Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*
CASA DE CAROL Carol está no quarto, deitada com muito tédio e uma carinha triste, quando alguém bate na porta. Ela se levanta quase se arrastando para atender. Adna e Chris entram. Chris___E aí!! Carol___Oi gente.
Adna___Que cara é essa, amiga??Ânimo, agente tem muito o que fazer!! Carol___É, eu sei, nosso projeto tá atrasado, né?? Chris___Isso aí, temos que entregar as fichas preenchidas segunda feira. Carol___Então vamos lá, é que eu não tô muito bem hoje. Adna___É por causa do Alfonso, né amiga?? Carol___É que sempre aos sábados agente ia pra praia namorar no nosso lugar secreto. Adna___Ai sinto muito, Carol, mas você tem que sair dessa amiga.
Chris___Isso mesmo, você é uma garota linda e eu tenho certeza que logo vai aparecer um cara que vai te fazer feliz!! Carol___Será?? Adna___Vai sim amiga, o Chris tem razão!! Carol deita na cama de novo triste. MAIS TARDE NA CASA DE DULCE Dulce está falando no telefone com Silvinho. Silvinho___Olha, eu tô indo na sua casa agora, tá, pra gente terminar de organizar o projeto... Dulce meio entediada__Tá, tudo bem!! E ela desligou o celular. Continuou deitada na cama pensando quando ouviu um barulho na janela. Dulce___O que é isso?? Ela levantou-se, indo até lá para ver. Levou um susto ao ver a cena inacreditável. Dulce___Meu deus, eu não acredito!!! Lá embaixo, Ucker subia se apoiando como podia, para entrar pela janela. Dulce___Posso saber o que você tá fazendo aqui??E que atrevimento subir pela minha janela sem ser convidado???!!!
Ucker___Cansei de fazer isso quando agente namorava, ou você já esqueceu???___ele pulou para dentro do quarto. Dulce___Mas agente não namora mais, você esqueceu isso?? Ucker___Queria falar com você!!!! Dulce___Agente não tem nada pra falar!!! Ucker___Por que você aceitou fazer parte da equipe do Silvinho??É pra bater de frente comigo, né?? Dulce___Não, apenas me deu vontade... Ucker___Como é teimosa!!! Você continua a mesma cabeça dura de antes, né, Dulce??Orgulhosa...Por que não admite que tá fazendo isso por minha causa??___ele se aproxima de Dulce e ela vai se afastando nervosa. Dulce___Não me interessa o que você pensa, Ucker!!! Ucker___Tá com ciúme porque eu chamei a Vivi pra minha equipe???
Dulce___Claro que não!!___Dulce mente. Ucker___Pára de negar, tá escrito na sua cara...essa sua cara linda!!! Dulce fica sem jeito e seu nervosismo aumenta. Dulce___Vai embora, Ucker, sai daqui!!! Ucker___Vou sim, mas não sem isso... Ele puxa Dulce para sí com violência, segurando ela apertado ao seu corpo e a beija, Dulce tentando empurrá-lo no começo, mas depois acaba não resistindo mais.O beijo dura assim muito tempo, os dois se deixando levar pelo desejo louco, matando a saudade de meses.
Mas depois Dulce o empurra.Ela ainda está tonta pelo beijo, mas estica a mão com força e dá um tapa no rosto de Ucker. Ele não diz nada, ainda tem um sorriso vitorioso nos lábios. Dulce___Sai daqui, seu idiota!!! Ucker___Eu sabia!!!Você ainda é louca por mim. Dulce___Eu disse pra sair!! Ucker___Agora sim, eu vou, já descobrí o que eu queria... Mas antes que Ucker vá para a janela para ir embora, a porta do quarto se abre e Chris surge alí.Ele fica chocado ao ver Ucker.Dulce leva um susto... continua....
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO REDCOPARQUE Nathy está perto do balcão entregando um pedido e pegando outra bandeija quando vê sua irmã Leéh vindo andando entre as mesas Nathy___O que a Leéh tá fazendo aqui??? A menina se aproxima de Nathy. Leéh___Nathy, eu preciso da sua ajuda... Nathy___Ai, Leéh, eu espero que você não t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2025
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++ +++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss