Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 385? Capítulo

28 visualizações Denunciar


Perto dali .. Christopher, Poncho e Christhian organizavam os ultimos detalhes da festa supresa, como Maite e Anahi tinham pedido. A festa era no play do prédio de Christopher e estava com todos os amigos de Dulce do segundo e terceiro ano da escola. A decoração era simples, poucas mesas espalhas ao redor do ambiente, bolas vermelhas e brancas cobrindo uma mesa grande, forrado por um pano branco com borda vermelha, onde nela tinha alguns petiscos e aperitivos e debaixo dela um isopor com as bebidas alcolicas dos meninos. Numa area fechada, eles montaram uma mini-pista de dança, onde tinha DJ contratado e luminarias coloridas para dar efeitos. 


Amorzito :)
to entrando ai na rua .. Prepara a galera que a Dul ta chegando !
amovocê .. Mai :*


Christhian acabou de ler a mensagem que a namorada lhe enviara e voltou a guardar o celular no bolso. Virou o corpo olhando os convidados e gritou animado.

Christhian: ELA TA VINDO!

As pessoas começaram a se movimenta a procura de um lugar para se esconder, Christopher correu até o DJ mandando ele parar de tocar, que o fez .. e ficaram todos, no absoluto silencio, a espera de Dulce .


Dulce: Ué o que estamos fazendo em direção a casa do Christopher? *estranhou observando a casa do loiro mais a frente*
Anahi: Er.. hum.. bom.. *olhando para Maite, pedindo ajuda com o olhar*
Maite: O Poncho.. Er.. o Poncho, né Annie? 
Anahi: É, ele mesmo.. é.. esta na casa do Christopher, isso na casa dele!
Dulce: Mas hoje nao ia ser a nossa noite? *estranhando*
Anahi: Sim e vai! Mas nós só vamos passar para eu dar uns beijinhos nele. *sorrindo amarelo*
Maite: Coisa de namorado grudento .. sabe como é né? *revirou os olhos, fingindo descaso*
Dulce: Ô se sei *deu de ombros, apoiando a cabeça no banco do carro* Mas nem inventem de chamar o Christopher, escutou ? *tragou a saliva* Não quero ve-lo! 

Anahi e Maite ascentiram, suspirando aliviadas por terem revertido a situação. Sentiram vontade de sorrir em seguida.. a ruiva mal sabia o que a esperava!

O carro da mãe de Maite estacionou em frente ao prédio de Christopher. Anahi saiu do carro e chamou Dulce ..

Anahi: Por favor, amiga ! *implorou para Dulce* Você é quase da familia dele, eu tenho vergonha de tocar o interfone!
Dulce: Mas Annie é só você tocar e simples! O apartamento dele é da cobertura, 301, aperta e pronto !
Maite: Vai logo, Dulce! Senão vamos nos atrasar.. *fingindo impaciencia*

Dulce olhou para Maite e depois voltou a olhar para Anahi. Revirou os olhos contrariada e saiu do carro para fazer o favor para amiga. Andou até o portão cinza onde do lado se localizava o interfone, apertou o botão 301 e sem ninguém responder o portão abriu. Achou estranho, mas deu de ombros.

Dulce: Pronto, agora vai ! *revirou os olhos, dando menção que ia voltar pro carro*
Anahi: Aí amiga *puxou Dulce* To com vergonha .. me leva até o elevador pelo menos?

Antes que Dulce pudesse responder Anahi segurou a mão da amiga e saiu a levando. Dulce não entendeu nada, e quando foi se dar conta estava no play do prédio de Christopher e .. 

SURPRESA


Dulce de primeira nao raciocinou muito bem. Surpresa? É, definitavamente era a palavra que descrevia a ruiva agora. Viu varios de seus amigos e colegas de classe saindo atras da parede, debaixo da mesa e de diversos outros lugares, olhando em sua direção, todos com um largo sorriso. Observou a decoração e foi ai que caiu, por vez, a ficha.. uma festa surpresa e era para ela. Sorriu sem graça, corando levemente.. estava sem palavras, incrédula e muito emocionada. Sentiu Anahi e Maite vindo por tras e a abraçando.. dando um abraço triplo. Elas sorriam largamente, transparecendo a felicidade e Maite se pronunciou ..

Maite: Espero que tenha gostado da festa surpresa! *falou animada* Organizamos tudo para que sua ultima noite no México fosse especial!
Dulce: Ain que linda *sorriu, dando um beijo na bochecha da amiga*
Anahi: E só está aqui quem realmente gosta de você e quem realmente vai sentir sua falta, ruivet ! *apertou a amiga em seus braços, se emocionando* Te amo, friend!

Dulce sorriu sentindo seus olhos úmidos e deu outro abraço forte nas duas amigas.. estava muito feliz. Aos poucos todos convidados foram falando com a ruiva que destribuia agradecimentos e sorrisos. Sua ultima noite no México com todos seus amigos, era realmente o que ela desejara .


Dulce: Ó Bi .. que fofa, obrigada! *sorriu agradecida para a colega de classe*
Bianca: Que isso, Dul .. você merece! *sorriu, abraçando de leve a ruiva* Tentei passar nessa prova, mas fiquei em sexto lugar *suspirou triste* Mas estou feliz que alguém como você tenha passado! 
Dulce: Valeu bí *sorriu carinhosa* Mas você também pode passar, tem outros concursos e tal. Tenta, quem sabe, né?
Bianca: Concerteza e ..

Bianca parou de falar, ao ser interrompida por uma voz mais grossa e muito mais envolvente que a dela, fazendo as duas se virarem.

Chris: Dulce *sorriu galanteador para a ruiva* 
Bianca: Vou falar com as meninas! *interrompeu, antes que Dulce falasse alguma coisa* Depois a gente fala, Dul.

Dulce ascenou sorrindo com a cabeça para Bianca e depois voltou o olhar para Christopher, os dois ficaram se encarando por um tempo, até que o mesmo quebrou o silencio.

Chris: Vai mesmo para Espanha? 

Dulce apenas confirmou com a cabeça e Christopher tragou a saliva, sabendo que cada vez era mais dificil de aceitar essa idéia .Os dois voltaram a se encarar e Chistopher deu tres passos para frente, colando os corpos de ambos. As respirações ficaram agitadas e os corações acelerados. Christopher passou sua mão pelas costas da ruiva e a trouxe para si, dando por fim um abraço apertado. Ambos fecharam os olhos, se abraçando com mais força. Ficaram um momento só sentindo aquela sensação única de estar nos braços um do outro, depois de um tempo Christopher se separou da mesma e lhe deu um beijo na testa.

Chris: Boa sorte!

Dulce agradeceu com a cabeça, forçando um sorriso. Christopher respirou fundo e virou de costas saindo dali .. aquilo estava sendo dificil , muito dificil .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher encontrou Alfonso, Jack e Diego conversando animados, sentados numa mesa. O loiro caminhou até eles e se sentou em uma das cadeiras vazias, botou o braço na mesa, encostando a cabeça ali e ficou olhando para um ponto fixo, com o olhar perdido, vazio. Os tres olharam para Christopher e perceberam o semblante triste do amigo. Poncho fez sinal p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais