Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 399? Capítulo

1623 visualizações Denunciar


SEJA BEM -VINDA KAROLINA.


DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS.LAS AMO MUCHO NINAS.


NANDACANDY NEM PENSEI NESSE DETALHE.RSRSRSRSR


Franchesco: Na verdade , sim ! *sorriu , ascentindo com a cabeça* Houve uns probleminhas com o Henrique e ele nao podera mais ir no congresso representando as empresas *suspirou* Você sabe que amanha eu viajo para Sevilla para fechar aquele contrato com uns patrocinadores e não poderei ir . Henrique é meu braço esquerdo , mas ele adoeceu , e depois dele você sabe quem é que eu confio mais dentro dessa empresa , sim ?
Dulce: Eu ? *levantando a sobrancelha*
Franchesco: Exatamente ! *concordou , sorrindo amarelo* Você nao precisara fazer grandes coisas , apenas assistir as palestras e as ideias inovadoras do mercado e depois me repassar ! Aceita ?

Dulce forçou um sorriso , teria que aceitar , não podia negar um favor desse . Mas ja estava até imaginando a semana cansativa que teria , alias , na verdade preferia nem imaginar .

Dulce: Tentarei fazer o melhor possivel !
Franchesco: Obrigada Dulce , você não sabe o alivio que tirou das minhas costas ! *sorriu e continuou* Mas como amanha viajo cedo , vou logo lhe passando as orientações , pode ser ? *Dulce o olhou como se pedisse para continuar e assim o fez* Então *umedeceu os labios com a lingua e começou* irão empresas de todos os lugares do mundo , tente fazer colegas , ter conhecidos fora da fronteira Espanhola é sempre benéfico. Também , procure ..

Franchesco continuou dando as intruções para a ruiva , enquanto a mesma apenas ascentia com a cabeça , prestando atenção em cada palavra que o senhor dizia.


Por volta das onze da noite , Christopher chegava finalmente ao seu hotel , já na Espanha . Ficou instalado no tradicional hotel `Colón Barcelona` , no bairro gótico de Barcelona . Um hotel simples , porém muito refinado , enfim , otimo para quem iria passar cinco dias a trabalho . Chistopher assim que entrou em seu quarto , foi direto para o banho , jogando em seu corpo uma agua quente e extremamente relaxante . Minutos depois , se encontrava apenas com sua boxer branca , `desmaiado` na cama . Precisava relaxar e como no dia seguinte , teria um dia livre , poderia conhecer Barcelona , já que era a primeira vez que visitava a cidade.
Um pouco distante dali , Dulce acabava de voltar do trabalho e estava exausta . Jogou-se no sofá cansada , mas uma coisa a alegrava .. como representaria a empresa no congresso e suas cargas horarias seriam mais pesadas do que de normal , Franchesco tinha dado amanha um dia livre para ela . Deixou escapar um sorriso com os olhos ainda cerrados .. Um dia de folga , maravilha , pensou para si abrindo um sorriso de canto de boca ! Fez uma força e levantou-se do sofá , subiu as escadas de sua casa e deixou suas coisas em seu quarto , depois indo até o quarto de Blanca , que dormia profundamente na cama . Dulce sorriu , foi até a mãe e se agaixou dando um beijo na testa da mesma e em seguida levantando e saindo dali . Durante o corredor mesmo Dulce tirava a blusa , bocejando , ansiando pelo banho . Assim que entrou no quarto , estava só com as roupas intimas e tacou sua calça e sua blusa em cima da cama . Ia entrar em seu banheiro quando escutou o toque de seu celular sooar em seu ouvido , deu um passo para tras pulando na cama e pegando sua bolsa , onde seu celualr estava . O pegou e viu que era uma mensagem ..

`Oi linda . Adorei fim de semana !
vamos se encontrar denovo ? Abriu uma boate nova que estão dizendo que é das boas !
responda minhas ligações , pf ! bjos felipe


Dulce sorriu negando com a cabeça . Felipe que a desculpasse , ele era até legal , bonito e mandava bem , mas grudento demais , daquele que em um dia já quer pedir em casamento , e compromisso .. ela estava definitivamente fora . Deletou a mensagem e tacou o celular na cama , virou o corpo em direção ao banheiro , seu banho quente e relaxante a esperava .


No dia seguinte , Christopher acordou com propósito de passear por Barcelona . Assim , eram oito e meia da manhã quando acordou , tomou seu banho , vestiu uma calça jeans , uma blusa branca simples e por cima um casaco marrom claro de  couro. Queria tanto conhecer a cidade , que nem tomar café da manhã no hotel tomou .. Se orientou na recepção e foi até um café que tinha na esquina do lugar . O lugar era calmo , era tipico dos cafés de filmes americanos, não mudava em nada . Por ser de manhã tinha poucas pessoas , enfim , era um lugar muito agradavel . Entrou e nao quis se sentar em nenhuma das mesas , já que só queria tomar um café e comer alguma besteirinha apenas para não ficar em jejum . Seguiu até os bancos que havia em frente ao bar, e sentou-se em um deles . Barman foi até ele e ele fez seus pedidos .. um croissant acompanhado com capuccino . Enquanto esperava seu pedido chegar , ficou observando o local , as pessoas e percebeu como o jeito , o estilo era diferente do que no México . Perdido em pensamentos futeis , sentiu seu celular vibrar em seu bolso , o pegou , viu no indentificador de chamadas quem era , sorriu e atendeu ..


Chris: Tio Fernando !
Fernando: Oi meu filho *sorriu* Como esta ? Foi tudo bem com o vôo ?
Chris: Muito bem , cheguei ontem de noite e cai feito uma pedra na cama *bocejou e continou falando* Hoje como tenho tempo livre vou visistar um pouco Barcelona ! Agora .. estou aqui em um café , perto do hotel ! Mas e com o senhor .. Esta tudo bem por ai ?
Fernando: Tudo perfeitamente bem ! Esta sozinho , Chris?
Chris: Claro .. Com quem mais estaria , tio ? *sorriu divertido*
Fernando: Ha tantas mulheres que caem ao seus pés que não duvidaria que uma estivesse sentada em sua mesa lhe flertando nesse exato momento .
Chris: Como ? *gargalhou divertido* Não posso muito assim também não ! *suspirou , mechendo com a mão esquerda no cabelo*


Fernando: Muito modesto como sempre ! *respondeu extrovertido* Mas bom ..

Christopher nao conseguiu escutar o resto da frase de Fernando .. Ficou mole , deixando a mão cair deixando Fernando falando sozinha no telefone . Chris piscou tres vezes ainda tentando assimilar as coisas .. Meu Deus ! Não era possivel ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantou do banco , subindo o olhar para tentar acompanhar aquela mulher que saira do café .. Será que .. ? Ficou trêmulo só na hipotese de pensar que a mesma poderia ser Dulce . Sentiu a respiração falhar e o coração bater aceleradamente , sem perceber foi andando alguns passos até aquela cabeleira ruiva que tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais