Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 238? Capítulo

1949 visualizações Denunciar


VOLTEI BEBITAS.


NOSSA TINKERS A DUL FAZ MUITO PIOR COM O UCKER.ELA VAI HUMILHA-LO NA FRENTE DE TODO MUNDO.IH FALEI D+


Christopher viu a ruiva voltando para falar com ele e se colocando em sua frente . Tragou a saliva , mais mostrou indiferença e continuou com suas gracinhas ..

Chris: Humm *sorrindo malicioso* Resolveu continuar , certo ?

Dulce riu ironicamente e olhou para baixo onde Christopher estava ..

Dulce: Na verdade .. não ! *mecheu nos cabelos* Christopher, voce deve estar se achando, né ?
Chris: Não .. ja passei dessa fase. Hoje em dia eu não me acho, eu ja tenho certeza! *sorriu superior* A prova disso foi agorinha !
Dulce: É *suspira* Eu nao tiro sua razão! Mas sabe que é .. eu assumo ! *poe a mão no peito esquerdo, como se fosse confessar algo* Eu menti! 
Chris: Ai, ai ! *passando a mão no cabelo* Eu sabia Dulcinha, nunca ninguém reclamou e nao ia ser logo voce que ia!

Dulce engoliu as palavras para nao se alterar nao ia ser logo voce.. logo ela porque? Christopher era muito abusado, mas respirou fundo e continuou ..

Dulce: É, nao ia ser eu mesmo ! *concordando com Christopher* Eu queria mesmo é te pedir desculpa.. é que sabe, eu tenho uma mania muito feia e nao consigo me controlar!
Chris: Mania? *Christopher a olhou intrigado*
Dulce: Voce nunca percebeu? *sorriu* Eu tenho uma mania de sempre querer comparar as pessoas *suspira* Ai eu fui querer comparar o teu beijo e tua pegada logo com quem? Com o do Derick ! *da uma risada, como se fosse uma coisa absurda* Ai ja viu né .. acabei falando voce era péssimo! Mas ó, vou confessar aqui , nao espelhando o seu beijo com o dele.. o seu beijo até que é bonzinho ! *pisca para Christopher* Só precisa da uma melhoradinha ali e aqui, mais é coisa que com o tempo voce aprende! Mas bom *prendendo o cabelo em um coque* Prometo nao fazer mais comparações!

Dulce cruzou os dedos na frente da boca como juramento e depois sorri para Christopher. Se virou e ainda pode escutar Christopher resmungando algo inauditivel. Sorriu e continuou andando e agora sim, ja podia sair dali.


Christopher acompanhou Dulce entrando e assim que certificou que ela ja estava dentro de casa e que nao podia ve-lo , bateu forte na agua da piscina 

MAIS QUE PORRA

Pensou puto para si mesmo . Que mania Dulce tinha , qual era dela ? Quem ela pensava que era para dizer que Derick era melhor que ele .Que odio ! Isso nao era verdade mas ela disse em um jeito tão verdadeiro e que ..

Chris: Caralho ..

Murmurrou nervoso, odiava quando diziam que alguém era melhor do que ele e ainda mais em relação as mulheres . Derick nem tem cara de beijar bem e muito menos de ter pegada , tem cara de ser maior broxante , disse Christopher para si mesmo . 

Voce é melhor que ele 

Pensou Christopher se consolando . Respirou fundo e sacudiu a cabeça .. mas porque se importava tanto com a opnião de Dulce , ela era apenas uma coleguinha ..

Chris: Que se foda ela ! 

Disse enfurecido e passou a mão pelos cabelos , depois nadou até a borda da piscina e logo em seguida subiu as escadinha . Ja fora da piscina , caminhou até a latinha de sua cerveja que ja estava acabada a pegou e jogou fora , colocou sua bermuda e seu boné , calçou seus chinelos e foi até a geladeira pegar outra cerveja .


Dulce assim que entrou na casa, se tacou no sofá. Se tivesse uma arma em suas mãos ali agora, atirava na cabeça daquele idiota mimado. Estava morrendo de raiva de Christopher e de si propria .. como ela ainda podia cair em joguinhos dele? 

Dulce: Idiota .. idiota ..

Disse varias vezes para si mesma, enfurecida, enquanto dava tapinhas de leve em seu rosto .Parecia que ela gostava de pagar de otária, mas nao sabia que acontecia , Christopher ainda tinha aquele mesmo poder sobre ela. Suspirou, voce é uma derrotada Dulce, pensou a ruiva chateada consigo mesma. Ta certo que nao tinha saido humilhada dali , sabia que Christopher tambem devia estar nada contente por ter sido comparado com o Derick . Suspirou , pelo menos isso ! Sentiu seus olhos ficarem encharcados . Nao era possivel , era muito boba mesmo por ainda querer chorar por Christopher ..

Nao vou chorar, eu nao vou chorar.. 

Com suas mãos abanou o rosto para que as lagrimas secassem , nao ia deixar uma gota se quer de lagrima cair por Christopher denovo . Depois engoliu o vazio que tinha em sua garganta . Passou a mão pelo rosto , repsirou fundo e foi até a cozinha beber um pouco d`agua para melhorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, Dulce ja estava mais calma e via televisão na sala de Christopher, enquanto o mesmo estava ainda bebendo suas cervejas e respirando o ar puro de seu quintal. Ambos nao queriam se ver, Dulce porque estava chateada por que Christopher tinha feito e Christopher por Dulce ter o comparado com Derick. Christopher tinha acabado de jogar a terceira latinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais