Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Depois de algum tempo, a festa ja estava lotada, quase todo mundo do terceiro e do segundo ano da escola estava la. O fundo musical eram reggaetons. Anahi estava muito feliz, nao conseguia dar atenção para ninguem, cada hora alguem falava com ela, a chamava pra tirar uma foto, ou elogiava sua roupa ou sua festa, mas a loira estava amando aquilo tudo. No momento ela estava no meio da pista de dança junto com Dulce e Maite , as tres dançavam rebolavam e tiravam suspiros de muitos homens e olhares invejosos de muitas mulheres. Mas elas estavam nem ai, o que queriam agora era curtir, curtir e.. curtir.
Mas em outro lado da festa Christopher e Christhian chegavam, os dois entraram e despertaram varios olhares desejosos de varias meninas, principalmente Christopher. Christhian estava fantasia de hippie, com uma calça marrom, uma blusa colorida com um colete marrom por cima e um all star azul. Ja Christopher.. esse ai estava marvailhoso. Sua fantasia era de mecanico, estava com um macacão, que era aberto no meio deixando aquele peitoral musculoso e muito bem definido de fora. Pelo corpo tinha colocado graxa industrializada, para dar impressão de sujo, na cabeça botava um capacete amarelo e nos pés uma bota. Estava simplesmente perfeito.
Os dois chegaram sorrindo e logo avistaram Poncho sozinho , apoiado numa pilastra , olhando para pista de dança com os olhos brilhando e a boca aberta . Sorriram , nao entendo direito e se aproximaram do amigo ..
Chris: Fala viado!
Chris deu um tapinha no ombro de Poncho , que nao fez nenhuma expressão , só chegou o rosto mais pro lado , para continuar vendo a pista de dança , Chris olhou curiso , afinal , o que tinha de tão interessante ali , virou de costa e quando viu o que era ..
MEU DEUS!
Christopher ficou abobalhado , impressionado , hipnotizado , abestalhado .. Dulce estava perfeita , dançando ao som de Daddy Yankee , rebolando de acordo com a musica , mechendo os quadris , com aquela barriga perfeita e lisinha , que Christopher só estava vendo agora . Desde que Dulce tinha voltado nunca tinha visto a barriga dela nua e sem nada , mas agora .. Que barriga era aquela ? Malhada , lisinha e perfeita .. Dulce mechia o quadril pra um lado e para o outro , segurava a saiona que ela vestia , mordia o labio infeiror , a respiração acelerada por estar cansada , que fazia os seios dela subirem e descerem com uma frequencia acelerada , o suor que começava a surgir e umas gotas descendo para o decote , a dança sensual que ela fazia , era fascinante .. Aquela ruiva estava demais , perfeita .. nao que nao fosse normalmente maravilhosa , mas exepicionalmente hoje ela tinha barrado qualquer limite de beleza , estava a perfeição em pessoa , provocante e sexy .. e Deus ! Ela estava usando a fantasia que ele mais gosta em mulheres , que ele mais se exita .. Essa mulher ia pirar ele .. em pensar que poderia estar ali com ela agora , rebolando junto com ela , ser o namorado dela ! Se nao tivesse feito o que fez ele poderia estar com ela ali . Um pingo de arrependimento começou a bater em seu interior . Ah se pudesse estar ali , ia agarra-la , beijar cada parte daquele corpo , cada parte de Dulce .. sentiu algo mechendo entre suas pernas .. Nao acreditava que estava ficando exitado só em ve-la ali , nunca nenhuma mulher tinha o exitado assim , apenas com uma dança e .. Dulce estava o tirando do sério . Queria sair dali , nao queria demonstrar a ninguem o estado que estava ficando , mais parecia que aquela ruiva tinha um ima que o fazia ficar ali , queria , mas nao conseguia parar de olha-la . Entao , se apoiou na pilastra ao lado de Poncho , e ficou ali , admirando a aquela paisagem mais , sexy , provocante , exitante e perfeita de todos os tempos.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
KD OS COMENTARIOS? SO A BLANDUL COMENTOU. Christopher pirava a cada movimento que a ruiva fazia . Ai , como ela o enlouquecia .. estava a admirando quando .. Que merda era aquela ? O que Derick estava fazendo se aproximando dela ?Nao , nao , sai , tira a mão da cintura dela!Quem ele pensava que era dançar com ela assim e o que ela tava pensando em deixar ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3