Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Os quatros sorriem , Chris pega o violao , ajeita em seus braços ..
Chris: Que musica?
Poncho: Uma do Reik?
Anahi: Isso! *sorrindo*
Chris: Nao sei toca as deles!
Dulce: Eu sei!
Poncho e Anahi: Voce toca ? *eles se olham e sorriem*
Dulce: Uhum! *sorrindo*
Poncho: Nao sabia dessa!
Chris: Ninguem sabia!
Dulce: Ah, eu fiz aula ano passado, um pouco antes da gente começar a namorar!
Chris: Caramba , e eu nunca soube?
Poncho: Isso que é conhecer a namorada! *falou ironico, num tom divertido*
Dulce: Nao é culpa dele , eu que nao gostava de falar para ninguem , mais como estamos entre amigos..
Anahi: Entao toca!
Dulce: Posso?
Chris: Todo seu
Christopher sorriu, entregando o violão para Dulce, que o ajeita em seus braços.
Dulce: Nao toco bem nao *sorrindo* qualquer coisa mandem para!
Anahi: Boba!
Dulce: Qual musica?
Chris: Qualquer uma!
Dulce: Cada mañana?
Poncho: Pode ser!
Musica-> http://www.youtube.com/watch?v=mLEUS7fjZ2Q
Traduçao-> http://vagalume.uol.com.br/reik/cada-manana-traducao.html
Letra-> http://vagalume.uol.com.br/reik/cada-manana.html
Dulce sorri , esticas as maos , e começa os primeiros acordes , sorri pros amigos , que fazem sinal positivo , entao suspira , fecha os olhos , e começa a tocar , Cada mañana , sim , aquela musica que ela amava tanto , sempre que escutava lembrava de Chris , de cada momento que passava com ele , seus pensamentos sao desperços ao escutar os tres começando a cantar a musica , olha para chris , que sorri para ela e manda um beijo , ela sorri de volta, suspira contente e volta fechar os olhos , nada poderia justificar a felicidade de um sorriso que chris abria para ela , de cada palavra de carinho , de cada abraço , de cada beijo , nao importa o que ocorresse sabia que sempre ia ama-lo , era tao intenso o que sentia por ele , que ela propia nao sabia explicar , nao importava se ele a tratava mal as vezes ou até mesmo que ele passase pouco tempo com ela , ter ele pelo menos 1 minuto ao seu lado a beijando , conversando com ela , dando carinho , ja era motivo de tanta felicidade , que servia para um mes inteiro
" Cada momento conmigo a tu lado,
es tan hermoso, no quiero olvidarlo "
Sim , cada momento com ele , era tao bom , que nao queria , e nem ia esqucer , mesmo se quisesse , sabia que ele sempre ia estar no seu coraçao , como era sortuda de ter ele , e ele ser fiel a ela , ou era o que ela pensava , abre os olhos denovo , e ve ele com os olhos penetrados nela , sorri sem jeito , olha para Poncho e para Anahi , que estavam abraçados ,tao fofos , cantando juntos , ritmados , pareciam namorados apaixonados , namorados nao eram , mais apaixonados , quem sabe? sorri do pensamento e volta a olhar para chris , que continuava a olhando , o que devia estar pensando? sera que estava pensando o quanto a amava , igual ela estava? nao , nao , balançou a cabeça , devia estar surpreso , surpreso? Ah , resolveu deixar de lado as duvidas do que chris estaria pensando ou nao , fechou os olhos de novo , mas era incrivel que só em fechar os olhos ja pensava nele , ele era tao viciante , e ela tao dependendte dele , era extranho até , mas isso tinha uma justificativa uma unica , era o amor , um amor tao ingenuo e puro , tao criança e tao maduro , tao forte e tao fraco , tao ruim e tao bom , um amor tao tao que dulce só de pensar se emocionava , nao sabia se por parte dele era assim tambem , mais nao importava , só ter ele para ela , era sua maior alegria ..
" Cada mañana, cada te quiero
está en mi mente y en mi sentimiento.
Cada caricia y cada beso
no se me olvida, ni por un momento.
Cada mañana... "
as ultimas frases da musica , ela cantou em voz fraquinha , olhou para chris , que a olhou e percebeu que cantava para ele , soprou um beijo para ela que devolveu , finalizou a musica e sorriu pros amigos
Anahi: Uau *sorriu, pasma* Perfeito, Dul!
Poncho: Merece uma salva de palmas! *sorriu divertido, batendo com as mãos*
Dulce: Ah, obrigada gente! *sorriu,
Chris: Nossa Dul , é sério! Se duvidar toca melhor do que eu *abraçou a namorada, dando um beijo rapido nos seus lábios*
A noite passou rapida, em um clima de romance. Beijos e beijos foram trocados, e carinhos divididos. Eram meia noite e meia, quando Anahi e Poncho foram embora. Dulce e Christopher resolveram ficar mais um pouco na sala de video, namorando. Dulce estava entre as pernas de Christopher, encostada com a cabeça, no torax dele, enquanto o mesmo fazia caricias na mão dela.
Dulce: É muito bom fica assim com voce, sabia? *virando e olhando para ele*
Chris: É! *sorrindo e dando um celinho nela*
Os dois se olharam intensamente. Christopher acariciou o rosto dela, e ficou a olhando.. até que ela não era tão feia quanto ele pensava. Viu o cabelo dela no rosto, com suas maos, o botou para tras da orelha da menina, que sorriu timida. Ele ficou parado, a olhando.. ela não tinha um rosto feio, só meio arredondado, mas se emagrecesse ia ser lindo, e isso ele tinha certeza. Tinha um nariz perfeitinho, olhos tao sensuais e tocantes, uma boca tao gostosa.. Sim , Dulce tinha tudo para ser a mulher perfeita para ele. Legal , de davam bem, ela o ama, tinha um beijo tão doce, mas tinha o pricipal defeito que Christopher achava que uma mulher podia ter , a beleza , ela era tao estranha , tao gordinha , tao , ah .. nao ia ficar pensando nisso , estava com ela ali , o negocio era aproveitar , aqueles labios , que só ela tinha e aquele beijo que só ela sabia dar , despertou de seus pensamentos e percebeu a cara de invergonhada dela , sorriu para ela e encostou os labios no dela , e logo sentiu a mao dela penetrando nos seus caxinhos e o puxando mais para si , fazendo assim , inicarem um beijo tao calmo e intenso.
Se beijavam tao intensmente que Christopher logo foi se animando , esquecendo assim , que quem estava ali era dulce , esqueceu como dulce era ingenua , e foi mais adiante , foi descendo seus beijo para o pescoço da menina , dulce estava tao hipnotizada que se deixou levar , sentia aquela lingua quente e aqueles labios delicados acariciar seus pescoço , cada vez mais ficava mais e mais fora de si , sentiu tambem chris descendo uma de suas maos , subiu a blusa dela até o umbigo e ficou passando e apertando a cintura dela, chris estava ficando cada vez mais afim de ter dulce ali , estava ja ficando aceso , esqueceu onde estava , com quem estava , a unica coisa que sabia era que queria ela , ali agora , mas se frustou ao perceber ela se afastando e ajeitando a blusa , vermelha , obviamente devia estar com vergonha , suspirou frustado , nao podia culpa-la , sabia que dulce nao ia fazer nada com ele alem de beijinhos , a abraçou , que encostou a cabeça no peito dele , Ficou fazendo carinho no cabelo dela , por uns instantes , passado um tempo , percebe que ela adormeceu , sorri , a pega no colo , até que nao era tao pesada assim , sai da sala de video , desliga tudo la , vai até o quarto dela , a levando com dificuldade , a poe na cama e da um celinho nela , que resmunga alguma coisa e vira pro lado dormindo , ele sorri ..
Chris: Boa noite dul!
apaga a luz e sai do quarto dela e vai para o seu, chegando la se troca , por o pijama , escova os dentes , e vai dormir
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram 9:00 quando dulce acorda , fica um pouco na cama devido a preguiça , fica lembrando de ontem , era primeira vez que chris a beijava assim , tao intensamente , sorri do pensamento , estica a mao até a tomada que havia ao lado de sua cama que ligava a luz do quarto , liga a luz ,se senta na cama , se espriguiça , coça o olho e vai em dire&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3