Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Dulce levou uma de suas mãos e entrelaçou no cabelo de Christopher enquanto a outra acariciava os braços largos do loiro . Chris percebendo que Dulce estava relaxada , soltou um pouco a ruiva e voltou a beijar o pescoço da mesma , mordia , chupava e beijava , as vezes abria um pouco os olhos para ver o rosto de Dulce e sorria ao ve-la de olhos fechados e mordendo o lábio inferior . Dulce podia lutar o quanto quisesse para negar tudo aquilo , mas só em sentir aquela lingua quente , macia e aqueles labios perfeitos , no seu pescoço e em sua orelha , logo ali , que era onde causava tanto arrepio na ruiva , nao tinha como negar .. Era tentação demais !Depois de um tempo , largou um pouco Dulce fazendo ela afundar mais um pouco e de uma forma que a boca dela ficasse da altura da dele , ele abriu os olhos e a viu de olhos fechados , com a respiração ofegante , ele passou a lingua pelos labios e aproximou o rosto ao dela roçando os lábios de ambos ..
Chris: Quer .. me .. beijar ?
Disse enquanto roçava e dava mordidas no lábio da ruiva . Dulce estava tão envolvida , tão excitada , que na hora nao pensava mais em nada , queria mesmo era beijar Christopher e só .. Ela ainda de olhos fechados e mumurrou ..
Dulce: Uhum ..
Christopher se afastou mais um pouco, e sorriu de canto de lábio, olhou para ela, tão entregue, como tinha vontade de beija-la .. Mas nao, o orgulho é maior, se aproximou e foi até o ouvido dela e disse ..
Chris: Ué, quer beijar alguém que beija mal e que nao tem pegada, é?
Disse com um ar ironico .. Dulce abriu os olhos em imediato ao perceber no que estava acontecendo. Nao acreditava , tinha caido no joquinho de sedução de Christopher. Sentiu uma raiva de Christopher e de si propria também, olhou para ele que estava com um sorriso nos labios ..
ÓDIO!
Christopher estava mais relaxado e nao fazendo força, entao Dulce conseguiu empurra-lo fazendo ele ir para tra , ela se esquivou e saiu nadando, Chris a olhou e disse sorrindo ..
Chris: Só fiz uma pergunta, Dulce! *falando alto , observando a menina nadando até a borda* Volta aqui pra gente continuar!
Christopher sorriu .. Dulce devia ter aprendido que nenhuma mulher tinha o direito de chama-lo de sem pegada e que ele nao sabia beijar. Apoiou o braço na borda da piscina, se segurando, e ficou sorrindo observando Dulce, enquanto a provocava ..
Chris: Volta Dulcinha ..
Dulce nao dizia nada, apenas nadava até o razo. Chegando la, subiu a escadinha, saindo daquela piscina o mais rapido possivel .
Dulce foi dando passos largos até a espreguiçadeira e começou a se secar o mais rapido possivel, queria entra logo pra dentro de casa e para de escutar a risadinha de Christopher e parar de escutar ele a chamando para voltar para piscina como deboche. Christopher olhava Dulce se secando apressada e sorria ainda mais e continou implicando com a ruiva ..
Chris: Juro que nao vou ser mais malvado! *sorriu com desdem* Pode voltar para ca!
Dulce nao dizia nada, sabia que qualquer expressão que fizesse ia começar a chorar e tinha prometido a si mesmo que nunca mais Christopher ia ve-la chorando. Ja seca, pegou sua saia jeans e a coloco , nem a abotoou, estava cansada da voz de Christopher, foi andando em direção a parte de dentro da casa pensando em como Christopher tinha a humilhado .. parou de andar, humilhada? Nao, nao, nao .. a meses a tras essa palavra tinha saido definitivamente de seu vocabulario! Respirou fundo. Nao podia deixar isso barato. Agora ela era outra, era melhor do que antes e ia conseguir demonstrar que ele nao tinha conseguido afeta-la, abotoou a saia, engoliu o choro, respirou fundo e se virou voltando o caminho e parando em frente a Christopher do lado de fora da piscina .
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VOLTEI BEBITAS. NOSSA TINKERS A DUL FAZ MUITO PIOR COM O UCKER.ELA VAI HUMILHA-LO NA FRENTE DE TODO MUNDO.IH FALEI D+ Christopher viu a ruiva voltando para falar com ele e se colocando em sua frente . Tragou a saliva , mais mostrou indiferença e continuou com suas gracinhas ..Chris: Humm *sorrindo malicioso* Resolveu continuar , certo ?Dulce riu ironicamente e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3