Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 410? Capítulo

1097 visualizações Denunciar


Blanca arregalou um pouco os olhos e abriu um sorriso incrédula . Tudo bem que Fernando tinha lhe dito do seu plano de mandar Christopher ir no congresso ao invés dele , assim dando uma chance de Dulce e o loiro se reencontrarem . Porém , Blanca no fundo não esperava que isso acontecesse , achava que ia ser sorte demais . Abriu um sorriso de felicidade e falou atonica .

Blanca: Christopher ? * O loiro ascentiu sorrindo , ainda com o sorriso encantador nos labios* Menino *sorriu , andando em direção a ele , com os braços abertos* Anda logo , me de um abraço .. quanto tempo , minha nossa senhora !

Christopher sorriu e respondeu o abraço . Dulce sorria carinhosamente olhando a cena .. Sua mãe e seu .. Hn , o que exatamente Christopher era seu ? Balançou a cabeça , e continuou a observar os dois .

Blanca: Hn , você cresceu , hein ? *se separou do abraço e ficou observando o mesmo* Esta mais bonito , mais fortão , mais homem ! *sorriu , apertando a bochecha do loiro* Tá vendo , Dul ? *sorriu divertida , virando o olhar para a filha* Ele não está lindo ?

Christopher sorriu ao ver as bochechas de Dulce corarem levemente e ela afirmar com a cabeça , olhando para baixo . Passou o braço pelo ombro de Blanca e deu um beijo na testa da tia .

Chris: A senhora também esta otima !
Blanca: Como sempre , muito gentil ! *falou sorrindo enquanto voltava para o fogão* Vai ficar para o almoço , sim ? Estou fazendo chilles rellenos .
Chris: Hn .. chilles rellenos ? Aí não tem como negar !

Os tres sorriram e Blanca disse logo em seguida ..

Blanca: Dulce ponha a mesa , por favor ! E Chris .. senta em uma cadeira aí , não precisa ficar com vergonha !

Christopher sorriu sem graça e deu alguns passos , sentando em uma das cadeiras . Dulce sorriu , passando a mão pelo cabelo de Christopher enquanto passava para ir até os armarios , para pegar os pratos .


O almoço ocorreu em um clima agradavel . Blanca enchia Christopher de perguntas sobre tudo e todos do México .. era sobre trabalho , Alexandra e Luis , até sobre a politica mexicana Blanca chegou a falar. Depois de algum tempo , todos já tinham terminado e Blanca falou que lavaria a louça sozinha , percebendo pelos olhos da filha a felicidade e a vontade de ficar com Christopher o tempo todo . Dulce agradeceu a mãe e ela e Christopher subiram até o quarto da ruiva. Os dois se sentaram na cama , um pouco proximos e Christopher começou falando .

Chris: A comida da sua mãe continua deliciosa *sorriu , encostando-se nas almofadas e passando a mão na barriga*
Dulce: Realmente *suspirou , satisfeita* Comi demais !

Os dois abriram um sorriso e foi questão de segundos para um silencio aguniante tomar conta do lugar . Sabiam que tinha que conversar sobre o que aconteceram com ambos durante seis anos , sabiam que tudo nao podia ser somente carinhos e abraços , já que mesmo que nao quisessem , haviam estado longe seis anos , e de uma maneira ou de outra suas vidas tinham mudado . Christopher deixou de mirar a janela e voltou a olhar para Dulce , que abriu um sorriso timido para o mesmo , começando a falar .

Dulce: Então ! *suspirou , batendo a mão na coxa* Temos que conversar , né ?
Chris: É , temos ! *soltou o ar com força e disse um pouco nervoso* Por onde começamos ?
Dulce: Primeiro eu faço as perguntas que eu quiser e você responde e depois é a sua vez de perguntar , pode ser ?
Chris: Tudo bem! *sorriu , se ajeitando na cama* Pode começar !

Dulce ascentiu e olhou para as unhas , pensando no que diria . Tinha tantas perguntas a fazer , tinha tantas respostas que queria escutar , e mesmo assim não sabia por onde começar . Voltou a olha-lo e perguntou a primeira coisa que lhe veio a mente .

Dulce: O que faz aqui ? * olhou para Christopher que não entendeu direito a pergunta , ela sorriu e se explicou* Digo .. o que te fez vir a Barcelona?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Eu vou ter um congresso aqui , coisas do trabalho e tudo mais ! Seu pai não pode vir , e me mandou no lugar dele .Dulce: Congresso ? Amanha ? *perguntou , arregalando os olhos*Chris: É , porque ? * franziu o cenho , estranhando*Dulce: Porque eu também vou *bateu uma palma , afoita* Meu chefe não pode ir e nem o Henrique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais