Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Dulce soltou o rosto de Christopher bruscamente e levantou dando alguns passos para tras , passando a mão pela cabeça , respirando fundo , numa tentativa quase fracassada de se acalmar . Christopher a viu de costas respirando agitadamente , respirou fundo e arriscou em falar ..
Chris: D-Dulce ..
Dulce: Sabe Christopher .. *virou-se para ele , não deixando ele falar* Se lembra no inicio do ano quando a gente namorava? * O loiro balançou a cabeça , confirmando * Então *suspirou* Eu amava tanto você. Você não tem idéia como me tinha em suas mãos . Quer dizer *parou e se corrigiu* Ter você tinha, né ? Porque usou e abusou disso ! *respirou fundo desviando o olhar para a janela* Eu me lembro que .. *suspirou não conseguindo completar a frase* Nossa, eu era muito boba mesmo ! Christopher *voltou o olhar para ele * Você sabia pelo menos que o teu sorriso era o meu sorriso, que sua feliciade era a minha felicidade, que sua tristeza era minha também, e que eu daria minha vida por você .. Sabia disso?
Dulce: Viu? Você sabia de tudo isso e mesmo assim acabou comigo sem dó nem piedade! *o olhou com desprezo* E é por isso que eu tenho mais raiva de você ! *respirou fundo, balançando a cabeça* Me lembro como se fosse ontem quando eu entrei na porta da festa da Zô *sorriu trsitemente* Eu estava tão feliz por saber que ia te encontrar, que ia passar mais um tempo com você e quando eu estou indo pro banheiro que surpresa eu tenho ? *passou o olhar sobre ele que estava olhando para baixo * Não consegue me encarar né ?
A ruiva negou com a cabeça. Christopher nao falou nada apenas continuou encarando o chão, sentindo as palavras de Dulce cada vez pesar sobre ele. Dulce agaichou até ele denovo e levantou o rosto dele com as mãos e o fez encara-la..
Chris: D-Dulce *se pronunciando* Não lembra mais disso ! Chega, por favor.
Dulce: A verdade dói né? *sorriu debochadamente* Mas doa o que doer, você vai escutar ela até o fim ! *respirou fundo* Bom , voltamos a minha tragédia de vida .. *sorriu tristemente* Sabe Christopher , quando eu te vi beijando a Viviane pareceu que eu tinha morrido por um momento e revivido ! Eu não sei explicar mas desde ali , eu nunca mais dormi tranquila , eu nunca mais consegui sorri verdadeiramente , eu nunca mais feliz . Aquela cena não só acabou com nosso namoro , ela acabou comigo e com minha felicidade. E para piorar a minha dor eu ainda fui humilhada e desprezada por você na frente de todos , escutei risadas , escutei zoações .. e eu ? Sem poder falar nada , sem poder me defender . Porque aquela maldita dor que eu tava sentindo na hora me impedia de me defender , aquelas lagrimas que saiam dos meus olhos ardiam em meu rosto fazendo eu nao raciocinar direito e ..
Parou de falar ao ver as lembranças invadindo sua mente . Sentiu as teimosas lagrimas inundarem os seus olhos , ela fechou os mesmo impedindo de qualquer gosta de agua descesse por ali. Ela nao ia e nem podia chorar .
Dulce: E você não tem ideia das consequencia daquele dia *respirou fundo* Você sabe o que eu fiz quando cheguei em casa ? Eu peguei uma tesoura , sabia ? Queria cortar minha barriga , queria tirar aquelas gorduras de mim , porque se você nao me amava não era porque eu era chata ou irritante e sim porque eu era gorda , brega e feia! Então querendo ser aceitar por você eu quase me furei , podia até me matar e tudo por causa de quem ? De você !
Chris: VOCÊ FEZ ISSO ?
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhou-a incrédulo e surpreso .. Dulce tinha razão , ele nao tinha nem ideia de todo mal que ele causará.Dulce: Surpreso é? *sorriu, negando com a cabeça* Talvez se eu tivesse me cortado e morrido eu ia sofrer bem menos do que eu sofri durante esse tempo todo ! Mas sabe qual foi a minha sorte? Uma luz veio sobre mim e eu percbi que o problem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3