Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Dulce parou de andar e inclinou seu rosto para cima para ver quem era o dono daquele corpo. Viu Christopher a olhando com o cenho franzido. Estavam tão proximos que os dois não sabiam o que dizer direito. Dulce precisava de conforto, precisa de apoio, precisava de alguém. Observou Christopher ali .. ele podia ser tudo que era, mas sempre era tão seguro de si, tão forte, tão corajoso, tão determinado, tão firme e tais caracteristicas visiveis também em Fernando. Depois de tanto tempo se sentiu bem em estar na presença de Christopher, se sentiu segura, se sentiu protegida.. como se sentia com seu pai. Dulce tragou a saliva e sentiu outra lagrima teimosa querer cair em seu rosto. Fungou o choro, nao queria chorar, mas não conseguia, só em pensar em perder seu pai .. era doloroso só em imaginar! Fechou os olhos ao sentir carinhosamente a mão de Christopher limpar uma lágrima que caia em seus rosto e em seguida falar meigamente .. Christopher continuou a abraçando por um bom tempo. O silencio era absoluto, a não ser pela respiração agitada de Dulce. Passado algum tempo, Christopher percebeu que a ruiva ja estava mais calma, ele levou sua mão até a face de Dulce e afastou apenas os rostos para eles se olharem, mas ainda deixando os corpos unidos. Christopher fitou aquela iris castanha, que lhe passava medo, sofrimento e preocupação, ele acariciou de leve a maça do rosto de Dulce e disse carinhoso ..
ESCUTEM COM O POST !
Chris: Está tudo bem, Dulce?
Dulce abriu os olhos novamente e ficou fitando Christopher, que correspondia o olhar, embora não entendesse o que se passava. A ruiva suspirou, precisava de apoio, precisava de alguém, precisava dele ..
Dulce: Abrazame ..
Christopher nao entendeu direito nada, mas fez o que a ruiva pediu, a abraçou forte. Ve-la fragil, ali, chorando, e lhe pedindo um abraço, era tão emocionante, era tão lindo e tão magico. Não sabia o que estava sentindo, mas só sabia que queria cuidar de Dulce, queria fazer ela parar de chorar.. Não gostava de ve-la chorando, mesmo sabendo que ela já tinha derramado muitas lagrimas por culpa dele.. Se soubesse que ela ficava assim, talvez não a faria chorar.. não mais! Sentiu seu ombro molhado e escutou a respiração ofegante da ruiva. Nao suportava vê-la assim. Apertou -a mais em seus braços querendo passar para ruiva proteção e que ele, mesmo com tudo que tinha acontecido entre os dois, estava com ela.
Chris: Ta melhor?
Dulce negou com a cabeça e afastou um pouco o corpos de ambos, ela passou a mão pelo cabelo em seguida cruzou os braços e susurrou ..
Dulce: Brigada!
Chris lhe sorriu com gentileza e observou o estado dela, olhos vermelhos por chorar , carinha de sono e ela ainda estava com o uniforme escolar, devia estar cansada . Passou o braço de lado pelo pescoço da ruiva, que o olhou sem entender . Ele entendeu o olhar dela, mas nao se explicou, apenas disse, andando, fazendo ela acompanhar os passos dele ..
Chris: Vamos no meu quarto pra voce relaxar!
Dulce não tentou impedir e foi caminhando abraçada com Christopher até o quarto do garoto. Christopher nao ligava se Dulce nao estava entendo sua atitude e muito menos se ela não gostasse , estava decidido em cuidar dela, ia ficar com ela até ela melhorar , até ter certeza que ela ficara bem.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que chegaram no quarto, Christopher direcionou Dulce até a cama. A ruiva deitou ali e se agarrou no travesseiro de Christopher, ficou olhando para frente, com o olhar perdido. Christopher suspirou, era muito ruim ve-la assim! Passou as mãos pelo cabelo e se sentou ao lado do corpo de Dulce . Não sabia o que dizer e muito menos como consola-la, afin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3