Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Dois novos dinâmicos perssonagens Verdades Da Vida

Fanfic: Verdades Da Vida


Capítulo: Capítulo 06 - Dois novos dinâmicos perssonagens

434 visualizações Denunciar


Verdades da vida


No capítulo anterior: Cintia leva um chingo por entrar sem avisar no escritório de Gustavo. Mas ela seduz o noivo e eles acabam se beijando. Victória diz para Fernando que deseja fazer um exame de DNA para ver se o que a mãe escreveu na carta é ou não verdade. Daniela entra no escritório de Gustavo e interrompe o beijo, assustado, Gustavo empurra Cintia e a ruiva vai pro chão.


----------------------------------------------------------------------------------


Escritório de Gustavo. Interior. Dia.


Gustavo se aborrece pela funcionária entrar sem avisar em seu escritório.


Gustavo: O que vocês têm contra bater na porta antes de entrar?



Daniela: Me desculpa senhor Gustavo. Foi um engano terrível. Mas por favor não me demita. Juro que não vou voltar a fazer isso! Preciso deste emprego!



Gustavo: Calma quem falou em te demitir Daniela? Só não quero que não volte a se repetir tudo bem?


Daniela: Vim te entregar aquela sua carta. Aquela do Brasil. Já chegou.


Gustavo: ótimo! Agora é torcer para que a minha confirmação tenha chegado.



Cintia: Eu não acredito Gustavo! Eu te pedipara acabar de vez com esta idéia maluca de ir para o Brasil! Eu não acredito que você não cancelou! Ai só poderia ser você mesmo. Um rebelde. Mais a Juliana vai ficar sabendo disso. Você não vai me deixar aqui Gustavo não vai!


------------------------------------------------------------------------------------


Praça em frente a empresa Rey. Dia.


Fernando: Que loucura. Sua mãe só te disse isso na hora da morte?


Victória: Sim mas olhando por um certo ponto, até que foi certo ela fazer isso. Olha, ela teve uma decepção com você; E agora depois de anos você se torna um homem milhonário e nós, continuamos pobres. Você com certeza, pela imagem que passava nas revistas na tv parecia que não iria aceitar ter como filha uma mulher como eu! Pobre!



Fernando: Se enganou infelizmente. Eu iria adorar poder te chamar de filha. Uma moça linda como você. Por dentro de mim agora meu coração, minha alma dói pois só de pensar que passei tanto tempo sem saber que tinha uma filha. Como eu poderia ter salvado a vida da sua mãe. Eu poderia ter te dado uma vida melhor. Seus olhos se enchem de lágrimas: Mas agora que já te encontrei não quero mais perder tempo. Quero poder te dar tudo que não te dei em todos estes anos. Saiba que não quero DNA sei que é minha filha. Vejo em seu olhar.



Victória: Meu pai! Ela muito emocionada, abraça Fernando e seus olhos se enchem de lágrimas.


-----------------------------------------------------------------------------------


Casa da família Rey. Quarto de Isabella. Interior. Dia.



Isabella: Ao telefone: Sabe como é né Lupi? A feste tem que ser incrível! Sabe que tenho que causar uma boa impressão. Pausa. Mas como assim a Rafaela encomendou aquele vestido verde? Pausa Ai ela é uma piranha mesmo! Ela sabia que eu iria usar aquele vestido! Meu Deus agora eu vou ter que mudar meus planos. Vou ter que mudar a decoração, o bolo tudo! Pausa. Não Lupi é que eu escolhi tudo baseado no vestido. Quer que Diego Vermón acha que sou uma brega? Pausa. Lupi não desliga Lupi. Lupi, alô! Ai desligou.


Felipe entra no quarto.



Felipe: Oi Bella, vim me candidatar para ser seu acompanhante neste baile que vai organizar.


Isabella: Ai meu Deus será que eu ouvi mesmo o que eu acho que ouvi? Ai Felipe se encherga! Acha mesmo que vou com você? Um coitado que só porque é meu primo acha que tem chansses? Ai por favor! Esta coisa de saír com primo é tão moda passada! E ainda mais que Diego Vermón estará na festa. Acha que com um homem daqueles vou te dar uma chance? Se eu fosse você ajudasse as cozinheiras na hora da festa. Vai ter mais útilidade! Agora vai, sai do meu quarto que eu tenho muito o que fazer.


Felipe: Juro que vai se arrepender Isabella! Juro!


Isabella: Queridinho, quer me botar medo? Levanta mais cedo!


-----------------------------------------------------------------------


 


By: E aí leitores de Verdades da vida. Como estão? Olha primeiramente quero agradecer aos novos leitores que entraram para nosso time. Sejam muito bem vindos. E quero que me digam, como está indo a web. Avisem quando não gostarem de nenhum capítulo. E agora quero saber. O que vocês acham da Anie e do Ucker na história? Devem ter achado que Anie será vilã. A pergunta é: Será? Mas vou adiantar uma coisa.


´No próximo capítulo Victória vai de mala e tudo para a casa dos Reys. E a festa de Isabella promete. Fica de olho!


 


Enquete:


 


O que querem que eu escreva?


* A web Inimigos Intimos? Que será inédita e com novos personagens


* Um remake de Maria do bairro?


* Um remake de Simplismente Maria, exibida pela Tupi, Sbt e Televisa?


* A usurpadora, onde farei uma continuação da novela exibida pelo sbt?


A escolhida vai substituír Clase 406. Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophertaylor

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Verdades da vida No capítulo anterior: Gustavo recebe uma carta do Brasil. Cintia fica irada ao descobrir sobre a carta. Isabella começa a planejar sua festa e é cantada pelo primo, mas ela o humilha e ele mas promete se vingar. Victória reconhece Fernando como pai. ------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 200



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:35

    é uma de minhas webs que mais gosto de escrever!

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:35

    é uma de minhas webs que mais gosto de escrever!

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:08

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:07

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:07

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:07

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:06

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • quimicavivi Postado em 27/12/2010 - 21:19:06

    olha, se quiser conhecer uma de minha web PENSO EM TI(GyF)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6478

  • christophertaylor Postado em 27/12/2010 - 18:22:49

    VIVIQUIMICA no próximo cap eu faço uma dedicatória pra vc, como fiz para a TELEVISA. bjs...

  • christophertaylor Postado em 27/12/2010 - 18:21:58

    Oi VIVIQUIMICA que bom que voltou!
    Tava com saudades das minhas leitoras mais dedicadas...
    Prometo muitas emoções na reta final de VERDADES DA VIDA.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais