Fanfics Brasil - UMA DOR INESPLICAVEL uma dor inesplicavel

Fanfic: uma dor inesplicavel


Capítulo: UMA DOR INESPLICAVEL

9 visualizações Denunciar


       DULCE ERA UMA GAROTA DE 16 ANOS,MORAVA NUM BAIRRO DE CLASSE MEDIA COM SUA MÃE BLANCA E SUA IRMA ANAHÍ.O SEU PAI TINHA MORRIDO QUANDO ELA AINDA TINHA 2 ANOS NO ACIDENTE DE CARRO E POR ISSO NUM SE LEMBRA MUITO DELE.DULCE ACABA DE IR PARA O SEGUNDO ANOS DA ESCOLA E ACABA CONHECENDO UM GAROTO E ELA NEM IMAGINA QUE SUA VIDA VAI MUDA COMPLETAMENTE.


 


 ANAHÍ TEM 19 ANOS ESTÁ NO PRIMEIRO ANO DA FACULDADE DE MEDICINA,DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI ELA SEMPRE QUIZ FAZER ALGO PARA AJUDAR AS PESSOAS.ELA NAMORA ALFONSO QUE ESTUDA COM ELA NA FACULDADE.POR ELA SE LEMBRA MAIS DO PAI ELA SEMPRE FICA TRISTE QUANDO LEMBRA O QUANTO ELA SOFREU E VI SUA MÃE BLANCA SOFRE.


 


 BLANCA TEM 42 ANOS,SEMPRE SOFREU MUITO DEPOIS DA MORTE DO MARIDO MAIS ELA NÃO QUERIA QUE AS MENINAS SOFRESSEM COMO ELA.ELA NUNCA MAIS SE ENTERESSOU POR ALGUEM APESAR DA FILHAS SEMPRE QUERECEM QUE ELA ARRUMASSE UM NAMORADO.


 


  CHRISTOPHER ERA UM RAPAZ DE 18.ESTAVA NO TERCEIRO ANOS DA ESCOLA.ELE TEM DOIS IRMÃO CHRISTIAN E ALFONSO.ELE MORA SOZINHO COM OS IRMÃOS SEUS PAIS SEMPRE FAZ UMA LIGAÇÃO OU OUTRA PRA SEBER COM AS COISAS ESTÃO Q AS VEZES EM HORAS BEM CONTRANSGEDORAS MAIS ELE ADORAVA SABIA QUE A MÃE AMAR MUITO ELE E OS IRMÃO.ELE ACABA SE APAIXONANDO POR UMA GAROTA DA ESCOLA E QUER APRENDERA MUITA COISAS COM ELA.


     ALFONSO TEM 20 ANOS ESTA NA FACULDADE DE MEDICINA COMO SUA NAMORADA ANAHÍ ELE NÃO SABE SE AMAR ELA DE VERDADE POR QUE ELA É A PRIMEIRA NAMORADA DELE PELO FATO DE QUE ELE ERA MUITO MOLHERENGO E SO QUERIA CURTI.ELE MORA COM CHRISTOPHER E CHRISTIAN ELE NUNCA APRESENTOU OS IRMÃOS PARA A FAMILIA DA ANAHÍ,PELO FATO DE ANAHÍ SER MUITO BONITA E OS IRMÃOS FICARAM SERCANDO ELA APESAR DE JA CONHECER A A MÃE E A IRMÃ DELA.


     CHRISTIAN TEM 22 ANOS ESTÁ NO 3 ANO DA FACULDADE DE ARQUITETURA SEMPRE AMOU ESSA PROFISÃO ELE NAMORA MAÍTE DESDE DOS VINTE ELE ESTÁ LOUCO PRA CASA COM ELA MAIS TEM MEDO DE ELA RECUSAR O SEU PEDIDO.ELE MORA COM OS IRMÃOS CHRISTOPHER E ALFONSO.



   MAÍTE TEM 21 ANOS FAZ FACULDADE DE MEDICINA COMO A ANAHÍ MAIS NUNCA SE VIRAM POR LA ELA TB TRABALHA COM SEU PAI COMO EMFERMEIRA PRA APRENDER MAIS COISAS.FOI ABANDONA PELA MÃE AINDA QUANDO TINHA 10 ANOS E NUNCA MAIS QUIZ FALA SOBRE ELA SEMPRE QUIZ ARRUMA UMAMULHER PARA O PAI PRA VER SE ELE PARAVA DE SOFRE UM POUCO.


  PABLO TEM 45 ANOS É PAI DE MAÍTE SEMPRE SOFREU PARA CRIA A FILHA POR QUE ELA SEMPRE LHE LEMBRAVA A MÃE MAIS NUNCA SENTI ODIO DA MAIS DELA MAIS RAIVA ELE SEMPRE SENTI POR NUM FAZER A MINIMAR IDEIA ONDE ELA ESTEJAR.


  ALEXANDRA MÃE DE CRISTOPHER,ALFONSO E CHRISTIAN TEM 47 ANOS E AMAR MUITO OS FILHOS E O MARIDO FERNANDO.


 FERNANDO É O PAI DE CHRISTOPHER,ALFONSO E CHRISTIAN  TEM 50 ANOS E AMAR OS FILHOS COMO A MÃE MAIS NUM É DE DEMOSTRA OS SEUS SENTIMENTOS.ELE E SUA MULHER TEM UMA IMPRESA DE CALÇADOS E POR SERES DONOS SEMPRE ESTÃO VIAJANDO.ELE SEMPRE QUE UM DOS FILHOS QUIZESEM ASSUMIR A EMPRESAR POR NÃO CONSIGUIREM ESTÃO PROCURANDO ALGUEM DE CONFIANÇA PARA TOMA CONTA DA ENPRESAR.


 


 


 


GENTE AMAHÃ EU POSTO MAIS MINHA MÃO JA ESTA DOENDO ESPERO Q LEIAM A MINHA WEB BJU



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laleska

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-filha acorda ja são 6:25 da manhã vc vai se atrasa para a aula-blanca falava entrando no caso da filha e pegando as roupas jogada no chão. -dulce maria como vc pode deixa o seu quarto uma bagunça dessa em so uma noite-falou se agaixando para pega o unirforme limpo da filha no chão. -a mãe vc sabe que eu não gosto de arruma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:02

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:01

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:00

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:00

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:00

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:59

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:59

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:59

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:58

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:58

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais