Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
OMG!!! JA CHEGUEI AOS 3000 E POUCOS COMENTARIOS.GRACIAS A TODAS.
RAQUEL AMORE VC TAVA SUMIDA.DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS.
As pessoa olhavam a cena sem dizer mais nada e começaram a sair dali , até Joaquim , que sabia que não tinha mais clima em sair com Dulce , ele se virou saiu e as unicas que ficaram ao lado de Dulce como sempre foram Maite e Anahi .dali . Dulce sentiu as amigas sentarem ao seu lado e acariciar os cabelos ruivos enquanto diziam palavras de conforto.
Dulce mesmo não querendo acabou se vingando de Christopher , era engraçado como as coisas aconteciam , não adiantava querer simular ou querer se vingar de alguém , a vida sabe o que faz e o que cada um merece . Aquele que machuca , fere e humilha alguém um dia ira sentir aquilo na pele também . O jogo virou contra o fentiçeiro e Christopher sentiu na pele aquele famoso ditado : tudo que vai , volta .. e volta em dobro.
O céu estava alaranjado com poucas nuvens e o sol já dava indícios que ia sair. Christopher estava sentado no chão observando a paisagem sem pronunciar nenhuma palavra, continuava com o mesmo ar de decepção e magoa. Christhian e Poncho dividiam um banco de pedra e estavam preocupados com o amigo, desde que saíram do colégio Christopher não tinha mais falado e nem demonstrado nada. Apenas tinha um único olhar perdido e sofrido. Os amigos falavam às vezes palavras de conforto e apoio para Christopher embora parecesse que o loiro nem estava escutando ..
Poncho: Chris. Vamos, brother! Faz alguma coisa ..
Christhian: É irmãozinho .. sai dessa!
Christopher suspirou e só então se pronunciou. Virou o rosto, olhando os amigos e disse entre um sussurro.
Chris: Ta doendo.. doendo demais!
Ao terminar de falar Christopher escondeu o rosto nos joelhos, os abraçando. Poncho e Christhian se entreolharam, suspiraram triste, viram as costas de Christopher indo para cima e para baixo e escutaram quase inauditivos soluços que Christopher dava e aí perceberam que o amigo estava chorando.. de novo! Os dois desceram do banco e se sentaram ao lado de Chris. Poncho passou a mão pelas costas de Christopher e Christhian falou ..
Chris: Não da, não da! *repetiu para si mesmo, balançando a cabeça ainda escondendo o rosto*
Poncho: Que não da o que? *negou com a cabeça* Cadê o Christopher de antes, hein? Aquele cara que sempre estava bem com tudo e que nada o derrubava? O meu amigo que conseguia sempre ver o lado bom e sempre saia por cima das situações? Aquele que de anos de amizade nunca o vi chorar por nada e por ninguém? * bateu de leve das costas de Christopher* Cadê o meu amigo de antes, hein?
Christopher levantou o rosto e olhou para o amigo. Poncho pode perceber o rosto molhado e os olhos vermelhos do mesmo. Christopher tragou a saliva e negou com a cabeça enquanto disse deixando derramar mais lagrimas ..
Chris: Morreu *negou com a cabeça* Aquele Christopher não existe mais.
Chris se tacou no ombro do amigo e voltou a chorar ali. Poncho sentiu sua camisa ficando molhada e abriu os braços abraçando Christopher. Christhian passou de leve a mão nas costas do amigo dando apoio e Christopher não falava mais nada, apenas derramavas lagrimas tentando retirar aquela dor no seu interior que doía, doía demais.
Dulce: Deu tudo errado! *fungando o choro*
Maite: Não fala assim, amiga! Você não teve culpa .. aconteceu .
Dulce: Eu não queria me vingar mais! *passou as mãos no cabelo* Eu não desejava aquela dor para ninguém, a única coisa que queria era ele se sentir a humilhação, mas ele *tragou a saliva, parando de falar e voltou a chorar*
Anahi: Não chora, amor! *segurando a mão de Dulce* Ninguém esperava isso do Christopher.. ele pegou a todos de surpresa.
Dulce: Mas foi tudo tão rapido *limpando as lagrimas* Eu não entendi nada, quando vi ja escutava risadas e aquelas duas la zuando o Chris e ele com aquele olhar *botou a mao no coração* Dói só de lemrar!
Maite: Dulcee .. *olhando a amiga com compaixão* Se tudo aquilo aconteceu foi porque tinha que acontecer. Um dia o Christopher ia ter que pagar por tudo que ele fez, não só com você, mas com todas as garotas que passaram por ele. Você desistiu da vingança e que aconteceu? A vida deu a linção nele, amiga ! *suspirou* Ele precisava disso e quem sabe só assim ele vai mudar.
Dulce: Mas é tão ruim *balançando com a cabeça* Ninguém merece sentir o que eu senti!
Maite: Talvez o Christopher precisasse!
Dulce: Ele me ama gente! *negou com a cabeça, chorando mais* Isso não podia acontecer, você não entendem ?
Anahi: Mas aconteceu, Dulce ! E você não pode mas fazer nada *olhou firme para a amiga* Agora limpa essas lagrimas por favor? *passando a mão no rosto da ruiva, limpando as lagrimas da amiga* E vamos sair daqui .. estamos a quase uma hora sentadas aqui!
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Annie ..Anahi: Annie nada ! *se levantou da calçada e puxou Dulce* Vamos! Bola pra frente que a vida continua !Maite: Ela esta certa Dulce ! Vamos, animo.Dulce: Meninas ..Disse Dulce de contragosto enquanto levantava por ser puxada por Maite e Anahi ..Maite: Tu ja sofreu demais, amiga! Chega de dor .. CHEGA!Dulce: Mas é que ..Anahi: Mas é que nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3