Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 103? Capítulo

2094 visualizações Denunciar


As duas sorriem e continuam comendo , depois de um tempo quando acaba , Dulce ajuda sua mãe com a louça , quando acabam as duas sobem até o quarto de Dulce , Dulce vai desfazendo a mala , que até entao ainda estava fechada e vai mostrando tudo que tinha comprado para sua mãe , as roupas , os enfeites , deu o presente que tinha comprado para ela e para seu pai , depois separou o que tinha comprado para Anahi e Maite , depois de tempo , tirando tudo das tres malas , ela separou a roupa que iria na festa a noite e entregou a Blanca , para que a mãe passase , Blanca atendeu o pedido da filha e saiu do quarto indo passar a roupa que Dulce ia usar , ja Dulce , se deitou na cama e ficou vendo TV , até o tempo passar , depois de minutos Blanca ja chegava com a roupa toda passada , pendurada em um cabide ..
Blanca: Vai arrasa filha! 
Blanca pendura a roupa no armario , dulce sorri ..
Dulce: Valeu mãe!
Blanca: Ja sao 19:30 !
Dulce: A festa só começa as 21:00 né?
Blanca: Isso , mas daqui a pouco ja vai se arruma ! 
Dulce: Ihh mãe! Eu quero ser a ultima chega!
Blanca: Mas nao sei se seu pai vai querer te levar muito tarde!
Dulce: O carlos esta ai? 
Blanca: Esta!
Dulce: Entao pronto!
Blanca: Mas voce sabe , seu pai nao gosta de liberar o motorista muito tarde!
Dulce: Eu só vou para festa 23:30 !
Blanca: Voce que sabe ! 
Blanca sai do quarto e Dulce continua vendo TV ..


Perto dali, mas precisamente na casa Uckerman, tinhas tres amigos, estavam sentados na cama, conversavam diversos assuntos, principalmente da festa que ia acontecer, daqui exatamente uma hora ..

Christhian: Ah Christopher, nao quero chegar 9h nao!
Poncho: É, vamos abrir a festa!
Chris: A Viviane pediu! 
Poncho: Essa menina é pau no saco!
Chris: Minha namorada, cara!
Christhian: Quem vê até pensa que você esta apaixonado..
Chris: Nao é questão disso, ela me pediu!
Poncho: E voce aceitou, além de que vai pagar um puta mico, trocando anelzinho com ela no meio da festa .
Chris: Ah cara ela me pediu, a gente faz 5 meses de namoro também além de que eu tirei a virgindade dela, e pô nao vou ficar discutindo com a menina, tenho que tratar bem ela po.
Christhian: Voce só faz isso porque tiro a virgindade dela? *Chris assente* Cara, se nao fosse voce ia ser outro, um dia ela ia ter que dar para alguém e foi voce !
Poncho: Voce nao tem que fica fazendo tudo que ela pede porque tu foi o primeiro a transar com ela !
Christhian: Você nunca tiro a virgindade de ninguem não?
Chris: Que eu saiba nao! E tambem po, a Viviane antes de transa com ela, fez eu jura aquelas porras todas de futuro juntos
Christhian: Coisa que tenho certeza que voce não vai cumprir!
Chris: Ah cara, eu sei que nao, mas enquanto eu estou com ela tenho que ser um namorado bom, po! É vacilo com a garota também.
Poncho: Você gosta dela?
Chris: Não, vocês sabem que nosso relacionamento é baseado no sexo!
Christhian: Mas voce pode transar com varias, e pra que namorar ela entao ?
Chris: Po, nao posso larga ela do nada, ela perdeu a virgindade comigo cara ..
Poncho: Por um lado voce esta certo mesmo ..
Chris: Posso nao ser o cara mais legal com as mulheres, mas tambem nao sou um sem coração! Ah *bufando* Vamos mudar de assunto ..


Poncho: Vamso falar entao do senhor Christhian e dona Maite.. 
Christhian: O que tem eu e ela?
Poncho: O que tem voces dois? *sorri alto* Parecem dois apaixonados!
Christhian: Nao viaja, a gente é só amigo!
Chris: Amigo de mulher é cabeleireiro!
Poncho: Diz logo que voce quer pega ela!
Christhian: Ela é muito linda, gata, gostosa, legal, tudo de bom ! Mas ela nao ia querer ficar comigo, entao fica só na amizade mesmo!
Poncho: Ja tento?
Christhian: Nao!
Chris: Ihh, nao to te reconhecendo Christhian ! Logo voce sem pressao? 
Christhian: Ah cara, é amizade, deixa queto!
Poncho: A amizade que fez voce parar de ficar com a Karla! *rindo ironico*
Christhian: Parei de ficar com ela, porque ela tava se achando minha namorad , nao deixava eu conversar com a Maite e tal .. nao tem nada a ver ! *balançando a cabeça* E Poncho, nem vem ta! Voce que esta todo apaixonado .. Anahi pra la, Anahi pra ca *fazendo cara de enjôo*
Poncho: Estou apaixonado mesmo! Pelo menos assumo!
Chris: Acho que o unico que ta com o coração livre sou eu!
Christhian: Eu tambem PORRA!
Poncho: Mas o Chris não conta, quando o sentido é mulher, ele nao tem coraçao tem uma pedra! 
Poncho e Christhian sorriem e Chris da um pedala em Poncho , ficam conversando até dar 20:30 , quando começam a se arruma , eram 21:10 quando todos acabam de se arruma , Chris se despede dos pais e Christhian leva todos para festa ..
*


Demoraram 20 minutos para chegar na festa , assim 21:30 ja entravam no salao de festa , grande , a decoraçao era simples porem o local estava muito bonito , ainda nao tinha muitas pessoas , só estava la Viviane , Belinda , Fuzz , Karla e mais umas tres pessoas que nao conhecia , Viviane logo que viu Chris entrar junto com os amigos foi falar com ele ..
Viviane: Gatinhooo *indo até Chris e o abraçando* 
Chris: Oi Vivi! Parabens!
Viviane: Obrigado! *falou baixinho no ouvido dele* Trouxe o anel , né?
Chris: Trouxe sim! 
Viviane sorri e da um celinho nele
Viviane: Demorou hein! 
Chris: Nao demorei nao , só estou meia hora atrasado!
Viviane: Aii , mas tinha que chegar as 9h!
Chris: Fala serio Viviane! *revirando os olhos* Vou la falar com o pessoal ..
sai dali e vai andando em direçao a Belinda e cia , Viviane bufa e Christhian e Poncho chegam para falar com ela ..
Poncho: Parabens! *dando dois beijinhos nela*
Christhian: Parabens! *fazendo o mesmo que Poncho*
*


click to zoom




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ja eram 22:30 quando Anahi e Maite chegaram, o local ja estava cheio, quase todo mundo do segundo ano e do terceiro ano do colégio estavam la.. estava animada e muito boa. Chris, Poncho e Christhian , conversavam com Diego, Derick, Jack, Javier e Eleazar, enquanto as meninas dançavam animadas na pista de dança. Mas Poncho logo que viu Anahi chegando foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais