Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 342? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Chris: Dulce Maria .. eu amo você
amo você .. amo você .. amo você .. amo você ..

A ultima frase dita por Christopher martelava a cabeça de Dulce . A ruiva mal podia acreditar , Christopher a amava . Escutou cada frase dita por ele e cada pedaço da musica que fora homenageada a ela .. isso tinha sido a coisa mais lindo que ja vira um homem fazer . Christopher disse cada palavra com tanta sinceridade , com tanta intensidade , com tanto carinho e com tanta emoção que Dulce sentia seu coração a mil.
Anos e anos esperando esse momento , anos querendo que Christopher correspondesse o imenso amor que ela sentia por ele e agora , tudo que sempre mais desejara estava ali .. e ela ? Não estava feliz . Sentiu uma dor em seu peito crescer , a vida era muito traçoeira , Dulce tinha tudo em mente , tudo planejado mas como agora poderia se vingar de Christopher depois dessa declaração de amor que ele fizera a ela ? Ela não podia fazer isso . poderia ser boba ou até otaria por não querer continuar com aquilo que ela tinha começado , mas ela ia desitir . Ferir Christopher logo quando ele assumira que a amava ? Meu Deus , ela não seria capaz disso . Nunca se igualaria a ele , lembrou da dor que sentiu quando viu Christopher com outra , lembrou como sentiu seu coração quebrando em pedaçoes e lembrou detadalhamente de cada lagrima que ardia quando caia em seu rosto . Não desejava essa dor de ver o coração quebrado , o orgulho ferido e a esperança acabada para ninguém , mesmo que a pessoa fosse quem tinha lhe proporcionado essa horrivel experiencia . Dulce tinha em seu interior uma mistura de sentimentos e todos eles transbordavam pelos seus olhos . A ruiva passou a mão pelo nariz , fungou o choro e subiu o olhar mirando Christopher , que a olhava sorrindo e a chamava para subir no palco . Dulce não sabia o que fazer , tudo estava confuso .. tinha que pensar , tinha que sair dali . Levantou da cadeira e balançou a cabeça apenas susurrando `Não posso` e saiu correndo sem dizer mais nada.



Christopher desmanchou o sorriso na hora ao ver a ruiva se virar e sair do auditório. Ninguém tinha entendido a atitude de Dulce , só mesmo Maite e Anahi . A plateia ficou em silencio enquanto olhavam com lastima Christopher que descia do palco desolado .. Foi andando em passos largos até os amigos não importando os olhares de todos sobre ele .. a unica coisa que lhe importava era saber de Dulce e o porque dela ter fugido . Christopher viu a fileira onde estava todos seus amigos e perguntou para eles mas ainda olhando para porta ..

Chris: Cadê ela ?
Poncho: Saiu ! *ainda em choque* Corre que você alcança !

Christopher não esperou mais nada e saiu correndo em busca de Dulce . Os amigos de Christopher se entreolhram , todos ainda em choque .. Christopher Uckermann , o mais galinha , o mais durão e o mais insensivel de todos eles , se declarou para Dulce na frente de quase o coégio todo e ainda por cima com as frases de amor mais lindas e sinceras . Javier balançou a cabeça e foi o primeiro a se pronunciar ..

Javier: Não sei vocês , mas eu estou louco para ver o final dessa história !
Eleazar: Não acredito ainda nisso ! *esfregando os olhos*
Javier: Eu vou atras deles !

Javier se levantou e os amigos vencidos pela curiosidade foram atras ver o que ia acontecer . Sergio subiu no palco e voltou a falar sobre o concurso , tentando desviar o olhar da plateia e mudar o clima que era de silencio e de surpresa . Viviane viu algumas pessoas saindo de fininho e apontou para Belinda ..

Viviane: Olha eles saindo *apontou para porta do auditorio*
Belinda: Devem estar indo atras do Christopher !
Viviane: Vamos também *puxou a amiga* To curiosa pra saber em o que isso vai dar !

Belinda: Eu também !

As duas sorriam cumplices , se levantaram e sairam do auditorio .


Belinda: Eu também !

As duas sorriam cumplices , se levantaram e sairam do auditorio .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabava se sair do colégio e corria pela calçada , sentia as lagrimas voando de seu rosto e parecia que tinha um nó na garganta .. Porque tudo para ela tinha que ser tão dificil ? Porque ? .. Porque ? .. Foi quando a ruiva se sentiu chocar com um corpo na calçada . Dulce: Desculpas!Disse não olhando para pessoa enquanto limpava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais