Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 412? Capítulo

1823 visualizações Denunciar


Dulce mordeu o labio inferior nervosa , mirando o chão . Percebeu que Christopher estava demorando para responder e subiu o olhar para ver o porque . Encontrou ele com um sorriso encantador nos labios , o que deixou ela mais nervosa ainda .

Chris: Até que enfim perguntou , hein ? *sorriu descontraido* Ou você não acha que eu pensei mesmo que você só estaria interessada na minha vida profissional ?

Dulce abriu um sorriso amarelo e sentiu as bochechas arderem . Christopher sorriu e negou com a cabeça .

Chris: Você não era tão envergonhada assim !
Dulce: Você tem o dom de me deixar assim ! *retrucou , mechendo no cabelo*
Chris: Eu sei *sorriu convencido* Você estava muito fofinha inventando milhões de perguntas para não fazer essa !
Dulce: Ah , você podia me achar meio intrometida demais !
Chris: Imagina ! *sorriu , negando com a cabeça* Porque essa vai ser a primeira pergunta que eu vou te fazer ! * mandou uma piscadela*
Dulce: Bobo ! *sorriu sem jeito , dando um tapinha no ombro de Christopher* Mas bom , deixa de me enrolar e responde a pergunta ! *mandou , cruzando os braços*
Chris: Você quer saber se eu namorei alguém ? *Dulce afirmou* O que você acha ?
Dulce: Sinceramente ? *Christopher sorriu , ascentindo* Acho que sim ! * O loiro fingiu espanto , mais ainda com o sorriso nos labios* E não só com uma , com varias !

Christopher gargalhou jogando o corpo para tras e Dulce revirou os olhos . Queria que ele negasse , queria que ele dissese que não namorou ninguém , que só tinha pensando nela e .. queria tanta coisa que sabia que não podia . Christopher achou lindo ver a cara de Dulce , se ela soubesse como ela ficava ainda mais bonita com ciumes . Pegou uma almofada de coração que Dulce tinha na cama e colocou em seu colo.

Chris: Namorei ninguém não, ciumenta ! * entregou a almofada com formato de coração para a ruiva , e depois sorriu carinhoso* Meu coração é ainda seu !


Dulce não conseguiu repreender o sorriso e o olhar emocionado . Christopher abriu um sorriso cumplice e ficou feliz em saber que tinha arrancado um olhar e um sorriso tão profundo em Dulce , apenas com palavras bonitas . Como estava quase deitado na cama encostado nas diversas almofadas animadas da ruiva e a mesma estava sentada um pouco distante dele , ele negou com a cabeça , reprovando aquela distancia entre os dois . Já ficaram tanto tempo longe que agora , o unico desejo dele era estar com Dulce toda hora e todo tempo . Inclinou o corpo para frente , apoiando a mão esquerda na cama e com a outra puxou o braço da ruiva . Ela levou um susto , estranhando e sentindo seu corpo sendo levado pelas mãos de Christopher . Sorriu ternamente ao sentir ele acomadar ela entre suas perna , a fazendo deitar em seu peitoral . Fechou os olhos , ainda com o sorriso estatampado no rosto , ao sentir a mão do loiro , fazendo carinhos levemente em seus cabelos e passou os braços pelo corpo dele , o abraçando forte . Christopher agora sim estava satisfeito , quer dizer satisfeito por completo faltava uma coisa , mas isso ele deixaria para depois . Sorriu feliz ao sentir Dulce respirando levemente em cima de seu corpo e como podia sentir como ela estava bem em seus braços . Abaixou a cabeça e com um pouco de esforço , deu um beijo na cabeça dela e em seguida começou a falar .


Chris: Sabe Dul ! Com o passar do tempo , você vai amadurecendo e começa a perceber que coisas que quando você era adolecente julgava ser importante .. hoje , virou futilidade! *suspirou e sentiu Dulce inclinar a cabeça para cima , o olhando no rosto* Você sabe e eu não preciso falar que eu sai com outras mulheres * sorriu ao escutar a ruiva bufando e em seguida soltando um pouco o abraço* Isso é fato , eu sou homem e eu preciso de sexo, é instinto masculino ! E também , eu duvido que você não tenha ficado com ninguém desde que eu fui embora . *Olhou para baixo e viu Dulce com um sorrindo culpada , ele negou com a cabeça e correspondeu com um sorriso descontraido* Eu não ligo muito para isso , pois o que é uma noite com outra pessoa sem ser você ? Simplesmente prazer .. Pode ter certeza que de todas as bocas que eu beijei ao longo do tempo , foi lembrando dos seus labios , todo o corpo que eu toquei , foi lembrando da sua essencia ! *Dulce o abraçou mais forte , abrindo um doce sorriso* Nós dois sabemos que o que vivemos foi intenso demais e que nem seis anos serviram para apagar essa história ! *suspirou , voltando a mexer nos cabelos ruivos de Dulce* E nós dois também sabemos que eu te amo e que você foi a unica mulher que eu amei , amo e acho que sempre vou amar !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acabou de falar e inclinou-se um pouco , dando um beijo nos cabelos da ruiva . Dulce respirou fundo , tentando reprimir as lagrimas . Quanto tempo esperou escutar isso de Christopher denovo ? Quanto tempo esperou para estar nos braços dele novamente ? Meu Deus .. quanto tempo , muito tempo !O loiro escutou a respiração pesada de Dulce e sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais