Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 398? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Blanca: Querida , sente para tomar café da manhã direito .. pelo menos só um pão !

Dulce negou a cabeça , bebendo um gole do café apressada . Pegou a bolsa que estava em cima da cadeira e a botou no braço .

Dulce: Hoje não , mami ! *negou com a cabeça , limpando a boca com a propria mão* Com o congresso que tera lá no trabalho quarta-feira , a empresa esta em uma confusão que só ! Nem tempo de respirar estou tendo .
Blanca: Você não pode sair de casa sem comer nada , menina ! *reclamou , apoiando o corpo na marmore da cozinha* O café da manha é a principal refeição do dia e ..
BI BI BI
Dulce: .. e eu tenho que ir agora , porque a Ivi acabou de chegar!
Blanca revirou os olhos , contrariada . Dulce sorriu indo até a mãe dando um beijo na mesma e em seguida foi andando em passos rapidos até a porta , saindo de casa . Viu Ivalu , uma loira extremamente simpatica que Dulce tinha feito amizade na faculdade e por  sorte do destino tinha conseguido um emprego junto com ela parada , com a picape preta dela , sorrindo para a amiga .


Ivalu: Entra logo aê , ruiva ! *ascenou com a mão pela janela do carro , a chamando para dentro do carro* O tempo hoje é curto !

Dulce sorriu revirando os olhos e deu passos acelerados , entrou no banco de carona do carro e fechou a porta em seguida . Compimentou a amiga e repousou a cabeça para tras do banco , soltando o ar fortemente .

Ivalu: Ja cansada , rainha ? *negou com a cabeça , passando a marcha e dando partida com o carro*
Dulce: Esse trabalho esta me cansando *passou a mão pelo rosto e se ajeitou no banco , olhando para Ivalu* Olhe essas olheira *passando a mão no rosto* Parecem bolhas de sangue !


Ivalu: Não vejo nada ai , ô paranoica ! *revirou os olhos , voltando a atenção para a estrada* Está lindissima mesmo que não queira ! * Dulce sorriu , negando com a cabeça e Ivalu continuou*Mas então .. Deixa eu lhe contar logo do que o canalha do Bruno fez ?
Dulce: Logo de manha vai começar com a série `amor e ódio` de vocês dois ? * ergueu o olhar para cima* Ó deus .. que eu fiz para merecer isso ?
Ivalu: Vadia *sorrindo e dando um tapa na perna de Dulce , porém nao desviando o olhar da estrada* Não se fabricam amigas como antigamente !
Dulce: To brincando , chuchu ! *sorriu , repousando a cabeça no banco* Deixa eu me ajeitar aqui porque sei que a historia longa .

Ivalu sorriu negando com a cabeça e começou a contar mais um dos capitulos de amor e ódio entre o meio quase namorado dela , Bruno . Dulce só sorria das historias , Ivalu era muito hilaria e ao mesmo tempo muito espontanea . Se indentificava muito com a mesma , ainda mais , que as vezes via nela alguns aspectos de Maite e Anahi , duas pessoas que realmente lhe faziam falta .


Dulce chegou em seu trabalho um pouco atrasada . A ruiva trabalhava em uma das melhores empresas de engenharia civil da Espanha , ela era arquiteta oficial da empresa , onde contruiam prédios e ela os decoravam para os clientes . Dulce era muito eficiente e inquestionavelmente a melhor arquiteta que empresa tinha , assim sendo , a mais remunerada . E tanto era o reconhecimento que tinha , que até uma propria sala a ruiva possuia . Andou pelos corredores , comprimentando alguns colegas de trabalho , quando chegou em frente a sua sala se despediu de Ivalu e adentrou pela porta . A sala de Dulce era grande e muito bem moderna . Possuia uma escrivaninha grande , com uma cadeira giratória atras dela . Um sofá preto no canto da sala e uma janela grande de vidro que dava um visão privilegiada de sua cidade . Dulce caminhou até a escrivaninha e jogou sua bolsa em cima da mesa , em seguida dando a volta e sentando na cadeira .. mecheu no mouse do computador para sair do modo de espera , ja que os computadores da empresa ficavam ligados 24 horas . Abriu seus arquivos e começou a montar um projeto que tinha que entregar no fim da tarde para uma de suas cliente . A troca do trabalho a mão , pelo o computador , foi a melhor inveção dos tempo .. pensou a ruiva para si , aliviada ! Estava concentrada em que posição botar a cama de viuva tamanho queen que a cliente tinha pedido , quando escutou uma batida na porta e logo depois passos até sua direção . Levantou o olhar e viu seu Franchesco , um homem que aparentava ter uns 65 anos , baixinho e um pouco acima do peso , com rugas notaveis e um sorriso muito simpatico no rosto .. esse ai , era nada mais , nada menos que o dono da empresa e seu chefe .

Franchesco: Bom dia , Dulce ! *sentando na cadeira em frente a ruiva*
Dulce: Bom dia , senhor Franchesco *virou sua cadeira , ficando de frente para ele e deixando o computador de lado* Precisa de mim ?


SERA QUE DYC VÃO SE ENCONTRAR NESSA VIAGEM DELE?


COMENTEM E LEIAM OS PROXIMOS POSTS QUE VCS SABERAM EM BREVE.BJOS GATAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEJA BEM -VINDA KAROLINA. DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS.LAS AMO MUCHO NINAS. NANDACANDY NEM PENSEI NESSE DETALHE.RSRSRSRSR Franchesco: Na verdade , sim ! *sorriu , ascentindo com a cabeça* Houve uns probleminhas com o Henrique e ele nao podera mais ir no congresso representando as empresas *suspirou* Você sabe que amanha eu viajo para Sevilla para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar