Fanfics Brasil - confusões e desilusões CLASSE 406 *{vondy}*

Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*


Capítulo: confusões e desilusões

11 visualizações Denunciar



A NOITE_ CASA DE UCKER


 


Assim que Ucker e Rê chegaram em casa, subiram a escadaria dirigindo-se cada um para um quarto.Porém quando passavam pelo corredor, depararam-se com o pai.


Gabriel____Você bebeu, né, Ucker? Mais uma vez chegando bêbado em casa!!


Rê___Pai, ele não vai mais fazer isso..


Gabriel___Rejane, vá para o seu quarto.


Rê___Ah que droga!!__e sai.


Gabriel___Eu confiei em você, Ucker.Deixei que fosse a essa festa depois de tudo que você aprontou incluindo fumar na aula e chegar na escola bêbado.Suas notas estão horríveis.Até parece que não falei nada!!Não adianta quantas vezes conversemos sobre esse assunto, você simplesmente faz pouco caso e me desobedece.


Ucker___Ordens?Olha eu não vou mais fazer isso, tá, mas porque eu quero e não por ordens suas.Tô pouco me lixando pro que você pensa de mim.


Gabriel___Não seja ridículo, eu lhe dei outra chance e você traiu a minha confiança.O castigo que terá será merecido.


Ucker___Castigo??Eu não acredito...


Gabriel___Isso mesmo.Castigo.Você não vai viajar com os seus amigos.


Ucker___Não.Você não pode fazer isso.Eu passei de ano.


u



Gabriel___Era o mínimo que podia fazer.Se não tivesse, no mínimo passado de ano seria um caso perdido.Você aprontou muito nos últimos meses e a minha decisão é mais que justa.Não vai sair de férias.E só receberá metade da mesada nos próximos três meses.


Ucker___Eu tenho direito.Além disso já marquei com o pessoal.


Gabriel___Então desmarque.Se esqueceu seus deveres não há direitos.


O homem sai do corredor indo em direção á escada.


CASA DE DULCE MARIA



Dulce Maria havia acabado de tomar banho, quando avistou na lixeira uma foto de Ucker despedaçada.Com certeza havia sido sua mãe quem rasgara a foto, já que ela odiava Ucker.Apanhou os pedaços da foto com carinho.Enquanto montava os pedaços pensando no garoto, lembrou das palavras de sua mãe " Não quero nem pensar na possibilidade de ver você perto daquele menino de novo.O Ucker não vale nada.Não é o garoto certo pra você."


Talvez sua mãe tivesse razão porque Ucker havia lhe magoado muito, havia lhe traido com aquela patricinha da Deby.


Nessa hora escutou passos se aproximando.


Laura___Vai sair com os seus amigos, filha?


Dulce Maria___Não, mãe.


Laura vê os pedaços da foto de Ucker na mão de Dulce Maria.


Laura___Dulce, eu sei que falamos muito sobre esse assunto, mas minha opnião sobre aquele garoto continua a mesma.Não quero mais ver você com aquele moleque irresponsável.


Dulce Maria___Olha mãe, eu não posso mudar sua opnião sobre o Ucker, mas não é você quem tem que gostar dos meus namorados.Por que não me deixa viver a minha vida?Sou eu quem tenho que decidir se me afasto ou não dele.


A



Laura___Não é assim,Dulce, eu tenho que saber com que tipo de gente a minha filha está andando.Esse Ucker, depois que apareceu na sua vida, você nunca mais foi a mesma.Primeiro foi aquele namoro complicado, depois a sua transferencia de colégio, a depressão, tudo por causa dele.Sem contar que o comportamento desse menino é intolerável.


Dulce Maria___Você fala isso porque ele não é certinho.


Laura___Falo isso porque nem o pai dele consegue controlar aquele menino.Ele é um delinquente juvenil, Dulce Maria.Mas tudo bem, pelo menos agora nas férias você vai ficar longe dele.


Dulce Maria___Ah não mãe, eu não quero viajar com você pra casa do tio Rodrigo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AINDA NA CASA DE DULCE MARIA     Laura__O quê?? Como não vai?Que história é essa, Dulce? Dulce Maria___Ah, mãe eu queria tanto viajar com o pessoal. Laura__Nem pensar, não vou deixar você aqui nessa cidade sozinha.Você vai comigo sim. Dulce Maria___Ah, é claro, aposto que quer me tirar daqui pra m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2025



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13

    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss

  • quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26

    amei ameiiiiiiii
    adoro dar fora!


    posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais