Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 386? Capítulo

30 visualizações Denunciar


Christopher encontrou Alfonso, Jack e Diego conversando animados, sentados numa mesa. O loiro caminhou até eles e se sentou em uma das cadeiras vazias, botou o braço na mesa, encostando a cabeça ali e ficou olhando para um ponto fixo, com o olhar perdido, vazio. Os tres olharam para Christopher e perceberam o semblante triste do amigo. Poncho fez sinal pros dois que entenderam e sairam dali, o moreno aproximou sua cadeira com o do loiro e botou a mão no ombro do mesmo.

Poncho: Não adianta ficar assim!

Chris olhou de esquelha para o moreno e suspirou tristemente. Ajeitou-se na cadeira e olhou pro amigo, desabafando .

Chris: Eu não quero que ela se vá mas ao mesmo tempo eu quero *mordeu o labio inferior nervoso * É tão complicado!*passou a mão entre os cabelos* Queria que ela ficasse comigo mas não posso pedir isso para ela. Foi como ela propria disse é o sonho dela e quem a ama tem que entender.. e eu a amo muito e estou feliz por ela realizar o sonho dela, mas é dificil saber que não vou mais ter ela todos os dias, mesmo que o `ter` ela era baseado em olhar e trocar monossilabas palavras.

Poncho escutou atentamente cada palavra que Christopher falava, dava para perceber que o mesmo estava desesperado, angustiado e por cima de tudo triste. Massageou o ombro do amigo e falou sinceramente 

Poncho: Deixa ela partir! Pensa nela um pouco antes de você. É dificil? É! Mas se o amor é verdadeiro enfrenta qualquer desafio, inclusive a distancia! *suspirou* Eu não me imagino mais sem a Annie, mas se um dia acontecesse a mesma coisa eu deixaria minha loira ir .. contanto que fosse o sonho dela e eu estivesse certeza que ela estaria feliz.


Christopher olhou para baixo, pelo mais dificil de adimitir ele sabia que Poncho tinha razão. Já tinha pensado demais nele, agora era vez de pensar em Dulce .. e se ela realmente queria ir para Espanha, ele não ia mais fazer nada apenas guardar a tristeza para ele, só para ele. Poncho percebeu o silencio do amigo e como ele reprimia o que sentia .. sorriu e disse tentando anima-lo .

Poncho: Mas hoje nada de ficar triste *falou chacolhando o braço de Christopher* É o ultimo dia dela, brother .. aproveita!
Chris: É que .. 
Poncho: Que nada! *interrompendo levantando da cadeira* Vem, vamos dançar um pouco com as meninas! E por hoje , nada de lamentações.

Christopher forçou um sorriso e afirmou com a cabeça . Levantou da cadeira, vencido e seguiu até a pista de dança com Poncho .


DANCE DANCE DANCE , ROCK ROCK ROCK , ROLL ROLL ROLL , CONTIGO CARIÑO MIO. 

Christopher chegou na pista de dança e .. MEU DEUS! Não podia aguentar aquilo, pensou olhando para pista de dança estático.. Dulce dançava sensualmente o reggaton que tocava, junto com Anahi, Maite e mais tres amigas. A ruiva se destacava entre elas, por reboladas sensuais, decidas até o chão provocantes, respiração agitada, pequenas gotas de suor entrando pelo decote e o sorriso de menina-mulher em seus labios, deixando aquela imagem mais excitante, afrodisiaca!
Dulce não podia brincar assim com os seus hormonios masculinos daquela maneira. O modo que aquele vestido delinieva o corpo da mesma, fazendo com que cada movimento que ela fizesse, ser mais sensual por mostrar bem suas partes mais bem dotadas. Rebolava conforme a batida da musica e era inquestionavel que a ruiva dançava perfeitamente bem. Jogava os cabelos de um lado para o outro quando não passava a mão por eles, segurando na altura da nuca e dando o sorriso que ele tanto amava. Sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem todo e um calor imenso subir em seu interior. Respirou fundo, ajeitando o golarinho da blusa.. tentando contralar todas as sensações diante daquela visão.. A vontade de agarra-la, beija-la e fazer Dulce sua ali mesmo estavam o matando. Mordeu o labio infeiror, semi cerrando os olhos quando viu Dulce rebolar ousadamente com as pernas entre as de Maite e sem querer deixar transparecer um pouco na calcinha branca que ela usava. Uma sensação de vontade, desejo e tesão começaram a crescer em si até que .. EPA! Pensou passando uma perna em cima da outra .. não podia acreditar que mais uma vez ficara excitado em só ve-la dançar. Lembrou da festa de Anahi e deu um sorriso, sentindo calafrios mais intensos ao lembrar dela dançando naquela festa. Voltou o olhar para a mesma e viu como cantava a musica alto junto com Anahi, agora não era mais provocante, apenas abraçava a loira enquanto remechiam com a musica.


Negou com a cabeça.. mesmo com gestos pequenos ela o fazia enlouquecer, mesmo nao sendo intencional, Dulce estava o fazendo perder completamente todos os sentidos. Até quando aquela deusa encarnada em mulher com cabelos ruivos ia mecher com todos seus sentidos daquela forma? Talvez nunca mais .. ela iria para Espanha, pensou ele e depois acabou soltando uma risada de seu pensamento de humor negro.


Poncho: Mas hoje nada de ficar triste *falou chacolhando o braço de Christopher* É o ultimo dia dela , brother .. aproveita !


Não sabia o porque mais as palavras de Poncho lhe vieram a cabeça e ele acabou tendo uma ideia com aquilo. Sorriu de canto de boca, o moreno estava com a razão. Não podia deixar a primeira mulher que amou ir embora sem ao menos ficar com ela ou até mesmo aproveitar uma ultima noite com a mesma. Nessecitava daquele abraço verdadeiro, daquele sorriso sincero, daquele toque intenso, daquele beijo doc .. precisava de Dulce, pelo menos uma ultima vez .


Christopher deu um tapinha nas costas de Poncho, falando que ja voltava , o moreno ascentiu e o loiro saiu dali para botar sua ideia em pratica. Sem ninguem o ver , subiu até a sua cobertura e adentrou em casa indo direto no seu quarto . Abriu seu armario tirando dali uma mochila preta, em seguida pegou dois lençois, sua lanterna, sua carteira e outras coisas a mais que precisaria. Enfiou tudo na mochila e a colocou nas costas. Desceu correndo até a cozinha e procurou onde tinha velas, achou na terceira gaveta e as pegou colocando na mochila também . Pegou a chave de casa e saiu de sue apartamento, voltou na festa e foi direto na pista de dança. Procurou Dulce pelo olhar, mas só o que viu foi Poncho e Anahi se beijando animadamente encostados no canto da parede e Maite dançando com mais duas amigas. Bufou, revirando os olhos .. onde Dulce estaria? Andou em passos largos até Maite e chamou a morena para fora dali, onde a musica nao pudesse atrapalhar a conversa .


Chris: Mai .. onde esta a Dul?
Maite: Hum, Christopher, eu não sei ! *coçou a cabeça, olhando pros lados .. Maite definitivamente, não sabia mentir*
Chris: Maite, já te disseram que você nao sabe mentir? *Maite sorriu amarelo* Vamos, me diga onde a Dulce está .
Maite: Pra que você quer saber? *perguntou cansada* Pra criticar ela e dizer que ela é egoista? Ou para deixa-la mais mal que ela ja esta? Você não sabe o quanto esta sendo dificil para ela ir para a Espanha, então, não piora as coisas.
Chris: Eu sei, Mai! *passou a mão entre os cabelos, nervoso* Mas desta vez eu só quero ficar com ela, me despedir dela.. juro que eu não vou magoa-la mais uma vez.
Maite: Olha Christopher *falou séria, parecendo irritada* O que te faz pensar que eu lhe contaria que a Dulce parou de dançar pois queria ficar sozinha e esta lá na pracinha em frente a sua casa não querendo que ninguem a incomode ? *suspirou e negou com a cabeça* É uma informação secreta demais para lhe dizer e ela não ia gostar nada nada que eu abrisse minha boca!
Chris: Por fav.. *se tcou no que Maite tinha dito* OBRIGADO MAITE! *disse, alegre abrindo um largo sorriso* Te amo, morena! *animado, dando um abraço e um beijo no rosto da mesma* Serei eternamente grato.

Dito isso, Christopher saiu em passos largos, para encontrar Dulce. Maite sorriu, negando com a cabeça, esperava ter feito a coisa certa .


Christopher assim que saiu de seu predio, avistou uma menina de cabeleira vermelha sentada no banco de madeira que tinha ali. Sorriu, só podia ser Dulce. Foi andando com passos rapidos, porém cautelosos, para que ela nao o visse. E assim, se sentou ao lado da mesma. Dulce sentindo uma presença, olhou de esquelha e viu Christopher sentado a mirando. Ela suspirou, passando a mão pelo rosto e pediu em um susurr ..

Dulce: Me deixa sozinha, por favor !

Christopher percebeu a voz fraca e sensivel dela. Percebeu os olhos avermelhados, sinal que ela havia chorado. Ele levou a mão até o rosto dela e limpou uma unica lagrima que deslizava por ali e disse, ignorando o comentario dela ..

Chris: Não chore.
Dulce: Quero ficar sozinha, Christopher! *afastando o rosto das mãos dele*
Chris: Hoje é seu ultimo dia no México, você nao pode ficar assim!
Dulce Mas é por isso mesmo que eu estou assim *fungou o choro* Quando estava dançando, vi a Annie, a Mai e vi *suspirou tragando a saliva* .. vi v-você ali me olhando. É dificil aceitar que depois de amanha vocês só ficaram na minha memoria, e nada mais" *desabafou em meio de lagrimas*
Chris: Oun minha pequena *falou carinhoso, passando a mão pelas costas dela, lhe dando um abraço* A vida é assim .. mas pense que por um lado, como você propria disse, seu sonho estara se realizando!
Dulce: Você me falando isso? *sorriu meio abobalhada, em meio de outra lagrima que caia em seu rosto* É novo, estranho! *cerrou os olhos aconchegando nos braços acolhedores e muscolosos de Christopher* Mas mesmo assim, obrigada !
Chris: Não precisa agradecer *sorriu, dando um beijo no cabelo dela*Eu quero seu bem, acredite! *Dulce sorriu terna, preferindo acreditar*
Dulce: Mas então.. veio até aqui para que?
Chris: Te fazer uma proposta!
Dulce: Proposta? *saiu dos braços de Christopher, se ajeitando no branco* 
Chris: Sim! *respirou fundo e continuou* Queria saber se você toparia passar essa noite comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Com você? *franziu a testa* Como?Chris: Isso que escutou! *abriu um sorriso desocntraido* Não é nada de maldade, claro, só se você quiser.. *Dulce arregalou os olhos e ele gargalhou continuando* De verdade agora, queria que passasemos juntos essa ultima noite. Fazendo o que for, contanto, que estejamos juntos! *suspirou, sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais