Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 379? Capítulo

1526 visualizações Denunciar


Chris: Oi?

Disse o loiro, sorrindo amarelo, sem saber o que falar direito ao ver o olhar de Dulce pedindo explicações sobre ele ..

Dulce: Oi ? * sorriu ironica, franzindo a sombrançelha*
Chris: Vim te ver *coçou a nuca, sentando na beirada da cama da ruiva* Eu ..
Dulce: Christopher *respirou fundo, o olhando* Pra que veio aqui? Para falar tudo que a gente ja conversou? Se foi, pode sair que hoje não estou em um dia muito legal e ..
Chris: Nossa *a interompeu, arregalando os olhos* Você ja foi mais educada! *negou com a cabeça* E tem mais *falou em um tom forte ao ver Dulce abrir a boca, provavelmente para retrucar o que ele tinha dito* Eu não vim aqui para lhe dar explicações, para pedir o seu perdão e muito menos para discutir com você *sorriu ao ver ela olhando para baixo, um pouco sem graça* E também nao foi para lhe deixar sem graça, ok ? *Ela deixou escapar um sorriso e ele continuou* Na verdade estou aqui porque escutei a conversa da minha mãe e da tia Blanca falando que ela e o tio Fernando se separaram e imaginei que você estaria mal, então vim aqui ver como você está e se você quer um ombro amigo, não sei .. *sorriu amarelo, passando a mão pelos cabelos* .. pra desabafar?

Dulce subiu o olhar encarando. Piscou os olhos, uma, duas e tres vezes para ter a certeza de quem estava ali era Christopher mesmo. Desde quando o mesmo pensava em alguém primeiro do que em si proprio? Não deixou de dar um suspiro incrédula, e Christopher sorriu entendendo a reação de Dulce. Afinal, até ele ficava surpreso com as atitudes que andava tendo .



Dulce: Christopher você esta bem hoje? * perguntou ainda impressionada*
Chris: Uhum! *afirmou sorrindo*
Dulce: Você veio aqui só para saber se eu estava mal? *sorriu incrédula* Juro que ainda nao consegui acreditar!
Chris: Pois acredite! *piscou para ela* Mas então .. tudo bem com você?
Dulce: Indo né! *respondeu ainda o olhando susrpresa*
Chris: Muda essa cara, Dulce! *sorriu, negando com a cabeça* Parece até que eu matei alguém!
Dulce: Ficaria menos surpresa!
Chris: Cruzes *gargalhou* Pelo visto eu to em alta com você né? * sorriu divertido* Mas bom, pelo visto esta tudo bem mesmo?
Dulce: Sim *suspirou* meu pai me fez entender! Apesar de estar triste, eu estou bem.
Chris: Que bom! Era só isso mesmo

Os dois ficaram se olhando por um bom tempo. Até que Christopher sorriu e levantou da cama ..

Chris: Agora vou indo, não pretendo te incomodar mais!

Chris sorriu de deu um beijo na testa da mesma . Que fechou os olhos ao sentir o toque do labio de Christopher em sua pele . Ele sorriu ao ver a ruiva de olhos fechados e logo depois ela abriu e o olhou ..

Dulce: Ja vai? *Christopher assentiu* Mas er .. você nao vai ficar para jantar?
Chris: Eu? Jantar? *abriu um largo sorriso* Você quer que eu fique?
Dulce: Não, quer dizer .. meu pai te chamou e, você entendeu, né ?
Chris: Mais não vai dar, vou agradecer ao tio Fernando! Eu sei que você nao quer minha presença e nao vou te incomodar com isso *suspirou tristemente, passando a mão nos cabelos* Faço isso porque te respeito!
Dulce: Mas Chris eu ..

Travou de falar. Não ia dizer que tinha vontade de ficar ao lado dele e muito menos que mesmo que nao devia , amava estar com ele. O orgulho era mais alto então ela apenas suspirou e concordou com a cabeça.



Dulce: Tudo bem então! *forçou um sorriso* Tchau né?
Chris: Tchau Dulce! *soprou um beijo para ela* E não esqueça que qualquer coisa estou aqui!
Dulce: Obrigada!

Chris forçou um sorriso e saiu do quarto. No fundo, queria que ela pedisse para ele ficar para jantar, mas seu plano nao tinha dado certo Teve que se conformar e seguir até sala para se desculpar pra Fernando e depois ir embora. Já Dulce estava na cama, parada, chocada e .. Aquele mesmo era Christopher Uckermann .. estava dificil de acreditar !



Dias ,semanas e exatamente um mês tinha se passado . Os alunos todos da elite way estavam em despero , afinal , as provas finais haviam chegado . Dulce estava tranquila já que estava passada em todas matérias .. mas mesmo assim estudava , tirar nove e dez como sempre não custava nada !
Ela e Christopher estavam conciliando os estudos com os ensaios para o concurso . Para a ruiva até que estava sendo fácil, mas para Christopher era um pouco diferente. O loiro além de estudar para as provas de vestibular , estudava para as provas do colégio e ficava duas hora por semana treinando para o concurso . E apezar de todas essas coisas ele estava conseguindo levar , já que ultimamente nem animo para sair com os amigos ele não tinha mais , não via mais graça olhar , beijar outras mulheres sem ser Dulce . De festas , boates , shows ele trocou por ficar em casa estudando , jogando video-game e o que tinha tornado seu hobby preferido .. Olhar uma antiga fotografia de Dulce que ele tinha roubado a muito tempo , quando ela tinha ido ao Brasil . Os amigos todos estavam preocupados e faziam de tudo para tentar mudar o humor do mesmo, mas sempre era em vão .. ele estava mal mesmo .
Dulce e Christopher se resumiam em monologos no ensaio , a ruiva evitava o máximo o loiro . Sabia se conversasse com ele acabaria não ressistindo . Esse novo Christopher que todos estavam conhecendo era demais e ela sabia que isso não ia ser bom para ela e ela não resistiria , e nao resistir era uma coisa que não desejava por ter em seu interior um mesclo de orgulho e medo .
O concurso fora adiado por pedido de todas as escolas que também estavam em prova final . Assim , ele foi remarcado para sabado , onde que a maioria das escolas do México já tinha ficado de férias na sexta .



Era as ultimas semanas de prova e consequentemente faltava um semana para o dia do concurso .Quarta-feira , Dulce e Christopher estavam na escola , no penultimo ensaio . Cantavam a musica que Luiza tinha feito e a mesma estava sentada no chão juntamente com Sergio observando os dois cantando . Tinha que admitir .. eles tinham uma sintonia perfeita !

Dulce e Chris: .. Fui sólo una confusión !

Os dois acabaram de cantar a ultima parte da musica e olharam pros professores sorrindo sem jeito . Luiza e Sergio abriram um largo sorriso enquanto batiam palmas de leve .

Luiza: Perfeitos ! *comentou animada , enquanto se levantava do chão* Se continuar assim vão ser os vencedores !
Sergio: Estão de parabéns mesmo ! *já em pé* Agora só falta programar o figurino !
Dulce: Figurino ? *arqueando as sombrançelhas* Como assim ?
Luiza: Não é nada demais ! *sorriu * É apenas vocês concordarem a roupa , os dois de preto ou os dois de branco e coisas assim , entenderam ?
Chris: Tranquilo então ! Sexta é o ultimo ensaio ?
Luiza: Sim .. ai a gente organiza os ultimos detalhes e pronto vocês estaram perfeitamente preparados !
Sergio: Sim e olha que vocês ainda tiveram uma moleza pelo adiação do concurso , então vocês dois tem que arrasar mesmo .
Dulce: Pode deixar *sorriu , amarrando o cabelo em um nó* Agora ja podemos ir ?
Luiza: Sim e até sexta !
Chris: Valeu *disse pegando a mochila dele do chão e a botando nas costas* Tenho que ir voando ! Amanha tenho quatro provas e preciso estudar *suspirou , passando a mão na testa* Tchau para todos .

Christopher nem olhou para a cara de ninguém e saiu apressado correndo para ir embora . Luiza , Sergio e Dulce se entreolharam mas deram de ombros . Os tres se despediram e cada um foi para sua casa .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias tinham se passado e sexta feira havia chegado . Dulce estava sentada em um banco que tinha no pátio . Tinha acabado de fazer a ultima prova e era a unica aluna do segundo ano a acabar o teste . Estava aliviada .. Finalmente férias ! Observava uma turma do maternal que passava pelo patio em fila para ir comprar o lanche . Sorria de algumas crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais