Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Dulce terminou de se vestir e voltou o olhar para Christopher, viu o loiro acabando de abotoar o botão de sua blusa branca, com um semblante desanimado, parecia chateado. Ela entendeu o porque disso e suspirou, se explicando.
Dulce: Desculpa estragar o clima, mas estou realmente atrasada *falou observando Christopher, que ficou calado, continuando a por a blusa* Meu pai vai almoçar comigo e com a mamãe para se despedir e ele já deve estar furioso por ainda não ter chego em casa *suspirou, amarrando os cabelos em um nó e continuou* Além de que meu vôo é as ..
Chris: Não quero saber do seu vôo *cortou Dulce, amargo e seco * E muito menos lembrar que amanhã você não estara mais aqui .
Dulce tragou a saliva, não sabendo o que responder, então achou melhor não falar nada. Christopher negou com a cabeça, recolhendo suas coisas e colocando na mochila. Logo ele desceu da casinha da arvore e ajudou Dulce, tudo no maior silencio possivel. Saindo do matagal e chegando na calçada os dois se olharam e Dulce tomou a iniciativa ..
Dulce: Então eu acho que já vou .
Chris: Sozinha?
Dulce: Vou andando até o ponto de taxi aqui da esquina, de lá pego um e vou pra casa.
Chris: Quer que peça para meu pai te levar?
Dulce: Era a mesma coisa que entregar a mentira que dormi na Maite, né? *Chris afirmou com a cabeça lembrando e Dulce sorriu, continuando a falar* Você vai no aeroporto?
Chris: Não *olhou pros lados, evitando de encara-la*
Dulce: N-não? *gaguejou, decepcionada* Mas porque?
Chris olhou para baixo passando a lingua pelo labio inferior, nervoso, como iria explicar isso para Dulce? Pensou em varias desculpas para tentar não transparecer a fraquesa dele, mas ia falar a verdade, como tinha prometido, nunca mais mentiria pra Dulce.
Chris: Porque eu sou um covarde *confessou, subindo o olhar para olha-la* .. Porque eu sei que não vou conseguir ver você entrar naquele avião, porque eu simplesmente .. *parou de falar, sentindo um nó na garganta* Não posso, me desculpe, mas não posso.
Dulce não falou nada, entendendo aquela dor. Odiava despedidas e até seria melhor se Christopher não fosse, porque sabia que de todos que ia se despedir, um dos mais dificeis, se não o mais, era ele. Ela concordou com a cabeça, sentindo uma tristeza imensa e disse em um susurro..
Dulce: Chegou a parte do adeus, então?
Chris: Acho que sim.
Os dois se olharam e um pode ver dentro do olhar do outro a tristeza e a dor que tinha por tras. Ambos reprimiam as lagrimas, mas foi impossivel segura-las quando os dois involuntariamente se abraçaram, sentindo o toque, a frangancia, a sensibilidade.. e todos as mil e umas sensações que um proporcionava no outro. Sentiam como os ombros ficavam molhados, pelas lagrimas que escorriam sem parar, não tentavam mais segura-las, a unica coisa que pensavam agora era o desejo que o mundo parasse naquele momento e que eles ficassem assim, mas nada é como queremos, e tiveram que se separar. Christopher limpou suas lagrimas e depois limpou as de Dulce, deixando as mãos no rosto da mesma ..
Chris: Você tem mesmo que ir? *perguntou, ainda com um fio de esperança, Dulce não respondeu nada, assim ele continuou* Mesmo depois de ontem?
Dulce: Ontem foi o momento mais intenso da minha vida, mas nós sabiamos que hoje eu iria partir! *suspirou, se sentindo meio estranha com a situação* Para perder minha virgindade não poderia ser outro melhor do que você, que foi o meu primeiro e unico amor!
Chris: Eu entendo, mas .. *soltou o ar forte, atordoado* .. Não vai para Espanha, ruiva * desabafou, em um tom desesperado* Eu preciso de você comigo * se aproximou mais, encostando a testa de ambos* fica comigo, meu amor!
Dulce: C-chris .. *susurrou, sentindo a respiração falhar* Não me pede isso, por favor! Eu preciso ir para Espanha, me entenda.
Chris: Me peça para aceitar e não para entender *disse, desnorteado, se afastando* Eu te amo, custa ficar comigo? Eu sei que estou sendo egoista, mais uma vez .. mas é que pensar em viver longe de você, me assusta!
Christopher falou ofegante, passando as mãos pelo cabelo. Dulce sentiu mais lagrimas quererem sair de seu olhar ao escutar as palavras de Christopher e ele continuou ..
Chris: Eu faço qualquer coisa, é só você me dizer.. qualquer coisa é valida pra ter você de volta *desesperado, sem saber mais o que fazer* Eu viro qualquer tipo de homem, eu mudo, juro que mudo por você.
Dulce: Mudar por mim? *sorriu, negando com a cabeça* Meu pensamento de amor é diferente que o seu e você não tem que mudar por mim e sim por você e pelo amor que você sente *suspirou, tragando a saliva* Por favor, Chris .. eu preciso sair daqui, preciso conhecer gente nova..
Chris: Dulce .. *mumurrou, inconsolavel*
Dulce: .. Eu preciso de alguém em quem posso confiar sem medo, alguém que acredite que fidelidade não é obrigação, mas sim, consequência natural do amor. Eu quero, também, amar sem receios ou desconfiança. Quero respeito e delicadeza nos momentos de tensão. Preciso ser ouvida, embora muitas vezes eu sei que sou dificil de ser entendida. Quero amar com amizade e cumplicidade *tragou a saliva e concluiu* Você não pode corresponder tudo isso, eu não consigo mais acreditar, foi tantas magoas, que nunca vou poder estar com você sem desconfiar de nada. Desculpa Chris, por mais que meu amor por você seja incondicional, o que eu preciso, você não pode me dar.
Christopher não disse mais nada, sabendo que qualquer palavra que pudesse ser dita ali não ia explicar o que sentia .
Sentiu-se impotente e fraco ao entender que as palavras de Dulce de uma certa maneira estariam certa e que ele, talvez, nunca consiguiria ser aquilo que ela sempre quiz e que ele nunca foi. Desceu o olhar para os labios da mesma e os contornou com o dedo indicador. Voltou a olha-la nos olhos que o mirava confusa, sem saber o que ele realmente sentia. Christopher suspirou e encostou a testa na da mesma, soltando um suspiro, há coisas melhores para ser compreendida com toque e olhares do que com palavras. Em seguida, tomado pelo desejo, se aproximou mais dando por fim um beijo nela. Após o termino, Christopher susurrou `eu te amo` e foi correspondido por um `eu também` e logo por um `adeus`.Abriu os olhos e viu que Dulce já estava virada, andando com passos rapidos até a esquina.
Christopher sentiu vontade de correr atras dela, e a levar a um lugar onde a mesma nunca poderia fugir dele, mas foi inutil, seus pés nao conseguiam se mover do chão, sentia-se fraco e debil. Sabia, mesmo não querendo, que o melhor para ruiva era longe dele, e isso ele tinha que aceitar. Virou-se e foi indo até sua casa dando passos desmotivados, tinha que entender tudo isso, mesmo sabendo que Dulce ia ser pra sempre seu unico e grande amor.
-
Minutos depois, em seu quarto, Christopher estava deitado na cama, apenas com sua boxer branca. Tinha os olhos cerrados, com a mão pela cabeça, enquanto chorava silenciosamente. Escutou batidas na porta, logo limpou algumas lagrimas e cobriu seu corpo com lençol, virando seu corpo para frente da parede, de costas para porta . Alexandra entrou no quarto do filho e falou ...
Alexandra: Filho, eu e seu pai estamos indo até o aerorporto para se despedir de Blanca e Dulce, vamos ?
Chris: Não! *falou de mau humor, ainda virado para a parede*
Alexandra: Meu amor *se aproximou da cama do filho, se sentando na beirada* Não adianta ficar assim, são coisas da vida que o unico jeito é aceitar *falou carinhosamente, fazendo carinho nas pernas do filho* Você querer se trancar no quarto e fugir do seus problemas não é a solução mais certa.
Chris: Mas é a menos dolorosa *resmungou, armagurado* Desculpe mãe, mas não quero conversar com ninguém!
Alexandra: Você acha que a Dulce merece mesmo isso? Ela ir embora sem ao menos você se despedir.
Chris: Mãe por favor, não me deixe pior do que já estou. *suplicou, sentindo os olhos embargarem*
Alexandra: Tudo bem meu filho *suspirou enquanto apoiava as mãos na perna dando força para se levantar da cama* Se você não quer ir, eu não vou forçar a barra, mas só quero que você pense bem no que está fazendo. Eu e seu pai estamos indo, qualquer coisa nos ligue !
Andou até Christopher, agaixou e deu um beijo no cabelo do mesmo, que apenas suspirou sem dizer nada, Alexandra negou com a cabeça e se virou saindo do quarto.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que escutou a porta batendo, Christopher virou o corpo e respirou fundo tirando o cobertor de cima de si. Cerrou os olhos, passando a mão pela testa. Ainda não acreditava que tudo tinha acabado com Dulce e que amanhã não veria o sorriso dela, a voz dela, o jeito dela, o toque dela.. que no amanha não teria mais ela. Até em que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3