Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 413? Capítulo

1719 visualizações Denunciar


Christopher acabou de falar e inclinou-se um pouco , dando um beijo nos cabelos da ruiva . Dulce respirou fundo , tentando reprimir as lagrimas . Quanto tempo esperou escutar isso de Christopher denovo ? Quanto tempo esperou para estar nos braços dele novamente ? Meu Deus .. quanto tempo , muito tempo !
O loiro escutou a respiração pesada de Dulce e sorriu ao constar que ela devia estar querendo chorar , ou estar até mesmo chorando . A pegou com carinho , colocando de lado e segurando-a nos braços , para que pudesse ver o rosto da mesma . Dulce tapou o rosto com a mão e disse chorosa .

Dulce: Você me mata ! *sorriu junto a Christopher mas ainda tapando o rosto* Depois de seis anos , você ainda me deixa assim ! *suspirou , limpando uma lagrima solitaria que caiu de seus olhos* Sente isso aqui !

Dulce pegou a mão de Christopher e posicionou em cima de seu coração . O loiro sorriu ao perceber como o coração da mesma estava bombeando aceleradamente e sorriu ternamente , retirando a mão do local e levando até o rosto de Dulce , acariando .

Chris: Que bonitinha ! *sorriu apaixonado* Mas estou vendo que não posso mais falar tudo que eu sinto , que vai ser aí que tu infarta de vez !
Dulce: Idiota ! *apertou de leve o braço dele e depois riu* Como você pode ter ficado tão homem assim ?
Chris: Eu sempre fui homem , Dul !
Dulce: Ui começou *falou , fingindo um tom cansado e revirando os olhos* Estou falando no sentido homem de homem *Christopher a olhou , como se mostrasse que ela não explicou nada . Dulce sorriu e explicou-se* Você ficou mais maduro , mais homem .. entendeu ?
Chris: Ah sim ! *sorriu , afirmando com a cabeça , entendo por fim o que a ruiva queria dizer* Mas respondendo sua pergunta .. eu acho que foi você a responsavel por isso !
Dulce: Eu ? *franziu o cenho* Explique-se !


Chris: Com tudo que a gente viveu , eu aprendi que tudo aquilo que eu fazia antes de você , não valia a pena ! *suspirou e continuou* Aprendi que não vale a pena enganar nenhuma mulher e que vocês , mulheres , não são um brinquedo , como antes eu julgava ! Você me ensinou também a ser responsavel e saber a lidar com a vida sem fazer tantas merdas ! *olhou para baixo , mirando os olhos da ruiva e disse com um sorriso doce nos labios* Enfim , eu acho que você me mudou !


Dulce: Ain Christopher ! *respirou fundo , dando um tapa nele* Porque você está tão perfeito assim , hein ?
Chris: Porque eu sou perfeito !
Dulce: Convencido ! *sorriu , encostando novamente a cabeça no peito dele*
Chris: Hn .. acabei de me lembrar que agora é a minha vez das perguntas !
Dulce: Ihhh *sorriu , revirando os olhos* Lá vem !
Chris: Lá vem mesmo * correspondeu o sorriso , apertando de leve o nariz da mesma* Eu não vou ficar repreendendo as perguntas como você ! Eu sou direito.

Dulce sorriu , negando com a cabeça e tacou o corpo para o lado , ficando ao lado dele na cama . Christopher virou o corpo para o lado , para ve-la melhor e começou a perguntar , e como tinha dito , bem direto.

Chris: Teve algum namorado ?
Dulce: Faço de suas palavras a minha ! *sorriu descontraida* Tivi alguns rolos , mas nada sério e profundo , em meu coração formou uma barreira *suspirou* Eu até confenso que tentei de todas maneirar derruba-la , mas não consegui ! *abriu um sorriso de canto de labios* Você sabe que você é como uma droga para mim !
Chris: Esta dizendo que eu sou viciante ? * falou convencido , mechendo nos cabelos*
Dulce: Infelizmente ! *sorriu , dando um tapa de leve no ombro de Christopher ao ver a cara de malicioso dele* Larga de bobeira e continua !
Chris: Ok *sorriu ascentindo e pensou um pouco para a proxima pergunta* O que você faz em Barcelona ? Até onde eu sabia você estava em Madrid .
Dulce: Assim que eu terminei a faculdade eu consegui um emprego , onde eu ganhava muito pouco e meu trabalho nao era reconhecido . Até um dia que o senhor Franchesco viu o meu trabalho e me ofereceu um oferta de emprego aqui , em Barcelona . Vivo aqui já tem um ano .. prefiro do que Madrid , é uma cidade bem bonita e as pessoas daqui são bem mais simpaticas .
Chris: Ah sim ! Você trabalha em que ? Bom , você já falou que é arquiteta mas tipo assim .. em que aerea trabalha e aonde ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mayn seja nem-vinda.dedicado a:anjo doce, jujuvondy, raquel,  se tem mais alguem sorry eu nao vi.muito obrigada pelos comentarios. Dulce: Na empresa de engenharia civil do Franchesco , eles constroem os predios e eu decoro-os !Chris: Você seria util no México ! A nossa arquiteta se demitiu . Casou e o marido dela não quiz que ela trabalhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais