Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Dulce: Com você? *franziu a testa* Como?
Chris: Isso que escutou! *abriu um sorriso desocntraido* Não é nada de maldade, claro, só se você quiser.. *Dulce arregalou os olhos e ele gargalhou continuando* De verdade agora, queria que passasemos juntos essa ultima noite. Fazendo o que for, contanto, que estejamos juntos! *suspirou, sentindo vergonha de falar tais palavras, ainda era meio dificil expressar seus sentimentos* Não sei se vou voltar a te ver algum dia, mas quero que a ultima noite nossa, seja especial. Proponho que não pensemos no amanha, nem nas demais pessoas, só em nós dois. Aproveitarmos a cada minuto.. eu preciso que você aceite, eu preciso ficar contigo pelo menos uma ultima vez.
-
Dulce: Ainda não acredito que aceitei isso
Reclamou a ruiva, amedontrada, andando agarrado com o braço de Christopher, pelo matagal que tinha perto do prédio dele. O loiro andava na frente os guiando com uma lanterna, sabia aquele caminho de cor, mas a noite era um pouco complicad , mas mesmo assim não era problemas para ele.
Chris: Relaxa, já estamos chegando!
Dulce: Chris .. eu já vim aqui de manha, mas de noite? Não é perigoso?
Chris: É, Dulce. Eu te trouxe aqui porque sou um suicida *respondeu, revirando os olhos* Pelo amor de Deus, né ruiva? Ja acampei diversas vezes com meu pai aqui .. é tranquilo, o unico problema é os moquitos, mas eu trouxe Off .
Dulce: Otimo.
Concluiu a ruiva, ainda amedrontada. Andaram mais um pouco até chegarem ao lugar desejado. Chris abriu um lagro sorriso, jogando a luz da lanterna em direção ao lugar. Dule deixou escapar um sorriso e os dois ficaram fitando a casa da arvore, recordando da tarde que tinham passado ali. Christopher balançou a cabeça melancolico e seguirou na mão de Dulce a conduzindo até para dentro da casa .
Chris assim que chegou até o topo da casa, jogou a mochila no chão e começou a ajeitar as coisas. Retirou o Off dali de dentrou e entregou a ruiva para ela começar passando, em seguida, pegou um dos lençois e cobriu o chão do local. Pegou as velas e acendeu com o fosforo que tinha trago. Esperou a cera delas cairem no chão para depois gruda-las ali. Sentou e fez sinal com que Dulce sentasse ao seu lado. Ela sorriu feliz, até que tinha sido uma boa ideia, aquele lugar lhe passava calma, só podia escutar o barulho dos ventos sobre a arvore, algumas cigarras, a respiração de Christopher e o melhor som, a voz do mesmo. Voltou a olha-lo e apreciou ele passando Off sobre as pernas, sentiu um arrepio dentro de si e desviou o olhar, não querendo pensar mais no corpo perfeito que o loiro tinha. Christopher acabou de passar o produto e guardou na mochila, jogando o olhar sobre Dulce .
Chris: Gostou da surpresa?
Dulce: Maravilhosa! *sorriu abertamente* Adoro estar aqui.
Chris: Ligue para as meninas avisando que esta comigo, para tranquiliza-las!
Dulce: Nossa, tem razão *deu um tapa na cabeça* O celular pega aqui?
Chris: Mal, mas pega ! *abriu o bolso inferior da mochila, retirando seu celular dali* Pede para avisar pros meus pais que vou dormir na casa do Poncho .
Dulce: Como? Não voltaremos hoje? *nervosa, tragando a saliva*
Chris: Pretendo passar a noite contigo *piscou para a ruiva *
Dulce: Chris .. *arregalou os olhos, assustada*
Chris: Acalma, ruiva! Como ja disse não vou abusar de você, ao menos que você queira. Dormiremos aqui como amigos e amanha sairemos cedo. Mas se quiser podemos voltar agora e ..
Dulce: Não * interrompeu o mesmo e continuou* Não sei de devo, mas ficarei contigo hoje .
Dulce não sabia se era o certo, mas o amava, e ficar a ultima noite no México, talvez não fosse certo, mas era o que ela mais desejava. Christopher entregou o celular para ela que logou ligou para o celular de Maite. Apezar da ligação esta ruim, Maite conseguiu entender que ela e Poncho deveriam mentir, cada um dizendo aos pais de Dulce e Christopher que os mesmo iam dormir na casa deles .
-
Dulce: Toma.
Disse a ruiva entregando o celular para Christopher, que o pegou e guardou na mochila. Depois disso, o famoso silencio prevaleceu e os dois nao sabiam como começar a falar, conversar. Christopher aproximou seu corpo com de Dulce, ficando ao lado da mesma. Ela subiu o olhar até encontrar com o dele e os dois soltaram um sorriso timido. O loiro respirou fundo e passou a mão na maçã do rosto da mesma, a fazendo cerrar os olhos, ao sentir o toque. Ele sorriu ao comprovar mas uma vez que tinha influencia sobre ela. Aproximou seus rostos, fazendo que os dois sentissem a respiração agitada, um do outro. Christopher sorriu e beijou o nariz da mesma, em seguida confessou ..
Chris: Eu sei que não sou a pessoa certa para você , mas tenho certeza que você é a certa para mim. Foi tarde para perceber isso, foi dificil para eu aceitar esse sentimento .. sei que se não somos felizes é por minha culpa e vou levar esse peso nas minhas costas até o ultimo dia da minha vida. * respirou fundo , sentindo um nó na garganta* Mas só quero que saiba de uma coisa e que jamais volte a duvidar disso: eu te amo, como nunca amei ninguém. Eu sei que apezar de tudo, eu sinto aqui dentro.. * botou a mão da mesma em seu coração* .. que ainda não acabou! Esse sentimento que eu tenho por você é imenso demais para se apagar. *cerrou os olhos e continuou* Eu te amo e não vai ser porque você esta do outro lado do pacifico é que vou deixar de te amar *apertou Dulce entre seus abraços e susurrou, entregue as emoções* E eu queria te pedir uma ultima coisa. Deixa eu te beijar e te sentir junto a mim, pelo menos por uma ultima vez?
Christopher sentiu que a resposta estava tardando e abriu os olhos para olhar Dulce. A viu de olhos cerrados, com lagrimas e lagrimas descendo em seu rosto. Ele limpou todas que cairam e depois com uma mão a puxou mais para si, e com a outra, entrelaçous no cabelo da mesma, afastou o lábio superior do inferior de Dulce com os proprios, levou as maos ao rosto da mesma e acariciou. Dulce sentiu-se nervosa, mas nao deixou que o momento fosse interrompido. Ele introduziu a lingua na boca dela e ela nao fez diferente. Percorreram cada canto da boca alheia, explorando cada lugar como se nunca tivessem explorado uma. Dulce passou as mãos pelo pescoço dele, provancando arrepios em Christopher cada vez que acariciava sua nuca. O beijo calmo ganhou intensidade demostrando o carinho e desejo que os envolviam.
Apartaram as bocas e Christopher beijou o lábio inferior de Dulce e finalmente largou da boca dela. Com a boca entreaberta tentando `saborear` o gosto da boca do outro, permaneceram de olhos fechados tentando raciocinar se aquilo era certo ou não. Voltaram a abrir os olhos no mesmo segundo e se encararam profundamente. Involuntariamente o olhar de ambos desceram para os labios de cada um. Era muito desejo, muita vontade.. muito amor.
Decidindo não pensar em mais nada e somente naquele momento, os dois imediatamente se agarraram e voltaram a se beijar. Suas linguas se encontraram, os beijos foram ganhando mais intensidade, delicadamente ele começou a subir o vestido da mesma, enquanto descia o beijo para o pescoço dela. Hesitou em despi-la, quando lembrou que Dulce era diferente das outras. Dulce, decidida em não pensar em nada, apenas nela e nos turbilhoes de sentimentos que estava sentindo, segurou as maos de Christopher e foi subindo a blusa, dando lhe a permição para continuar. Ele sentiu suas pernas tremerem e foi continuou o ato, até tirar o vestido da ruiva por completo. Ele afastou um pouco o corpo do de Dulce, para observar aquela escultura só com uma delicada e feminina lingerie, sentiu seu membro pulsando cada vez mais forte apenas com aquela visão. Dulce o puxou para um beijo caloroso e, com pressa, foi arrancando a camisa e a calça dele, em um desepero, Christopher sorriu por ver a ruiva tão deseperada e a ajudou a tirar. Beijavam-se com ardor enquanto suas mãos inquietas percorriam seus corpos com tesão, Christopher apertava o corpo de Dulce contra o seu, em um leve roçar.
Ela já podia sentir a ereção do amado tocar em sua pele, e seu corpo estremeceu. Aquilo tudo a deixava nervosa, tinha medo de não conseguir se entregar a ele. Mas resolveu deixar as coisas fluirem, ela estava gostando, na verdade, gostando era pouco. Assim, tirou a calça de Christopher e pode ver as coxas torneadas e a bunda que tanto amava. Beijaram-se com pressa e desejo, e Christopher parou de acariciar os seios da ruiva levando as mãos até o feixe do sutiã da mesma, o tirando, em seguida, trocando os toques das mãos pelo o toque da boca. Dulce não conseguiu reprimir um gemido por sentir os labios quentes de Christopher, acariciando seu mamilo. Entrelaçou a mão no cabelo do mesmo, como se pedisse para que ele nunca parasse com aquela caricia tão deliciosa, e ao mesmo tempo, tão nova para a mesma. Aos poucos, não sabendo como devolver aquele prazer que Christopher estava lhe proporcionando, a menina quase mulher ia soltando-se, suas mãos percorriam lugares onde jamais havia tocado, atreveu-se mais um pouco e passou a mão pela ribana da cueca boxer do loiro que sentiu o toque em seu órgão, aquilo o deixou louco. Tomado pelo tesão inagualavel, Christopher mordiscou o mamilo de Dulce e desceu os beijos pela barriga de Dulce até chegar aonde ansiava. Beijou a parte interna das coxas dela coisa que fez ela apertar o ombro dele, cada toque era uma explosão de sentimentos diferentes, as caricias seguiam cada vez mais ousadas.
Christopher sorriu ao constatar que a unica peça que a ruiva ainda tinha em seu corpo estava úmida .. ela estava totalmente entregue. Com a boca foi retirando aquela lingirie e, por fim, a deixou nua. Voltou a beija-la e em seguida se afastou um pouco, para ter uma visão unica e previligiada daquele corpo. Ficou adimirado como Dulce mesmo tão pequena, tão ingenua e tão inexperiente, podia provoca-lo assim, podia deixa-lo louco em só ve-la e podia ter o corpo mais perfeito de todas mulheres que ele já tinha deitado. Seios fartos, barriga lisa e a intimidade depilada pefeitamente como ele gostava
Dulce ficou ruburizada ao sentir o olhar de Christopher devorando o corpo dela e ele sorriu ao perceber e disse em um susurro..
Chris: Você é a menina mais perfeita que já conheci *examinou de novo o corpo da mesma* Literalmente.
Voltaram a se beijar com volupia e ambos iam ficando mais desejosos a cada caricia trocada. Christopher maliciosamente, desceu as mãos até a região intima de Dulce e começou a acariciar essa região, querendo que ela conhecesse o primeiro prazer.
Dulce: C- Chris..
Falou cerrando fortemente os olhos, não sabendo explicar o que aquele simples toque lhe causava. Era uma sensação unica, nova, e extremamente exitante. Chris começou a movimentar os dedos lentamente, mas logo em seguida agilizou o ato, arrancando gemidos altos de Dulce. Tudo estava perfeito demais.. A ruiva arranhava as costas do loiro enquanto mordia o ombro de Christopher, descobrindo ali, uma das melhores sensações que ja teve na vida. Depois de um tempo, Christopher sentiu Dulce derretendo em suas mãos e abriu um largo sorriso satisfeito .
Dulce: EU QUERO QUE ME FAÇA SUA CHRIS .
Gritou a mesma, explodindo de prazer. Dulce ofegava, respirando ofegante .. eram descobertas e sensações novas que estavam a deixando louca. Christopher não aguentava mais a espera e ainda escutando o pedido da mesma, tinha que fazer. Enquanto Dulce se recuperava ele se desfez rapidamente de sua boxer branca. Agora, ambos estavam nus, nada os impediam para se unirem. Christopher esticou o braço até sua mochila e pegou sua carteira, retirando dali, o preservativo. Abriu o pequeno pacote e antes de coloca-lo, mirou Dulce nos olhos. A ruiva mordia o labio inferior, nervosa.. Ele sorriu, entendo a reação e perguntou ..
Chris: Posso continuar?
Dulce: P-pode *disse de olhos cerrados, decidida*
Chris: Tem certeza?
Dulce: Você foi meu primeiro amor e desejo que seja meu primeiro homem *confessou, recuperando os sentidos*
Chris: E-eu te amo.
O loiro a abraçou, dando um beijo nos labios dela.. como a amava. Em seguida, se separou, colocando o preserativo. Abriu as pernas de Dulce devagarinho e cautelosamente e cuidadosamente foi penetrando na mesma, que no momento, soltou um gemido, com mesclo de prazer e dor.
Chris: Aguenta, que depois passa, não vou te machucar..
Dulce fechou os olhos, ainda estranhando a sensação nova de ter um outro orgão dentro dela. Christopher deu um beijo na testa dela, e começou com movimentos sutis até a mesma se acostumar.
Dulce sentia dor, muita dor, mas o prazer era maior e por isso pedia por mais, e mais. Com a dor amenizada, Christopher passou a se movimentar mais veloz, fazendo que Dulce gemesse e arranhasse as costas do mesmo, em sinal de tesão e total desejo. Logo, a dor foi trocada por um prazer multiplo e..
Dulce: Rapido, vai ..
Christopher atendeu, intensificando os movimentos. E foi questão de tempo que ambos já podiam sentir que o momento estava próximo. Dulce abraçava Christopher com vontade, tudo aquilo estava deixando-a louca. As fragrâncias se confundiam, os beijos eram difíceis devido ao movimento intenso de seus corpos. Cada roçar de seus corpos era um passo a mais para o paraíso, os gemidos que antes eram sussurrados deram lugar a sons que tentavam ser abafados com beijos calorosos, o casal sentia aquela explosão de sentimentos desconhecidos para Dulce, tudo era intenso mas delicado, os dois sentiam apelos do corpo alheio, mais alguns movimentos e tudo seria transformado em uma explosão. Estavam entregues ao corpo amado, chegaram ao ápice juntos, seus corpos tremeram de prazer, deliraram juntos, amaram-se intensamente, tudo parecia um sonho. Soltaram um ultimo gemido alto juntos, deixando claro que tudo havia sido perfeito, suas respirações estavam ofegantes e a garganta seca, dulce tomou os lábios de Christopher em beijo cheio de ternura e amor, deixando uma lagrima escapar.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher abraçou dulce e os dois descansaram seus corpos suados tentando recuperar a falta de ar e normalizar a respiração. Tinham acabado de finalizar um ato, que simbolizava o amor, simbolizava a união de dois corpos que se amavam acima de qualquer coisa. Podia ser a ultima vez juntos, ou a ultima vez que cada um sentia o toque do corpo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3