Fanfics Brasil - Capítulo 09- Hospitalizada Verdades Da Vida

Fanfic: Verdades Da Vida


Capítulo: Capítulo 09- Hospitalizada

19 visualizações Denunciar


Verdades da vida


No capítulo anterior: Fernando explica o motivo de levar Victória para morar na casa dele. Assim, ele revela que Victória é filha dele e que Juliana fora traída com Carla. Juliana fica furiosa e sobe as escadas para o andar superior desesperadamente, o que a faz cair e rolar pela escada ficando inconsciênte.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Gustavo: O que estão espernado, chamem uma ambulância!


Cintia: Deixa que eu chamo!


Cinti corre ao telefone. Ela para e fica olhando o aparelho e sorrindo. Ela pensa: " Poderia deixar aquela songa monga morrer! Ela nem quis me ajudar com o Gustavo! Ele vai para o Brasil. A morte dela me trazeria bastante frutos, pois Gustavo não irá para o Brasil com a morte da mãe!"  Mas Cintia, pega o telefone e disca para o hospital.


--------------------------------------------------------------------


Casa Rey, sala. Noite.



Victória: Espera, deixe-me ver o pulso dela. Aprendi algumas coisas com um curso de primeiros socorros gratuito lá na minha cidade!


Victória se abaixa e pega levemente o pulso de Juliana. Ela verifica calmamente e depois se levanta.


Victória: Ela está viva. Não é grava, as batidas do coração dela estão normal. Só deve ter batido fortemente a cabeça. Ajudem-me a levar ela para o sofá.


Juntos eles colocam Juliana no sofá da sala.



Gustavo: Obrigado Victória. Ou melhor, obrigado minha irmã.


Os irmãos se abraçam e lágrimas se formam no rosto de ambos.


--------------------------------------------------------------


Mais tarde, no hospital Santa Mônica. Sala de espera. Noite.


Todos aguardam impasciênte a resposta do médico. Neste momento o doutor Victor Avilar entra na sala de espera.



Fernando: Fala Victor. Como está a minha mulher?



Victor Avilar: Olha o estado dela não é de morte. Ela só terá que ficar por um tempo ligada a uns aparelhos aqui. Pois ela sofreu uma forte pancada na cabeça. Então vamos monitorar os batimentos dela para ter a certeza de que não haverá recaídas. E ela tomará soro na veia também. A enfermeira já está aplicando nela.


O doutor aperta a mão de Fernando e sai da sala de espera.


Fernando: Graças a Deus não é nada grave! Filho vem comigo até a máquina de café?


Gustavo e Fernando saem deixando Cintia e Victória sozinhas na sala.



Cintia: Escuta aqui garita, você se acha esperta não é?


Victória: Como?


Cintia: Eu sei o truque que você planeja dar no Fernando. Saiba que a mim você não engana. Eu sei que você esté se passando por filha dele! Eu vou te desmascarar ouviu? Um exame de DNA te acusará!


Victória: Ai que peninha! É sério? Quer que eu te dê um fio do meu cabelo? Se liga garota! Quem tem que ser desmascarada aqui é você pois pelo o que sei o dia das bruxas está longe!


-------------------------------------------------------------------------------------


 


Aí minhas queridas... Como vai a vida de vocês? A minha está ótima. Estou escrevendo um livro. Assim que estiver pronto e a editora já estiver revisado vou postar aqui um resumo pra vocês... Fiz um contrato com uma editora local...


Mas olha. Respondendo alguns comentários:


Televisa: Desculpa mais você se enganou rsrs... O Gustavo é filho de Fernando. Victória e Gustavo são irmãos. Mas continuem apostando. O par dela está na web e vocês vão se surpreender a cada dia com ele. Sabem que é? ...


e galera a votação da minha web está entre:


Inimigos intimos  e  Maria do bairro adaptada com a Dulce.


Olha Inimigos Intimos será uma minha original e meio que suspense. Casal protagonista : Dul e Chris antagonista:  Maite e Poncho. Uma web frenética e com a dul de polícial do FBI! O que querem agora rs?


Votem rápido para poder começar a postar semana que vem... bjs e até a próxima


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophertaylor

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Verdades da vida No capítulo anterior: Juliana é levada para o hospital. O médico diz que não é grave mais que ela ficará internada no hospital. Cintia e Victória discutem na sala de espera. ---------------------------------------------------------------------- Hospital Santa Mônica, quarto de Juliana. Noite. Julia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 200



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:35

    é uma de minhas webs que mais gosto de escrever!

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:35

    é uma de minhas webs que mais gosto de escrever!

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:08

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:07

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:07

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:07

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:06

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:06

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • christophertaylor Postado em 27/12/2010 - 18:22:49

    VIVIQUIMICA no próximo cap eu faço uma dedicatória pra vc, como fiz para a TELEVISA. bjs...

  • christophertaylor Postado em 27/12/2010 - 18:21:58

    Oi VIVIQUIMICA que bom que voltou!
    Tava com saudades das minhas leitoras mais dedicadas...
    Prometo muitas emoções na reta final de VERDADES DA VIDA.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais