Fanfics Brasil - 1 dia de aula uma dor inesplicavel

Fanfic: uma dor inesplicavel


Capítulo: 1 dia de aula

216 visualizações Denunciar


-filha acorda ja são 6:25 da manhã vc vai se atrasa para a aula-blanca falava entrando no caso da filha e pegando as roupas jogada no chão.


-dulce maria como vc pode deixa o seu quarto uma bagunça dessa em so uma noite-falou se agaixando para pega o unirforme limpo da filha no chão.


-a mãe vc sabe que eu não gosto de arruma o quarto,e eu já estou indo me arruma ta não se preocupe.-falou saindo da cama e entrando no banheiro.


-vc fala isso como se vc gostasse de arruma alguma coisa me poupe filha,e sua irmã ja foi prepara o cafer quer que eu pessa pra ela fazer alguma coisa pra vc-disse batendo na porta do baneiro.


-hum,a mãe!não se preocupe eu como qualquer coisa antes de sai.ah!pede pra ela me espera antes de ir para facul pra gente ir junta-ja lavando o cabelo no banheiro.


-tá filha!pode deixa eu avizo a ela mais ver se come alguma coisa que preste eu não quero filha minha depois passando mal por não se alimentou direito tá-ja tava saindo do quarto e indo fala com anahí.


-aí como eu tenho uma mãe preocupada-disse ja saindo do banheiro enrola com uma toalha.


-anahí filha a dulce pedi para você espera ela ta filha-ja pondo as roupas da filha pra lava na maquina.


-pode deixa mãe,eu espero bem por que é melhor anda com ela do que só-falou com a boca cheia e tomando seu suco de laranja ao mesmo tempo.


-acho bom! a dulce ta crecendo mais ainda é muito nova para anda por ae sozinha mesmo q seja so para escola.mais e ae filha ta muito anciosa para primeiro dia de aula na faculdade em meu anjo-falou achegando perto da filha e alizando seu cabelo.


-a mãe a dulce pode ser nova mais não besta,ai mãe a senhora nem faz ideia do quanto eu tor nervosa ainda bem q meu ponchinto vai ta lá-ja se levantando para escova os dentes.


-a filha eu sei o gênio forte da sua irmã eu as vezes tenho até pena dos meninos que levam bolo dela,por que ela so falta arrembenta os meninos rsrsrs,ae filha você a louquinha pelo alfonso nê-indo lava a louça para naum deixa para a filha lava.


-a mãe nem é pra tanto todos os meninos que querem fica com ela são uns tarados tá,ah e mãe eu não sou louquinha pelo poncho eu o amor ta e vou ver se a dulce ja está pronto-indo para o qurto.


-não se preocupe eu ja estou pronta vamo mana pq eu sei que vc ta louca pra ver meu cunhadinho nê-pegando a mochila e indo para a cozinha onde a irmã e mãe estavam.


-e por acaso a senhorita não vai comer nada filha!-falou mais sabendo como a filha não ia comer mesmo.


-ah,mãe! na escola eu como alguma coisa ta,bjinhos e thau vamo ani-ja saindo de casa.


-tabom eu vou logo se não ela vai e me deixa aqui thau mãe bjus te amor-também saindo de casa.


-eu também amor vocês meus amores-ja tracando a porta.


No caminho as meninos ficaram falando besteira até ani ir pra facul e dulce chega na escola que pra ela era um dia ruim por que primeiro dia de aula vc não conhece ninguem e como é novata vocês sempre sobra quantos tem trabanho eu grupo,mais a dulce não ligava muito pra isso mesmo.


_vamo dulce vc consegue,é só uma escola cheios de acolescente como vc_pensou ela a chega na escola.


 


 


 


gente foi oq deu pra posta hoje tem q compra outro teclado para o meu ta quebrado bjus e postem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laleska

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:02

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:01

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:00

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:00

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:34:00

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:59

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:59

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:59

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:58

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx

  • meri Postado em 22/04/2010 - 13:33:58

    1° leitora o/
    Posta mais
    plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais