Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Blanca: Não faça essa cara, meu anjo! É melhor para todos nós. Eu e seu pai só sabiamos brigar * tentando se explicar* Não tinha mais condições de ficarmos juntos, pensamos muito diferentes um do outro! *suspirou, passando a mão na cabeça* Eu amo muito seu pai, Dul! Ele foi o homem da minha vida .. mas concordamos que não dava mais e resolvemos nos dar um tempo antes que o respeito, o carinho e a amizade acabassem !
Dulce: Mas .. mãe? *balançou a cabeça, ainda tentando entender tudo* Vocês dois? Porque, mãe?
Blanca: Eu e seu pai passamos a pensar diferente. Ele começou a se dedicar somente para o trabalho e eu não aguentava isso, mas enfim filha, o motivo não importa muito!
Dulce: Claro que importa *aumentou o tom de voz, inconformada* Eu tenho direito de saber!
Blanca: Não vou lhe dizer aprofundamente porque para isso seu pai teria que estar presente para se defender *suspirou*
Dulce: Mas mãe .. vocês não podem! *negou com a cabeça, passando a mão entre os cabelos* Como vou viver sem os dois?
Blanca: Por enquanto seu pai continuara aqui, mas claro, dormirá no quarto de hospedes! Fernando queria ir para um hotel, mas como nosso casamente acabou numa boa, eu não admiti isso e falei para ele continuar aqui até achar outro lugar a nivel para morar!
Dulce: Mas mãe, vocês dois é .. *suspirou* Não consigo a acreditar!
Blanca: Filha, você já é bem grandinha para entender isso! Nós dois não estavamos nos fazendo bem e essa foi a escolha certa! Entende?
Dulce: Eu sei, mas .. *inconformada, respirou fundo e voltou a encarar a mãe* Preciso ficar sozinha !
Sem mais, Dulce se levantou antes que Blanca pudesse falar ou fazer algo e saiu dali indo rapidamente para seu, onde trancou a porta e se tacou na cama desabando em lagrimas.
Fernando: Desculpe *disse coçando a cabeça* Força do hábito!
Blanca: Tudo bem *sorriu forçada* Com o tempo a gente se acostuma !
Fernando assentiu e olhou para Blanca e só ai percebeu o olhar vermelho e o rosto molhado que sua ex-mulher tinha. Negou com a cabeça e perguntou preocupado enquanto depositava sua maleta na escrivaninha que tinha no quarto.
Fernando: Esatava chorando?
Blanca: Estou péssima, Fernando! *confessou, se sentando na cama* Contei da nossa separação para Dulce * fungou o choro* Ela ficou tão triste que deu dó só de ver!
Fernando: Não fique assim! *sentando na cama* Ela tem que entender .. Já nao é mais criança!
Blanca: Eu sei *suspirou, limpando as lagrimas* Mas é que ..
Fernando: Ela esta no quarto? *interrompeu*
Blanca: Sim, está dormindo !
Fernando: Dormindo até as sete horas? *negou com a cabeça* Essa menina amanhã tem aula! *levantou da cama* Vou acorda-la e conversar com ela sobre isso!
Blanca: Faça isso! *concordou com a cabeça* Não quero ver meu anjinho triste!
Fernando: Muito menos eu ! *suspirou* As coisas são dificeis, mas tudo isso foi pela sua ideia de querer o divorcio!
Blanca: Fernando .. por favor! Não piora.
Fernando: Como quiser! *suspirou contrariado* Vou tomar um banho, ajeitar as minhas coisas e já converso com a nossa filha! Ela tem que entender .
Blanca: Ok, qualquer coisa estou no nosso quarto *parou e sorriu sem graça* er .. meu quarto !
Ferando ascentiu negando com a cabeça. Pegou sua maleta onde tinha colocado e saiu do seu ex-quarto. É, as coisas estavam sendo dificeis !
Fernando: Pensei que estivesse dormindo !
Dulce: Acabei de acordar *bocejou , coçando o olho* Não estava muito bem não !
Os dois ficaram em silencio , sem saber direito o que falar até que se olharam e abriram a boca para falar na mesma hora , sorriram e Dulce deu um tapinha de leve no ombro de Fernando ..
Dulce: Começa pai !
Fernando sorriu , esfregou a mão nas pernas e suspirou nervoso olhando para Dulce ..
Fernando: Sua mãe lhe contou , né ? * A ruiva ascentiu* E pelo que estou vendo você esta nada bem !
Dulce: Como você quer que eu esteja bem , papai ? *olhou para baixo , mechendo nos botões do controle-remoto* Não quero que vocês se separem , não quero ..
Fernando: Filha você tem que entender *botou uma mecha ruiva para tras da orelha da menina* São coisas da vida ! *suspirou tristemente* Eu e sua mãe só brigavamos e estava sendo dificil para ambos e acredito que até para você !
Dulce: Não pai *negou com a cabeça , o olhando* O melhor para mim é você e minha mãe juntos , é o melhor para qualquer filho ! *inconformada*
Fernando: Dulce , seja sincera *a olhou sério* Você se sentia bem com as brigas minhas e da sua mãe ? *Dulce negou* Você não ficava sempre triste ? *Dulce ascentiu* Então , meu anjo , foi melhor !
Dulce: Mas pai .. *resmungou contrariada* Eu tenho medo também ! *confessou , mordendo o labio inferior* Medo que você se mude daqui e me abandone !
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando: O QUE? *espantou, arregalando os olhos* Como você pode pensar isso, pequena ? *negou com a cabeça* Mesmo que eu me mude ou more em outra casa você será sempre minha filha *suspirou* E não é porque mudei de endereço que vai deixar de ser! Eu te amo, filha e sempre vou estar contigo ! *segurando a mão da ruiva* En ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3