Fanfics Brasil - Capitulo 23 Chantejeada Para o Prazer (66` Vondy ♥ [ TERMINADA ]

Fanfic: Chantejeada Para o Prazer (66` Vondy ♥ [ TERMINADA ]


Capítulo: Capitulo 23

1 visualizações Denunciar


Ninguém comentooou ? buuua   Chorão


vo postaar só um capitulo para as minhas
leitoras fantasmas Indeciso


 


no dia seguinte...


dulce acordou na manhã seguinte com o barulho do toque de seu celular


dul: alô?? (disse sonolenta)


ucker: não podia deixar de ser o primeiro a escutar sua doce voz sonolenta pela
manhã (disse ucker enquanto se encostava na sua cadeira da presidencia na empresa uckermann`s investimento)


dul: ucker (disse despertando-se)


ucker: sua voz quando pronuncia meu nome soa tão convitativa querida (o modo como a voz rouca e masculina de ucker soava pelo telefone fazia com que dulce se arrepiasse)


dul: aproveitando a ligação... feliz aniversário ucker (disse ainda meio sonolenta)


ucker: voce se lembrou querida?? (disse contente)


dul: tenho uma boa memoria (concluiu)


ucker: percebi... passo pra te pegar as 8h,da noite tudo bem pra você?


dul: tudd sim


ucker: beijos linda


dul: beijo (desligou o cel e o jogou no criado mudo) tentou voltar a dormir mas não conseguiu ( foi ai q olhou no relógio e viu q ja eram quase 13:00 meu deus dormira de mais pensou dul, em seguida se vestiu e se trocou chegou na sala de estar e any estava no sofá lendo uma resvista que tinha dulce na capa)


dul: bom dia any !


any: você quer dizer boa tarde né?? pelo visto ucker não deixava você dormir durante a viagem né?? por q você hj dormiu como uma pedra (disse maliciosa)


dul: você tem razão, as noites com ucker são bem mais ...como posso dizer... intensas do q sozinha no meu quarto (disse sorrindo)


any: posso imaginar (disse maliciosa) voce viu ...voce esta na capa da revista moda desse mês


dul: a é e o que diz?? (disse dando uma leve mordida na maçã q havia pegado na fruteira)


any: te apontam como a noiva do ano... não é legal (de novo estavam batendo na mesma tecla pensou dulce)


dul: é legal sim any (disse sm intusiasmo)


any: voce não me parece achar legal (disse any fechando a revista a olhando )


dul: sabe o que é any não queria tanta publicidade no meu casamento, queria poder ter mais privacidade ( não estava mentindo...tudo bem que não haveria casamento mas se houvesse era isso que ela iria querer)


any: você tem razão (concordou)


o resto do dia passou normalmente sem nada pra fazer, pois so começariam
as fotos do novo trabalho no dia seguinte... e logo chegou a hora de
sair com ucker.


 


Mais tarde ...


e ucker foi busca-la como sempre pontualmente:
dul: ounw ucker feliz aniversário( lhe deu um abraço talves o mais espontaneo que ja o derá)
ucker: obrigado, você esta lindissima querida (disse lhe dando um beijo caloroso e em seguida abriu a porta para que ela entrasse em seu carro sport
depois deu a volta e ocupou seu lugar de motorista)
dul: aonde vamos?? (perguntou)
ucker: achei mais prudente meu apartamento, nosso relacionamento está se tornando publico de mais (comentou)
dul: percebi (ficou em silencio algum tempo quando sentiu as mão forte de ucker na sua perna)
ucker: estou te sentindo tensa querida...algum problema? (perguntou em tom sincero)
dul: maite
ucker: o que ela fez dessa vez? (onde essa menina vai parar pensou)
dul: nada simplismente não a vejo desde a nossa viagem para grécia, e isso me preocupa
ucker: você se preocupa demais com ela (declarou)
dul: ela só tem 20 anos e é minha irmã tenho que me preocupar
ucker: e você é somente dois anos mais velha e age como se fosse a mãe dela(disse irritado e olhando para ela enquanto o sinal estava vermelho)
dul: ela e anahí são tudo o que eu tenho (disse sincera)
ucker: você tem a mim (declarou)
dul: até quando? (olhou nos olhos dele mas não obteve resposta por que o sinal se tornou verde deixando q o carro seguisse,se pegou pensando no qnto
queria que ele falasse a ela o teria para sempre, mas resolveu afastar pensamentos tolos da mente... passaram alguns minutos calado ate que dul resolveu quebrar o clima)
dul: você não me disse por que não aprecia festas de aniversário (perguntou)
ucker: pois eu terei uma festa de aniversario ... particular somente para nos dois (dulce não conteve o riso, ele realmete era uma figura)
dul: eu to falando serio... por que não gosta de festa de aniversario? (disse com um sorriso)(-mas a expressão de ucker mudou e dulce percebeu- )talvez não queira falar ucker, ta tudo bem não tem problema !
ucker: não tudo bem, o que acontece é que a praticamente 7 anos atras nesse mesmo dia eu estava fazendo 18 anos e como meu pai era de origem grega tinha uma tradição de fazer festas aos rapazes quando completavam a maior idade, então meu pai deu uma festa imensa, mesmo sabendo que eu achava tudo aquilo ridiculo, aos 18 anos eu queria mais era curtir com meus amigos o meu aniversario, mas mesmo assim aceitei, e bem no meio da festa meu pai teve um infarto, ainda tentaram,socorre-lo mas não deu tempo... foi muito rapido e horrível, eu lembro que corri e me ajoelhei ao seu lado e o puxei pro meus braços e ele me disse q agora eu ja era homem feito e não precisava dele, que eu deveria cuidar da mamae e da empresa em seguida eu senti nos meus braços q o corpo dele ja estava sem vida (dulce o fitou mas não conseguiu destinguir o que ele sentia mantinha o rosto sem expressão)
dul: oh ucker me desculpe não devia ter tocado no assunto...sinto muito (disse constrangida)
ucker: tudo bem ágape mou (disse sorrindo)
dul: ágape mou??
ucker: sim, é uma expressão grega, ou seja, do idioma do meu pai (disse lhe sorrindo)
dul: e posso saber o q significa? (curiosa)
ucker: quando estiver pronta eu te conto (disse com um sorriso cumplice)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicacra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CADE AS MINHAS LEITORAAS   ale: ucker, meu bebê feliz aniversárioucker: não da pra ser feliz mamae... vc sabe q eu odeio festas de aniversarioale: ora ucker, achei q era a data perfeita para q pudesse reve-lo ja q parece q vc se esqueceu q tem mãe e alem do mais queria muito conhecer suaadoravel noiva, e quero q saiba q fiquei muito trist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 02/08/2010 - 16:06:54

    morrendo muito, eu volto e a web ja ta terminada, morri ! muito linda xoney *-*

  • blandul Postado em 02/08/2010 - 16:06:53

    morrendo muito, eu volto e a web ja ta terminada, morri ! muito linda xoney *-*

  • blandul Postado em 02/08/2010 - 16:06:53

    morrendo muito, eu volto e a web ja ta terminada, morri ! muito linda xoney *-*

  • taiane Postado em 25/07/2010 - 21:55:12

    ahh, vc vai postar segunda temporada né?? Por favor!!

  • blandul Postado em 18/07/2010 - 16:05:55

    web perfeita *-* Pooosta maaais

  • franvondy Postado em 05/07/2010 - 19:18:02

    to loca pra sabe o que o ucker vai achar da gravidez da dul ha posta posta posta posta posta ta perfeita

  • franvondy Postado em 05/07/2010 - 19:16:50

    posta posta posta posta

  • franvondy Postado em 05/07/2010 - 19:16:35

    HA POSTA MAIS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

  • jessicacra Postado em 05/07/2010 - 15:20:00

    postei em Chantajeada para o prazer vondy(66'. Leiam e Comentem ;*

  • jessicacra Postado em 05/07/2010 - 15:19:50

    postei em Chantajeada para o prazer vondy(66'. Leiam e Comentem ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais