Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
HOLA BEBITAS.TAVA COM SAUDADES DE VCS MUITO OBRIGADA POR COMENTAREM E POR ESPERAREM O DIA 02/09.GRACIAS MESMO VALEU A TODAS Q COMENTARAM E BELE SEJA BEM -VINDA Q BOM Q GOSTOU DA WN E A PARTIR DE HJ COMEÇA A 2ª TEMPO.
Christopher devorava os lábios da mulher com um desejo descontrolado . Dentro de si , não cabia o tamanho do desejo que sentia por aquela deusa em forma de humana . Deslizou a boca até o pescoço dela, sem desgrudar de seu corpo, fazendo-a soltar um suspiro , rapidamente deslocou a mão direita da cintura até o seio esquerdo dela, acariciando prazerosamente. Ela soltou um gemido ao sentir aquele toque que estava deixando-a louca e ele sentiu mais tesão ainda ao ouvir ela sussurrar em seu ouvido. Voltou a beijá-la na boca e, durante o beijo, eles se despiam sem nem ao menos se separar . Necessitavam dos seus corpos completamente juntos . Com isso, ele levantou a perna esquerda dela e pressionou-a mais contra seu corpo para que ela sentisse o quanto era grande sua excitação . A mulher gemeu alto ao sentir suas intimidades se roçando e arranhou as costas do mesmo depositando todo o prazer do momento ali . Christopher suspirou arrepiando os pelos do corpo e pressionou ainda mais suas partes intimas , tal pressão foi tão forte, que ela soltou um gritinho ao sentir o pênis dele tocando sua feminilidade . Sem mais demoras ele a penetrou e os dois começaram em movimentos lentos , mas a medida que o prazer ia aumentando , Christopher acelerou suas investidas e iniciaram um amor totalmente desejoso e carnal . Christopher sentiu ela derretendo dentro dele e deu mais tres investidas , chegando ao extase total também . Se tacou por cima da mulher cansado e completo . Virou para o outro lado da cama e os dois soltaram um gemido quase inauditivel quando escutaram os seus corpos se separarem . Chistopher limpou o suor que escorria em seu rosto e depois ajeitou uma mexa que caia nos olhos da amada . Os dois sorriram cumplices , transmitindo a satisfação de ambos pelo o olhar e Christopher a abraçou de conchinha ..
Chris: Você é minha de volta *sorriu , cheirando o aroma do cabelo dela* Só minha e de mais ninguém .. eu te amo Dulce !
PII PII PII
Christopher deu um pulo na cama ao escutar o toque do despertador . Olhou para o lado com os olhos cemi-cerrados e esticou o braço esquerdo dando o tapa no aparelho que logo parou de apitar . Levou o pulso até em frente ao rosto analisando as horas no seu relógio , oito e meia da manhã , seu vôo saia as dez .. já estava na hora . Olhou para baixo ainda com os olhos quase fechados e esfregou os mesmo enquanto bocejava . Levantou da cama preguiçoso e foi caminhando lentamente para o banheiro . Bocejou novamente se espreguiçando em frente ao espelho , suspirou dando um resmungo de cansasso . Ligou a pia e em seguida lavou seu rosto , despertando . Escovou os dentes e por fim entrou ao box , tirou sua samba canção e percebeu a umidade que tinha em sua cueca , suspirou revirando os olhos .. outra vez com aqueles sonhos eróticos . Jogou a cueca em uma `lixeirinha` que colocava suas roupas sujas para depois sua diarista lavar . Ligou o chuveiro e entrou no box logo entrando debaixo da agua quente . Enquanto passava o sabonete pelo corpo flashes do seu sonho passou em sua mente . Cerrou os olhos lembrando as caricias trocadas e pelo desejo demasiado que sentia , mesmo que fosse sonhando . Lembrou consequentimente do dia em que tinha tido sua primeira vez com Dulce e como que tinha sido o melhor sexo de sua vida mesmo sendo com alguém virgem e inesperiente como Dulce , talvez , seria porque , naquele momento , existia outro ingrediente que era fudamental .. o amor . Suspirou naustagico e sentindo seu membro endurecer só com tais lembranças . Negou com a cabeça e ligou a água fria , para relaxar .. Estava tudo errado .. Ele precisava parar de pensar nela , precisava parar de ainda sonhar com aquela maldita ruiva .. isso não podia ser assim , não depois de seis anos.
Christopher estava parado em frente ao sinal vermelho , dentro do taxi que pegara para ir ao aeroporto . Escutou o toque de seu celular soar em seu ouvido , tateou seu bolso e retirou o aparelho de la . Visualisou pelo indentificador de chamada quem era e logo depois atendeu .
Chris: Oi tio !
Fernando: Como esta Christopher ?
Chris: Tudo em ordem e com o senhor ?
Fernando: Também .. Mas então , já chegou no aeroporto ?
Chris: Estou parado no sinal , dentro de dez minutos já devo estar lá.
Fernando: Você sabe se eu não estivesse cardiologista marcado eu iria acompanha-lo , né ?
Chris: Não duvido , tio *sorriu , repousando a cabeça no banco* Pode ficar tranquilo , eu farei o melhor para representar a empresa como o senhor sempre fez .
Fernando: Qualquer coisa , não hesite em me ligar !
Chris: Com certeza .. e também tio , é bom que um de nós fique ai mesmo para ficar de olho na empresa , deixar na mão dos outros , mesmo que por uma semana , não é muito seguro .
Fernando: Muito bem Christopher .. eu gosto é assim , cada vez mais responsavel !
Chris: Tenho um bom mestre que ensina *sorriu divertido*
Fernando: Muita gentilesa de sua parte *sorriu também* Mas então , boa viajem meu filho e me ligue para me informar sobre qualquer coisa!
Chris: Pode deixar , tio . Obrigado , abraços !
Christopher desligou o telefone e o guardou em seu bolso . Cerrou os olhos , bocejando .. Desde que seu pai tinha se aposentado e ele por vez , tomado o lugar do mesmo nas empresas Uckermann Saviñon , sempre fora Fernando que fazia as viagens de negócio .. Aquela era sua primeira vez e ele estava bastante nervoso , Fernando sempre quis viajar e assumir a empresa fora das barreiras do México , mas desta vez achou estranho , sabia que trabalho para o tio era sempre em primeiro lugar e saude , amor e outros eram sempre segundo plano .
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas não tentou entender a decisão do tio em ficar, apenas concordou , afinal , era , juntamente com Fernando , dono da empresa e mais cedo e ou mais tarde teria que representa-la também . Passado algumas horas , Christopher estava sentado em uma das cadeiras que tinha no aeroporto , esperando chamarem pelo seu avisão . Lia uma revista que tinha c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3