Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Christopher abraçou dulce e os dois descansaram seus corpos suados tentando recuperar a falta de ar e normalizar a respiração.
Tinham acabado de finalizar um ato, que simbolizava o amor, simbolizava a união de dois corpos que se amavam acima de qualquer coisa. Podia ser a ultima vez juntos, ou a ultima vez que cada um sentia o toque do corpo do outro.. mas tudo foi intenso, tudo foi maravilhoso e perfeito. Era bom demais pra explicar, forte demais pra descrever e quase impossível medir. E, que, mesmo que aquilo nao se repetisse mais, estavam felizes, pois houve entrega, houve sentimento e houve amor. Dulce o amava e Christopher a amava, e isso ninguém poderia mudar. Não teria desafio que apagasse essa paixão, fronteira que destruisse esse sentimento e difiuldade que matasse esse amor. Eram Dulce e Christopher, dois eternos amantes apaixonados, e isso nem o destino e ninguém iria conseguir mudar.
Dulce: Te amo!
Chris: Pra sempre!
No dia seguinte Dulce acordou incomodada com a claridade em seu rosto, que invadia a casinha da árvore pela janela. Esfregou os olhos, abrindo lentamente os mesmos, sentindo suas costas doerem um pouco por ter dormido em um chão desconfortavel. Sentiu sua cabeça subindo e descendo em um movimento devagar e foi quando se deu conta que estava deitada em cima do torax de Christopher.
Sentou-se na cama assustada, olhando ao seu redor. Percebeu que estava despida e.. sem mesmo que pudesse pensar em qualquer outra coisa a mais, os flashs da noite anterior veio em imediato na sua cabeça, sem se dar conta, deixou um sorriso escapar e voltou o olhar para Christopher, tal que dormia em um sono tão profundo e tão tranquilo que ela ficou maravilhada. O corpo escutural do mesmo despido, apenas com o lençol enrolando na cintura.. aquela era a visão do paraiso, ou, do inferno, para ela daria no mesmo.
Deitou denovo na cama e ficou acariciando o rosto do mesmo enquanto o observava. Primeiro passou a mão lentamente na testa de Christopher, depois desceu para as palpebras, o nariz, as bochechas, a boca, o queixo.. A intensão daquele gesto era uma tentativa de memorizar cada detalhe imperceptivel, cada perfeição e imperfeição daquele rosto, mesmo que imperfeição fosse algo dificil de achar. Sentiu seus olhos encherem de lagrima por saber que aquela visão privilegiada ia ser pela ultima vez, e que Christopher, o grande amor da sua vida, amanhã ia ser só um passado. Uma lagrima teimosa saiu de seus olhos, escorrendo pela sua face e deslizou até o rosto do loiro, caindo em cima da palpebra do mesmo. Chris apertou os olhos e os abriu na mesma hora. Olhou para Dulce ainda acordando e a ruiva limpou rapidamente os olhos para depois abrir um sorriso para Christopher. Ela afastou um pouco o corpo, para dar espaço para ele e disse abrindo um sorriso carinhoso..
Dulce: Bom dia!
Chris esfregou os olhos seguido de um bocejo, voltou o olhar para a ruiva e sorriu lembrando de cenas da noite passada. A puxou para deitar com ele e prendeu a mesma entre seus braços.
Chris: Bom dia *sorriu, dando um rapido celinho na ruiva* Como é bom acordar e ver seu rosto.
Dulce: Espero que não tenha levado um susto, eu sempre acordo pior do que não sei o que. * brincou, sorrindo*
Chris: Impossivel, simplesmente impossivel ! *falou, dando um beijo em um dos olhos de Dulce* Depois de ontem tive a confirmação.. você é perfeita!
Dulce: Nossa quanto mimo! *sorriu divertida* Assim eu até acredito.
Chris: Mas é mesmo para acreditar *beijou a testa da mesma e depois ficou sério, a fitando*
Dulce: Porque me olha assim ?
Chris: Sobre ontem.. *Dulce corou antes mesmo dele começar a falar alguma coisa, ele sorriu e apertou o nariz dela* Não precisa ficar com vergonha, você foi perfeitamente perfeita *A ruiva abriu um sorriso timido e ele continuou* É a primeira vez que eu faço sexo com amor, e te digo, foi o melhor! * sorriu malicioso* Mas eu quero saber de você.. gostou? *preocupado* É que eu sei que foi sua primeira vez e .. *coçou a cabeça sorrindo sem graça* .. quero saber se foi como imaginava, sabe? Porque eu sei que virgindade é algo importante para as mulheres, entendeu?
Dulce: Chris *sorriu pelo modo sem-jeito dele e apertou o nariz do mesmo* Você também foi perfeito, foi melhor que um dia eu tinha imaginado * Christopher abriu um largo sorriso, celando os labios com dela e a ruiva sorriu, um pouco constrangida em falar nisso, se sentia meio incomodada * Mas bom *falou, engolindo a saliva, mudando de assunto* Você tem horas?
Christopher assentiu e levantou o braço, levando o pulso até a altura do rosto e vendo no seu relógio.
Chris: Nossa .. já são 11:30!
Dulce: 11:30 ? *falou, arregalando os olhos, se sentando na cama* Meu Deus .. estou MUITO atrasada!
A ruiva levantou enrolada no lençol e começou a catar suas roupas enquanto as colocava tentando fazer com Christopher nao visse seu corpo, mesmo com a noite anterior ainda tinha vergonha de ficar nua na frente dele e de qualquer outro homem. Christopher ficou observando a ruiva se arrumar e depois começou a fazer o mesmo.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce terminou de se vestir e voltou o olhar para Christopher, viu o loiro acabando de abotoar o botão de sua blusa branca, com um semblante desanimado, parecia chateado. Ela entendeu o porque disso e suspirou, se explicando.Dulce: Desculpa estragar o clima, mas estou realmente atrasada *falou observando Christopher, que ficou calado, continuando a por a blusa* M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3