Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Christopher no momento já tinha o rosto inundado de lagrimas .. não acreditava que depois de todos esses momentos .. bons e ruins , infelizes e felizes , eles iam acabar assim . Sentiu nessecidade de ver a ruiva de novo , poder reafirmar seu amor e dizer que mesmo com tudo , ele estava com ela , e foi perdidos em multiplos pensamentos que lembrou que mesmo com a noite de ontem ele ainda não tinha recebido o perdão da mesma , e viver sua vida toda sabendo que Dulce ainda guardava magoa dele , era como viver em um inferno . Decidido a não deixar ela ir embora assim , sem ao menos que antes ela o desculpasse, olhou no relogio , faltavam vinte minutos para o vôo dela sair . Pegou a primeira roupa que viu e saiu de casa o mais rapido possivel .. tinha que chegar a tempo.
Dulce se encontrava no aerorporto com sua mãe, que iria com ela, já que não conseguiria viver longe da filha, além que não tinha mais nada que a prendia no México, afinal, nem casada era mais. Fernando, Anahi, Maite, Poncho, Christhian, Luis e Alexandra estavam ao lado das duas, todos se despediam com um imenso vazio no coração. Dulce, no momento, abraçava seu pai, sentindo que ir para Espanha era mais dificil que pensava..
Fernando: .. e qualquer coisa que acontecer lá me avisa, vou estar aqui no México te esperando, viu filhota? *falou no ouvido da ruiva, no meio do abraço* Papai te ama e quero que você me ligue todos os dias, escutou? *afastou um pouco os rosto e Dulce sorriu, ascentindo, deixando cair uma lagrima* Papai te ama, nunca esquece, tabom?
Dulce: Pode deixar, pai. *fungou o choro e deu um celinho em Fernando* Te amo!
Os dois se separaram e Blanca foi logo abraçar o ex-marido. Dulce foi até Poncho e Christhian ..
Dulce: Cuidem das minhas amigas, ta? *olhou para os dois* Se eu souber que fizeram alguma coisa de errado com ela, volto de lá da Espanha para matar os dois, ouviram? *falou divertida e os dois sorriram ascentindo*
Christhian: Boa viagem, Dulce! Desculpa por qualquer coisa
Poncho: Digo o mesmo.. tomara dê tudo certo na Espanha.
Dulce ascentiu, soltando um sorriso e deu um abraço individual em cada um, se despedindo de vez. Virou para o lado e viu Anahi chorando silenciosamente e Maite com os olhos vermelhos, tentando segurar qualquer lagrima que insistia em cair .
Dulce: Oun minhas irmães *falou carinhosa, abrindo os braços para as duas* O que estão esperando para me dar um abraço?
Anahi e Maite sorriam entre lagrimas e foram até Dulce abraça-la. As tres deram um abraço em conjunto enquanto lagrimas escorriam pelo rosto delas.
Dulce: Olha vocês duas .. *se afastou um pouco olhando para ambas* .. Quero que saibam que vocês não são apenas duas amigas para mim, e sim duas irmães, ouviram? E que eu posso estar em qualquer lugar do mundo mas vocês duas estaram sempre aqui ó .. *pegou a mão das duas e botou em seu coração* E não vai ter fronteira que acabe com isso! * limpou o canto dos olhos, enquanto uma lagrima teimosa escorria* Eu amo vocês demais e só tenho que agradecer a tudo que vocês fizeram por mim, a todas as lagrimas minhas que vocês secaram, a todo apoio que me ofereceram, a todos sorrisos que arracaram de mim e por simplesmente vocês existirem e eu .. *fungou o choro e olhou-as* Amo vocês!
Anahi e Maite que já se acabavam de lagrimas agarram a amiga, voltando a se abraçar. Sabiam que a saudade não matava e nem doia, mas a dor de saber que não teria a pessoa que se ama do seu lado, essa sim, fazia o coração sangrar cada vez.
Maite: Nunca esquece da gente, ta?
Dulce: Seria impossivel!
Anahi: Eu te amo, ruiva *voltou abraçar forte Dulce* Manda noticias para nós duas , tabom?
Dulce: Claro , digo mesmo para vocês e ..
Blanca: Vamos minha filha *falou Branca indo até as meninas e botando a mão no ombro da ruiva* Ja esta na hora.
Dulce: Vamos *olhou para mãe e depois voltou a olhar para as amigas* Adeus e amo vocês.
Anahi e Maite ascenaram, a morena tinha a mão no rosto, enquanto derramava em lagrimas que pareciam nao querer parar e Anahi se abraça com Poncho, chorando no ombro do mesmo. Dulce foi até Alexandra e Luis e se despidiram dos dois, voltou até seu pai e deu outro abraço apertado nele. Depois foi andando, para entrar no portão de embarque e olhou para tras uma ultima vez, ascenou forçando um sorriso para todos e depois procurou com olhar entre o aerorporto para ter a certeza que Christpher não viria mesmo.. pelo visto não, suspirou deixando mais uma lagrima cair e voltou a andar atras de Blanca.. mas sentiu seu corpo gelar e suas pernas bambalearem quando escuta uma voz, aquela voz.
- DUUUUUUUUULCEEEEEE, ESPERA !
Dulce virou para ver o dono daquela voz e foi ai que viu Christopher tentando passar entre as pessoas, apressado. A ruiva ficou estatica, vendo o loiro se aproximar cada vez, até que ele consiguiu passar entre a multidão e os dois ficaram cara a cara, se encarando, apenas com dois metros de distancia. Depois de segundos tentando transmitir seus sentimentos pela troca de olhares, Christopher tomou a inciativa abrindo os braços, convindando Dulce para abraça-lo. A ruiva sorriu balançando a cabeça e foi dando pequenos passos até ele. Correram um ao encontro do outro até que se abraçaram fortemente. Dulce fechou os olhos sentindo Christopher a abraçar enquanto a levantava poucos centimetros do chão.. ele lhe botou de volta na superficie e entrelaçou a mão nos cabelos dela enquanto sorria para a mesma, Dulce respirou fundo, sentindo mariposas no estomago, fraqueza ao mesmo tempo em que seu ar faltava e a unica coisa que conseguiu dizer foi ..
Dulce: Pensei que não viesse ..
Chris: Eu também *confessou e continuou* Mas foi maior que eu.. eu precisava te ver pela ultima vez!
Dulce: Estou feliz que tenha vindo, de coração.
Aproximou, o abraçando e encostando a cabeça no peito de Christopher. O loiro sorriu, começando a fazer carinho no cabelo dela, enquanto dizia algumas palavras.
Chris: Depois que você foi embora fiquei na minha casa, pensando em nós dois, na nossa história e ainda não consigo acreditar que você esta indo embora *Dulce escutava cada palavra, ainda encostada no torax dele* Você não sabe como esta sendo dificil para mim, mas tudo que eu sinto eu já falei e você sabe. Então só vim aqui lhe pedir uma unica coisa e que eu preciso mesmo *respirou fundo* Olha para mim .. * A ruiva afastou a cabeça e olhou para cima, o mirando *.. me perdoa?
Dulce por um momento ficou sem reação. Perdoar Christopher? Tragou a saliv, não sabendo o que responder. Tinha sofrido tanto, chorado tanto e.. Será que conseguiria perdoar todo aquele mal que ele a tinha feito? Cada lagrima que desceu ardendo pelo seu rosto, cada dor que destruiu aos pouco seu coração, cada sofrimento que fez sua esperança se apagar.. Suspirou desviando o olhar do dele, porque era tão dificil perdoar alguém?
Chris: Eu sei que é dificil, mas por favor, eu preciso do seu perdão! *suspirou, passando a mão pelo cabelo nervoso* Eu estou arrependido e acho que você já sabe! Sei que tudo que eu fiz você passar foi simplesmente cruel, mas todo mundo erra, e eu errei. Por favor *entrelaçou as mão nos cabelos da mesma, a fazendo mira-lo* Me desculpa, por tudo?
Dulce sentiu os olhos quererem lacremejar e os piscou tres vezes para reprender as lagrimas. Sabia que Christopher lhe deu das melhores felicidades das piores infelicidades, sabia que ao mesmo tempo que ele podia a fazer a mulher mais feliz do mundo podia também a fazer mais infeliz e sabia principalmente que o amor era assim, uma estrada de baixos e bons momentos, que além dos baixos momentos serem maiores os melhores sempre passavam por cima. O olhou profundamente e vendo daquela iris castanha todo amor e todo arrependimento que ali tinha. Daqui a minutos ia para Espanha e recomeçar uma vida nova, então se era deixar tudo para o passado, que pelo menos, seu passado tivesse um fim feliz. Abriu um sorriso e falou em um susurro.
Dulce: eu te perdoo, Christopher!
Christopher a olhou, abrindo um largo sorriso. Deu outro abraço na mesma enquanto agradecia pelo perdão que tinha ganhado, pelo menos, alguma coisa boa estava acontecendo esse dia.
Chris: Obrigada mesmo, não conseguiria viver sem teu perdão.
Dulce: O que passou, passou *respirou fundo e o olhou séria* Agora que nos resta é seguir a vida em frente!
Chris: Se conseguirmos, né?
Dulce: Nós vamos conseguir.
A ruiva falou incerta, sabendo que nem ela acreditava nas proprias palavras. Christopher negou a cabeça e continuou..
Chris: Não encontro mais palavras para dizer o adeus para você * sentiu um nó na garganta que rompeu sua voz* Eu te amo muito!
Foi a unica coisa que conseguiu pronunciar, Dulce ascentiu ficando na ponta do pé e tomando a inciativa de celar os labios dos dois. O beijo era intenso, era verdadeiro e doloroso.. era dificil saber que aquele poderia ser o ultimo. Após afastarem os labios, Christopher colou a testa de ambos e começou a falar de olhos cerrados ..
Chris: Sei que nosso amor foi imperfeito e que fui eu com meus medos e insegurança o deixei passar. Queria que nossa história não terminasse aqui e que fosse para sempre, mas sei que cansou de me esperar e agora pago pelos meus atos e você está indo embora de mim *tragou a saliva, sentindo uma lagrima cair de seus olhos* Esse meu choro dói tanto porque eu sei que fui a razão disso tudo dar errado, mas quero que você saiba que apezar de todas as coisas que lhe fiz, eu amo .. *afastou um pouco o rosto ao dela para olha-la nos olhos* Amo quando você me olha profundamente *passou a mão de leve nas palpebras de Dulce* .. quando você cora diante das minhas palavras *acariciou a maça do rosto da mesma* .. amo esse teu nariz tão feminino * Apertou de leve o pequeno nariz da ruiva* .. ou quando você morde o labio inferior nervosa ou angustiado por algum motivo *Contornou com as mãos o labio dela* Mais o que eu mais amo é o que tem aqui .. *desceu a mão e colou em cima do coração da ruiva* .. o que você tem em seu interior é o que eu mais admiro *suspirou emocionado e continuou* .. Eu amo o seu jeito calmo e carinhoso de lidar as coisas, suas fragilidades .. Amo o que você fala e amo seu silencio, suas perguntas e suas respostas, o que mostra e suas insinuações, amo o que você afirma e o que você nega, amo seu sorriso e sua alegria, suas crises e suas calma, amo o que você reprime e o que expoe, sua aparencia e sua alma, o que você oculta e o que esconde , amo o que ama .. *respirou fundo, e disse olhando ela nos olhos* Enfim, eu te amo!
Dulce que já derramava em lagrimas emocionadas, sentiu seu corpo amolecer e abraçou Christopher se segurando para não cair. Ele beijou os cabelos da mesma e ela virou o rosto dando um beijo no pescoço dele. Em seguida, mais relexada, se afastou e aproximou fazendo o labios de ambos de tocarem. Cerraram os olhos apenas sentindo o toque dos labios, sabendo que não teria sentimento maior que aquele que sentiam e nem sensação melhor do que seus corpos colados.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Atenção passageiros do vôo 177 com destino a Madrid ,embarque imediato no portão 6 Os dois abriram os olhos escutando a voz fina e insuportavel da chamada em seus ouvidos. Ficaram se olhando, não querendo se separar, mas era algo inevitavel e que tinha que acontecer.Chris: Chegou a hora do adeus pela segunda vez, né? *for&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3