Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 401? Capítulo

35 visualizações Denunciar


Ja havia algum tempo que Christopher tinha chegado na praia . Andava pela areia com a calça dobrada até um pouco abaixo do joelho e com o casaco e o par de tenis na mão direita . Olhava a vista da praia e realmente aquele lugar era muito bonito e relaxante . Estava um pouco nublado ,assim ,um vento gostoso batia em seu rosto , o fazendo sentir uma sensação de prazer .. caminhava com um sorriso no rosto enquanto adimirava aquele lugar ,que apezar de ser uma praia ,era diferente do que as do México .. era calma ,relaxante e ventava muito .Caminhava com um sorriso no rosto enquanto escutava algumas vozes e risadas de outras pessoas a sua volta . A praia não estava muito lotada , havia alguns casais caminhando de mão dada ,alguns pais com seus filhos brincando na areia , pouco grupos de amigos nos kiosques e só . Ouviu uma gargalhada sonora e gostosa e virou o rosto para ver da onde vinha .. viu um rapaz moreno ,aparentava ter sua idade , correndo atras de sua namorada , que devia ser apenas alguns anos mais nova .Era nitida a paixão e a felicidade deles .. O moreno corria atras da amada , enquanto a mesma fugia dele e as vezes olhava para tras o encarando ,os dois sorriam alto e não fazendo a minima questão de disfarçar o quanto felizes estavam . Christopher deixou escapar um sorriso admirando a cena e de certa forma ,sentia um pouco de inveja do moreno . Queria ser feliz com uma mulher assim como ele .Ja tinha um trabalho fixo , sua própria casa , um carro conversivel e era rico . Tudo que a maioria dos homens sonham em ter ,mas para ele, essa vida que todo mundo julgava ser perfeita , faltava algo , faltava um amor , faltava uma mulher ,um doce para adoçar sua vida , faltava ela. Negou com a cabeça , parando de observar o casal e continuando a dar pesados passos na areia . E era sempre assim que concluia seus pensamentos , com Dulce presente neles e isso já era involuntario.


Não muito longe dali , Dulce estava sentada na areia , observando o mar . A ruiva vestia uma bermuda e um casaquinho em cima do umbigo , um conjunto de moleton que tinha comprado duas semanas atras e estava descalça com o tenis do seu lado . Observava aquele mar calmo e sereno , o barulho das ondas , a voz das pessoas , o vento em seu rosto .. como amava ficar a tarde ali . Se sentia tão bem naquela praia , era o lugar preferido dela em Barcelona . Parecia que os problemas não existiam , que a unica coisa que tinha no mundo era ela , o mar , o céu e dependendo da hora do dia , o brilho das estrelas ou o brilho do sol . E foi que pensando nesse lugar , se lembrou em outro local que lhe deixava leve e feliz assim .. a casinha da arvore . Involuntariamente , um sorriso bobo abriu em seu rosto por pensar naquele lugar . Eram tantas lembranças , tantos sentimentos , tantas emoções que tinha vivido lá que eram inesqueciveis . E foi ai que a imagem de Christopher veio em sua cabeça , aquele homem que ela sentia por ele uma droga de amor , que a viciava cada dia , a consumia cada dia e que .. Por Deus , quando ia esquece-lo de vez ? Tudo bem que não chorava mais por ele as noites , não ficava olhando a foto dele que tinha imprimido todo dia antes dormir e nem lamentando mais pela distancia , os dois anos que passou assim , já bastaram . Tinha aprendido a viver com a ausencia dele , mas era dificil ensinar a seu coração a nao bombear aceleradamente ao pensar nele , ato que corria com frequencia mesmo que lutasse contra . Cerrou os olhos com força , decidida a parar de pensar nele .. Estava na praia para relaxar em seu uncio dia de folga e não para fazer lamentações de seu passado .


Dulce olhava para tudo em sua volta , tentando deixar de pensar em Christopher . Porque nao podia mandar em seu coração e em seus pensamentos ? Pensou com raiva de si propria . Suspirou derrotada , e passou a mão pela cabeça . Não adiantava lutar , afinal , foram seis anos beijando outras bocas , saindo com outros homens e tudo pra que ? Para absolutamente nada .. não conseguia esquecer Christopher , parecia até coisa de filme ou algo parecido , mas afinal , aquele amor que sentia por ele era coisa de cinema mesmo . Soltou um grito de desabafo e depois fechou os olhos , apoiando o braço na areia e jogando a cabeça para tras , mirando o céu nublado . E decidida a não lutar contra seus pensamentos , ja que ja sabia que sempre perdia , Christopher voltou denovo em sua mente . A ruiva não conseguia imaginar como ele devia estar .. Mas um coisa tinha certeza , devia estar lindo , elegante e cheio de mulheres como sempre . Christopher nascera galinha e morreria galinha , pelo menos era o que ela achava . Suspirou , abrindo os olhos e olhando novamente o céu . Pensou nos momentos em que viveu com loiro , dos choros , das conversas , dos sorrisos , dos abraços , dos beijos , do amor e do dia que eles cantaram juntos . De todas as coisas que tinham passado , uma das que mais tinha lhe marcado era a musica que Christopher tinha feito para ela e que eles tinham cantando no concurso , talvez por ela adorar compor musicas e ser admiradora de bonitas palavras , habito que nunca tinha abandonado . Lembrou do ritimo da musica , mas se esqueceu de como começava .. comprimiu os olhos para tentar lembrar o inicio da letra , mas só o que veio em sua mente foi o refrão. Ela abriu os olhos , voltando a admirar o céu e começou a cantar destraida , vendo no céu o rosto de Christopher refletido ..


Dulce: .. So take a look at me now , Cause there`s just an empty space and there`s nothin left here to remind me just the memory of your face .Take a look at me now cuz there`s just an empty space , and you comin back to me is against all odds and that`s what I`ve gotta face.
[ Então olhe pra mim agora , há apenas um espaço vazio e não ha nada deixado aqui para me lembrar , apenas a lembrança do seu rosto . Olhe pra mim agora , há apenas um espaço vazio e você voltar pra mim é contra todas as probabilidades e é isso que eu tenho que encarar ]

Mas Dulce quando foi cantar a segunda parte , simplesmente não conseguiu continuar , sentiu seu corpo congelar e seu coração parar por alguns segundos ao escutar uma voz que ela tanto conhecia sooar atras dela ..

.. I wish I could just make you turn around , turn around and see me cry . There`s so much I need to say to you, so many reasons why you`re the only one who really knew me at all .
[ Eu queria que você apenas virasse , se virrasse e me visse chorar , há tantas coisas que quero te dizer , há tanta razões porque você é a unica pessoa que realmente me conheceu por completo ]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fechou os olhos , respirando fundo , tentando buscar o ar , que na hora lhe faltava . Não podia acreditar que a voz da pessoa que estava atrás dela , era dele. Christopher não podia estar em Barcelona , Christopher não podia estar na mesma praia que ela e Christopher definitivamente não podia estar ali .. era impossivel , uma ilus&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais