Fanfic: CLASSE 406 *{vondy}*
NOITE __CASA DE NATHY Nathy desce do ônibus e vai caminhando para chegar em casa.Ela mora num bairro simples.Ela entra em casa. Sua mãe está na sala discutindo com Leéh. Victória__Não fala nesse tom comigo, Letícia!! Leéh___Pára de me encher, mãe, eu não fiz nada demais!!
Victória___Você fez sim, sabe muito bem.... Nathy___Mas o que aconteceu, mamãe, o que a Leéh fez?? Victória__Você também tem culpa, Nathy porque sempre dá dinheiro pra tua irmã gastar em besteira...Ela comprou uma blusa nova...nós estamos em dificuldade e essa menina gasta o dinheiro em roupa. Leéh___Mas eu precisava da blusa, ora!! Nathy___Você disse que era uma emergência, Leéh!!
Leéh__Mas era, ora!!!Eu precisava da blusa!!! Victória___Tá vendo, Nathy, ela foi gastar dinheiro em besteira de novo...E você é a culpada, porque fica dando dinheiro pra ela.Deixa de ser boba!!! Nathy olha para a irmã decepcionada. CASA DE UCKER Ucker está no quarto deitado na cama.Pensa em Dulce e na hora em que eles haviam se beijado quando ele tinha entrado no quarto dela.Como era perfeito o beijo dela. Rejane entra no quarto. Rê___Que foi, Ucker, pensando em que?? Ucker__Ah, nada, deixa pra lá...
Rê___Dulce Maria??? Ele olhou para ela sério e tenso. Ucker___Aquele mané tinha que aparecer pra atrapalhar tudo.Que saco!!! Rê sentou na cama. Rê__É, parece que a Dulce tá mesmo namorando sério o tal primo, o Chris....ele até que é legal.
Ucker___É um babaca, isso sim!!! Rê___kkkk....Segura o ciúme, Ucker.Eu acho que se você quer ter a Dulce de volta, tem que pensar bem no que vai fazer....Ficar em pé de guerra com o namorado dela não vai resolver.... Ucker___Ai, mas a vontade que eu tenho é de quebrar a cara desse retardado.E é isso que eu vou fazer, Rê...Pode ter certeza.... Rê___Você é doido, Ucker!!!
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CASA DE VIVI Vivi está na piscina com Leti, Gaby, Bibi. Vivi está deitada numa cadeira conversando com Gaby. Leti está na água e Bibi deitada numa bóia rosa. A empregada se aproxima da cadeira de Vivi com uma bandeija de sucos. Vivi___Obrigada, Josefa, pode se retirar! Gaby___Ai amiga, tô tão chateada hoje!! Vivi__Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2025
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:33
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:24
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
nathyanyeponchosempre Postado em 27/07/2010 - 10:55:13
+++++++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++ +++++
+++++++++++++++
++++++++++++++
+++++++++++++
++++++++++++
+++++++++++ -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:28
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:27
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss -
quimicavivi Postado em 26/07/2010 - 21:34:26
amei ameiiiiiiii
adoro dar fora!
posta maissssssssss