Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Christhian: Foi pegar cerveja!
Poncho: O celular dele tava tocando la na mesa que eu tava !
Christhian: Depois tu avisa!
Anahi: Mas e ai meninas *cortando o assunto dos dois* Estão aqui a muito tempo?
Maite: Chegamos agora! E voce?
Anahi: Poncho me ligou assim que sai da sua casa *olhando para Dulce*
Dulce: Isso aqui acaba que horas?
Christhian: Final da tarde!
Maite: Depois daqui voces vao fazer algo?
Christhian: Acho que vou numa boate com o Chris .. solteiro denovo né!
Maite: Boate é?
Christhian: Ciumes morena? *sorrindo e abraçando Maite de lado* So só seu! *falando divertido*
Maite: Deus que me livre! *empurrando Christhian, sorrindo também*
Poncho: Olha o amor hein!
Maite: Tava demorando para as gracinhas *revirando os olhos*
Todos sorriem da cara de Maite, inclusive Christhian ..
Chris: Uiii *chegando até os amigos* Geladinha como eu gosto *fechando os olhos e bebendo sua cerveja*
Dulce se vira ao escutar a voz atras dela , e ve Christopher ali , lindo , com um bermudao jeans e uma blusa polo branca . Olhou-o mas mostrou indiferença , nao disse nada e voltou a olhar para os amigos , Chris sorriu ao ver Dulce ali e disse se sentando numa cadeira ..
Chris: Você por aqui ? *olhando Dulce*
Dulce: É! *seca*
Chris: Nunca te vi em um social antes!
Derick: Eu convidei!
Chris: Ah sim! *meio sem graça e enciumado* Oi Maite *olhando só agora para a morena*
Maite: Fala aê.
Poncho: Mas entao ..
Poncho começou a puchar outro assunto e os sete amigos ficaram ali , jogando conversa fora por um bom tempo, até que o assuntou começou a ficar interessante ..
Derick: Mas e ai Christopher? Como ficou o lance da Viviane!
Chris: Ficou ficando né! *tomando um gole de sua cerveja* Acabou!
Derick: Que merda né cara !
Chris: É, mas nem to puto por ter terminado com ela nao..
Dulce e as amigas se entreolham e reviram os olhos, enojadas ..
Chris: .. O que me deixou puto é que eu sei que tudo foi armado!
Derick: Armado ? Ham? *nao entendendo*
Chris: Foi, alguem descobriu que eu ia pegar a Belinda e armou para Viviane ver!
Dulce Maite e Anahi se entreolham nervosas, Dulce olha para os lados disfarçando e Maite e Anahi sorriem descontraindo ..
Anahi: Armou? *sorrindo* Desculpa Christopher, mas acho que voce esta viajando!
Poncho: Nao amor! Tem sentido o que ele ta falando.
Maite: Sentido? *riu alto* Voces estao se achando numa novela? *revirando os olhos* Nao tem logica alguém arma para isso acontecer!
Christhian: Pior que tem morena!
Chris: é, olhem só, todo mundo foi para aquele bar achando que ia ter algum karaoke , mas o problema é que la NAO tinha karaoke!
Derick: Nao? *franzindo a sombrançelha*
Chris: Nao!
Derick: Caraca, que doidera! *balançando a cabeça, sorrindo descrente*
Poncho: Muita!
Anahi: Eu ainda acho que voces estao viajando!
Maite: Eu concordo com a Annie.
Chris olhou para Dulce , que estava olhando para outra mesa , fingindo nao prestar atençao na conversa , achou muito estranho ela nao querer participar do assunto , será que tinha sido ela? pensou por um rapido momento , mas logo riu do proprio pensamente , Dulce do jeito que era boazinha nunca faria isso .Mas gostava de provocar a menina e principalmente de irrita-l , entao, em um tom ironico como se achasse que fosse ela que tinha feito a armação, perguntou a ruiva ..
Chris: E voce Dulce? O que voce acha?
Maite e Anahi observaram Dulce apreensivas e a ruiva olhou para Christopher naturalmente e respondeu ..
Dulce: O que eu acho? *Christopher assentiu* Bom , eu acho que só um egocêntrico igual a voce mesmo para achar que uma pessoa ia se preocupar em arma alguma coisa contra voce ..
Dulce disse cada palavra naturalmente como se estivesse elogiando Christopher. Todos da mesa olharam para ela e Christopher ficou sem graça, Anahi e Maite prederam o riso e Dulce continuou ..
Dulce: .. Christopher , as pessoas tem mais o que fazer da vida do que ficar pensando em destruir seu namoro com Viviane! *riu debochada* Acorda, o mundo nao gira ao seu redor! *balançando a cabeça* E se voce quer saber se eu concordo ou nao de voce achar que foi alguem que armou? A resposta esta clara, voce esta viajando!
Dulce ao acabar de falar , abriu um sorriso e voltou a olhar para outra mesa , agiu como se tivesse acabado de falar `como foi seu dia hoje` . Christopher ficou vermelho de vergonha e perplexo pelo fora que tinha acabado de levar . suspirou com raiva e nao sabia o que falar . Alias todos estavam assutados com o fora que Christopher tinha tomado , entao Christhian percebendo isso , resolveu quebrar o clima.
Christhian: Eita! *sorrindo* Clima ficou tenso!
Chris: É a Dulce! *revirando os olhos* Grossa do caralho!
Dulce voltou a olhar para Christopher e disse se fingindo de ofendida ..
Dulce: Eu ?? *apontando para si* Só respondi sua pergunta! Ta vendo ? *balançando a cabeça* Na proxima vez nao fala mais nada! *debochada*
Chris: Aff *bufando* Isso aqui ta me dando raiva!
Chris levantou da cadeira , pegou sua cerveja e saiu da mesa indo em direçao a Jack e Diego que conversavam do lado da piscina. Dulce sorriu observando Christopher sai da mesa , Anahi e Miate começaram a sorri junto e Poncho falou olhando indignado para Dulce.
Poncho: Caraca Dulce , pegou muito pesado!
Christhian: É mesmo, foi muito grossa!
Dulce: Desculpe os dois, mas eu nao fui nem um pouco grossa! *revirando os olhos* Ele que veio com uma perguntinha toda ironica e eu só respondi !
Anahi: Concordo Dul! Ele mereceu.
Derick: Eu nao digo nada! *balançando a cabeça*
Maite: É melhor ninguem falar nada, porque a Dulce ta certa! Bate aqui amiga *estendendo a mao a Dulce , que choca a sua mãe com a da amiga* Mando muito!
Christhian: Meninas *revirando os olhos*
Os amigos continuam batendo papo por mais algum tempo . A social foi legal , Dulce nao resistiu e acabou ficando com Derick , coisa que deixou Christopher muito enciumado que sem pensar pegou uma garota amiga de uma menina da sala dele . Poncho e Anahi ficaram namorando pelos canto e Christhian e Maite como sempre batendo altos papos . Depois de um tempo ja era tarde e todos ja iam embora , cada um para sua casa .
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
COMENTEM.PROXIMOS CAPITULOS NIVER DA ANY. SO DIGO UMA COISA:VAI PEGAR FOGO.PREPAREM-SE E COMO SEMPRE VAI TER BARRACO E PORRADA. COMENTEM Q DEPENDENDO TALVEZ HOJE EU POSTE MAIS HOJE
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3