. Adna___Que cara é essa, amiga??Ânimo, agente tem muito o que fazer!! Carol___É, eu sei, nosso projeto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2025
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++ +++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss