Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Chris: AI meu caralho! *botando a mão no peito* Que susto Dulce!
Dulce sorri , balançando a cabeça ..
Dulce: Muito assustadinho , hein!
Chris: É . to aqui na boa e sinto uma voz atras de mim.
Dulce: Hum . Mas e ai ? faz o que aqui?
Chris: Seu pai me pediu para pegar duas cervejas!
Dulce: Nem te vi passando . tava ali conversando com o Dé! *sorrindo apaixonada para provocar Christopher*
Chris: É , eu vi! *tentando mostrar indiferença* Começo de namoro é sempre assim . telefone dia e noite! Mas depois . puff . ele só vai te liga uma semana sim e uma nao. *sorrindo provocante*
Dulce: É . mas eu AINDA nao estou namorando o Derick! *sentando em cima do bar* Estamos nos conhecendo ainda!
É . mas eu AINDA nao estou namorando o Derick
Como assim AINDA? Aff ¬¬
Chris: Pra mim ele esta te iludindo! Cuidado Dulcita *sarcastico*
Dulce: Christopher *revirando os olhos* Começei a ficar com ele ontem! E tambem pode ficar tranquilo , estou vacinada ja , contra homens que iludem mulheres!
Olhando para Christopher desafiadora , Chris traga a saliva , tinha entendido a indireta , olha para os lados , para cima e volta a olhar para Dulce , que ja olhava para o lado . Christopher coça a cabeça desconcertado sem saber o que falar , ficaram calados por um bom tempo até que Dulce enjoada do silencio resolve ir embora , mas quando ela vai descer do bar , onde estava sentada , acaba desiquilibrando e caindo para frente , onde cai certinho , nos braços musculosos de Christopher.
Christopher segura Dulce e em seguida a ajuda a ficar em pé novamente , posicionando ela entre ele e o bar. Chris se aproxima mais a deixando mais precionada entre ele. Dulce percebe e fica sem graça, traga a saliva nervosa e olha para cima, onde vê Christopher a olhando. A ruiva sente as pernas tremerem e mariposas voarem no seu estômago, o nervosismo toma conta da ruiva, que não sabia nem o que fazer e muito menos o que falar, a única coisa que conseguia era olhar naqueles olhos profundos e castanho de Christopher, que a hipnotizava de uma tal maneira, que nem a própria sabia explicar. O silêncio ja estava a pertubando, e a situaçao tambem, subia em seu interior uma vontade de beijar Christopher incontrolavel, aquela boca deliciosa, pequena e vermelhinha, quando Duce se tocou ja estava olhando fixamente para a boca do mesmo, ficar apenas olhando para aquela forma perfeita estava fazendo ela perder os sentido. Christopher devia ser um bruxo! Havia a enfeitiçado, apenas com um olhar fazia Dulce esquecer de tudo e de todos. A menina respira fundo e para acabar logo com a situaçao, acaba falando sem pensar , resolveu agardecer ele por ter a segurado e meio zonza sussurra, ainda olhando os delicados labios do rapaz.
Dulce: Obrig..
Pena! Nao pode termina a frase, Chris antes dela acabar com as 8 letras que queria pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos ruivos e sedosos da menina e a puxou para si, enconstando os labios de ambos. Christopher invadiu a boca de Dulce com sua lingua, que logo foi ao encontro com a lingua da garota. Dulce nao sabia o que estava fazendo, Christopher ali, a pegando, a beijando.. era impossivel nao se render, e assim, logo, começaram a se beijar com furia, desejo e vontade.
Minutos se passavam, e os dois pareciam que estavam grudados , nao se separavam , mesmo quando o folego acaba, eles apenas separavam lentamente atraves de mordida de labios. Christopher ja sentia seu membro se animando , e desceu seus beijo até o pescoço da ruiva, que recebeu o carinho se arrepiando por inteira, Chris continuava massagiando o pescoço da garota com sua lingua, e percebendo o clima esquentando , desceu sua mao até as nadegas de Dulce , que estava tao, mas tao envolvida, que foi se deixando levar , Chris ficou satisfeito pela liberdade e continuou passando a mao sobre a bunda da ruiva enquanto beijava o pescoço da mesma . Depois de um tempo subiu suas maos e pegou Dulce e a pos em cima do bar, deixando a menina sentada , com as pernas abertas e ele entre elas . continuaram se beijando, fogosamente e Christopher ja estava descontrolado , suas maos que acariciavam as coxas de Dulce, começaram a subir lentamente pela barriga da menina e ele devagar começou a se posicionar emcima da mesma. Os dois ja tinham esquecido totalmente onde estavam , o desejo que tinham um pelo outro era maior que tudo e todos. Christopher quando ia acabar de subir completamente , sem querer esbarra na cerveja que tinha colocado minutos atras ali , a cerveja cai no chao e a latinha estoura, jorrando cerveja para todo lado . Dulce e Christopher despertam do clima que estavam, e olham para cerveja . Só foi ali que Dulce percebera o que realmente tinha feito, olha para baixo e ve a calça de Christopher com um volume grande, muito grande, e entre as pernas dela ! Arregala os olhos assutada e o empurra, Chris olha para Dulce confuso e percebe que ela estava corada , Dulce desce de cima do bar e começa a arruma sua roupa resmungando palavras para ela mesma. Christopher respira fundo passando a mao na cabeça, nao sabia o que fazer, olhou para baixo, é seu junior estava animado .Dulce e ele nao diziam nada, nao sabiam o que falar, estavam constrangidos e frustrados.
Christopher se abaixou e pegou a latinha de cerveja no chao e colocou depressa na pia, quando olhou para tras, viu a ruiva andando apressadamente para dentro da casa, suspirou, e apoiou suas maos no balcao, repsirando o ar puro, acalmando ele, e o seu `Christopher junior`.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entra em casa e vai dando passos largos até seu quarto, estava subindo a escada quando seu pai a chamouFernando: Vai subir filha? Dulce: Vou .. guardar meu celular! *inventando uma desculpa* Ja volto papai!Dulce nao disse mais nada e subiu correndo pela escada, queria chegar rapido em seu quarto , se tacar na cama e finalmente deixar cair todas as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3