Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Atenção passageiros do vôo 177 com destino a Madrid ,embarque imediato no portão 6
Os dois abriram os olhos escutando a voz fina e insuportavel da chamada em seus ouvidos. Ficaram se olhando, não querendo se separar, mas era algo inevitavel e que tinha que acontecer.
Chris: Chegou a hora do adeus pela segunda vez, né? *forçou um sorrisou, segurando o rosto de Dulce, que apenas ascentiu com a cabeça* Nossa história então chegou ao fim? *falou sentindo um nó na garganta que o fez para de pronunciar qualquer palavra*
Dulce: Ou apenas o incio de outra.
Chris: Você acredita que um dia teremos um final feliz?
Dulce: Acredito que no infinito ou num lugar bem bonito, Deus tenha escrito uma história para nós dois, denovo.
Christopher cerrou os olhos, afirmando com a cabeça, em seguida voltou a colar a testa com a da ruiva e disse num sussurro..
Chris: Preciso dizer que te amo?
Dulce: .. e eu preciso dizer que um dos meu erros mais intensos foi amar você?
Chris negou com a cabeça sorrindo e voltou a falar ..
Chris: Posso pedir uma ultima coisa?[n]
Dulce: Claro *afirmou com a cabeça, de olhos cerrados*
Chris: Você promete que um dia volta?
Dulce: Chris .. *suspirou, sabendo que aquilo talvez não pudesse acontecer*
Chris: Só promete *sentiu uma lagrima cair dos seus olhos* Por favor, promete!
Dulce: [/n]Er - eu .. *tragou a saliva, sentindo a lagrima de Christopher cair no seu rosto* Prometo!
Chris: Te amo , pequena! * roçando seus narizes , dando um beijo de esquimó em Dulce * Para sempre .
Dulce: para todo o sempre .
Chris sorriu e deu outro celinho nela e disse por fim ..
Chris: Nunca se esqueça que você pode estar em qualquer outro lugar, mas aqui no México, sempre vai ter um idiota, imbecil, insensivel e que não soube valorizar a mulher mais perfeita do mundo, morrendo de amores por você e com a esperança que um dia terei você denovo, aqui, comigo.
Dulce: Chris .. *tentou pronunciar, mesmo que palavras lhe faltassem no momento*
Chris: E para que você nunca esqueça de mim *se afastou um pouco da ruiva, tirando um pequena corrente de seu pescoço
Vou lhe dar meu escapulário, ele me protegia sempre, mas como estara longe de mim e não tera como eu te proteger, deixo você nas mãos dele.
Christopher sorriu e Dulce correpondeu, sorrindo cumplice. Ele foi até atras de Dulce e prendeu a corrente no pescoço da mesma. A ruiva sorriu, segurando com a mão a corrente e dando um beijo na santinha que ali tinha. Christopher beijou a testa dela e falou sorrindo.
Chris: Sempre que sentir minha falta, olhe para essa correntinha, que ela é um pedaço de mim, em você.
Dulce: Obrigada *falou profundamente emocionada* Ain eu não tenho nada que possa te dar *olhou pelo corpo até que avistou um anel de madeira que tinha comprado ha muito tempo no Brasil em seu dedo polegar.* Serve?
Chis: Contanto que seja seu , serve qualquer coisa.
A ruiva sorriu e tirou o anel e tentou por no dedo médio dele, sorriu ao ver que era impossivel..
Chris: No mindinho deve caber.
Dulce sorriu ascentindo e colocou o anel no dedo mindinho de Christopher, embora tenha ficado um pouco apertado. Ela sorriu e o olhou, imitando as palavras dele.
Dulce: Sempre que sentir minha falta, olhe para esse anel, ele é um pedaço de mim, em você.
Chris: Valeu a intenção *sorriu, apertando o nariz dela* Só tirarei ele se prender minha circulação e meu dedo cair, ok?
Dulce: Ta muito apertado? *perguntou analisando o anel*
Chris: Daqui a pouco cede! * a ruiva sorriu ascentindo e Christopher, suspirou, ficando sério* Enfim, agora já esta na hora mesmo, né?
Dulce: Sim * respirou com dificuldade*
Chris: Tomara que você seja muito feliz, eu desejo isso de coração!
Dulce: Digo o mesmo para você *afirmou com a cabeça como se agradecesse* Se um dia eu voltar você promete que vai esta aqui, no mesmo lugar?
Chris: Não se precoupe *abriu um sorriso carinhoso * Eu estarei sempre aqui te esperando! *Dulce sorriu acariciando de leve o rosto de Christopher e ele continuou* E você? Jura que nunca vai se esquecer de mim? *inseguro*
Dulce: Tarde demais.. * soltou um sorriso sincero, dando uma piscadela*.. Tarde demais para esquecer.
Christopher correpondeu o sorriso e a abraçou forte, depois se separaram lentamente e ficaram se encarando a um bom tempo não sabendo mais o que falar. A ruiva precisando do ultimo toque entre os labios, puxou Christopher lhe dando, agora, o ultimo beijo. Tinham quase certeza que ali seria a ultima vez, então tentaram dizer apenas com um beijo, mesmo sendo quase impossivel, tudo que sentiam. Aproveitaram cada segundo que lhes restavam sem deixar acabar o toque dos labios. Sabiam que mais um pouco, era muito pouco e que por mais pouco que fosse, para eles aquele momento foi muito, foi tudo. Falaram mil coisas, sem dizer ao menos, uma única palavra, mostraram os mil dias de agonias, tristeza e sofrimento que estavam por vir pela frente em apenas um gesto. Com lagrimas se misturando mostraram a dor de um sentimento calado, sabendo que aquelas lagrimas nao doiam e o que doía era os motivos que faziam elas caírem.
Naquele mesclo de mensagem abstratas, separaram-se do beijo dando mais um abraço forte, susurraram com um vazio no peito mais uma vez o quanto se amavam. Mesmo com a presença de Dulce ali, a nostalgia já crescia em seus corações e sentiraram que a saudade não mata, mas sim machuca e machuca muito.
Dulce tocou seu labio com de Christopher, dando um breve beijo e depois se virou indo até Blanca. Olhou mais uma vez para tras e viu como Anahi e Maite choravam abraçadas com Poncho e Christhian, respectivamente, como Fernando tinha os olhos vermelhos, tentando reprimir o choro e como Christopher derramava lagrimas doloridas nos braços do pai com o consolo da mãe. Ascenou uma ultima vez, falando apenas com os labios que amava todos eles. Deu mais uns passos sendo levada com ajuda de Blanca até o portão de embarque e dali por diante, saindo por fim, do México e da vida de todos que ali viviam, embora, sair da mente e do coração, fosse quase impossivel. Sentiu mais uma vez a famosa lagrima da dor caindo em seu rosto e limpou-a .. não tinha mais o que fazer e só restava agora, recomeçar do zero.
E a unica coisa que agora restava para aqueles dois corações quebrados era..
Deixa o tempo curar, esse estranho jeito de amar!
As pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam . E isso é explicado por um simples motivo .. sempre buscamos que elas sejem perfeitas esquecendo apenas , que são seres humanos , que erram e que não podem chegar a um nivel de perfeição que esperamos . As vezes somos egoistas por desejar que o nosso amor seja como queremos sem entender que ele sempre terá algum defeito . Fazer uma pessoa sofrer por apenas ela não preenche os valores que você espera , é cruel e desumano . Para amar e ser amado tem que entender que amar é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém e entender que todo mundo ira fazer você sofrer de alguma forma , e a você cabe apenas escolher quem você acha que merece ter suas lagrimas derramadas. O amor é duro e dificil de compreende-lo , senão impossivel .Mas quem foi que disse que ele foi inventado para ser facil ? O amor é mesmo assim , foi criado para despertar nos seres humanos a precupação , a desordem , a loucura e até mesmo o mais deliciosos dos pecados . Ele ensina a essencia da vida , o valor das coisas , a perseverancia e que a felicidade é primordial. Então se encontrar um grande amor , o agarre , não deixa ele fugir e se doe de corpo e alma . Felizes são aqueles que levam a vida junto com o amado , dividindo as surpresas da vida e pesenciando momento inesqueciveis . Nunca deixe de fazer aquilo que teve vontade , nunca deixe de falar dos seus sentimentos mais secretos e de expressar o seu amor mais verdadeiro , pois é ele o sentimento mais poderoso dos mortais e aquele que mesmo apezar das lagrimas , dores , desilusões , desafios , barreiras e distancias continua ali , presente em nossos corações intacto.. até o ultimo dia de suas vidas.
FIM
2ª TEMPO NESTE MESMO TOPICO
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BOM ESPERO Q TENHAM GOSTADO DA 1ª TEMPO.AGRADEÇO A TODAS AS MINHAS LEITORAS Q ESTAO COMIGO DESDE O COMEÇO SEM VCS A WN NAO SERIA POSSIVEL.MUITO OBRIGADA MINHAS BEBITAS. NO DIA 02 DE SETEMBRO(SEMANA Q VEM)EU TO AQUI PARA COMEÇAR A 2ª TEMPO. INTRODUÇÃO ` Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil difer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3